sábado, 12 de janeiro de 2013

Liberdade para o Ras Geraldinho! [Torrando com Tomazine 202#]

Quinta-feira (17/01) é o julgamento do ativista canábico e cultivador Ras Geraldinho. A solidariedade de ativistas e a importância política do caso é tanta que um ônibus vai sair de São Paulo levando interessados em acompanhar o julgamento. No vlog desta semana o Tomazine conta detalhes do processo e da caravana.

 

 

Clique aqui para assinar a petição de apoio ao Ras Geraldinho

16 comentários:

  1. e nois tomazine somos primo será?
    o sangue canablico eh o mesmo! abraço

    ResponderExcluir
  2. É CRIME CONTRA A HUMANIDADE NEGAR CULTO E RITO RELIGIOSOS PACÍFICOS, CASO DO SENADOR RAS GERALDO.
    SÃO PAULO TEM QUE SER VARRIDA DO MAPA, TEM QUE SER SEPARADA DO BRASIL PRA SEMPRE.
    O RESTO É PAPO FURADO!

    TODA LUZ E JUSTIÇA JÁ PRA O SENADOR RAS GERALDO!

    ResponderExcluir
  3. Chapem o coco aí, maconheiros, e vejam o CU que o braziu de meeeeeeeeeeeeeerda, ou não é?

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/01/belgica-gemeos-surdos-morrem-por-eutanasia-apos-perder-a-visao.html

    ResponderExcluir
  4. mano..

    essa sobrancelha depilada..

    sei não..

    ResponderExcluir
  5. Caralho...

    Nunca vi uma pedrada tão forte como essa q o Tomazine tá no vídeo... nunca ele apresentou tão chapado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Liberdade Ras Geraldinho!

    ResponderExcluir
  7. Considerando os comentários no g1, anônimo 3, não vou me surpreender se um dia a ciência disser que quem não fuma maconha fica louco. Não somente no g1 sobre esse caso, mas de forma geral, só tem tirano-nazista-falsos-cristãos e fanáticos religiosos tiranos tentando enfiar suas falsas bíblias editadas, traduzidas, deturpadas e de LIVROS QUEIMADOS PELO EXÉRCITO ROMANO goela abaixo de todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. Na torcida por Ras, em primeiro lugar. Mesmo que uma eventual subida ao STF favoreça o coletivo, quero ele livre agora.

    Espero que o STF não espere um mártir penando na cadeia pra resolver logo de uma vez a questão religisosa em primeiro lugar. Espero que o STF trabalhe preventivamente, evitando novos casos, julgando o mais rápido possível sobre religião.

    Espero ainda que dentre tantos juristas envolvidos na causa, alguém tenha sagacidade, dentro da legalidade e ética, de tentar fazer do julgamento da descriminalização também a regulamentação do plantio.

    ResponderExcluir
  9. E o minsitro da Justiça (?) disse preferir morrer a ir pra uma cadeia brasileira...Palavras ao vento..na prática, assiste ao triste espetáculo comendo pipoca.

    Na burrocraciolândia, ninguém nunca pode fazer nada. 'São as leis' dizem...há que respeitá-las...se fosse um interesse comercial, uma imposição da FIFA, rapidinho pesquisavam e achavam uma maneira de DECRETAR a legalização. E totalmente respaldado pela Constituição.

    ResponderExcluir
  10. o medo maior é que a maconha mude o mundo...pra muito melhor!

    ResponderExcluir
  11. o brasil vai legaliza a maconha daki 79 anos

    ResponderExcluir
  12. acho que todo brasileiro tem o direito de ter poder plantar o que come, decidir o que fumar, o que beber, na quantidade e da forma que ele quiser. agente tem também o direito de entrar em um mercado milionário que gera lucros ''around the world'' com venda de sementes, óleos, produtos de beleza, precisamos encarar o potencial social da erva em casos de redução de danos, precisamos de acesso ao alívio para a dor, agente quer plantar. muita gente tá plantando, isso é fato, a colheita há de vir!

    ResponderExcluir
  13. ALÔ, RAS GERALDO, ESTA É PRA VOCÊ:
    NO CAMPO INTERNACIONAL - PARA ENQUADRAR O BRASIL DE MERDA POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE (LIBERDADE DE CULTO E RELIGIÃO) - SUGIRO-LHE PROCURAR AUXÍLIO DO GRAAANDE ADVOGADO INTERNACIONAL, EX-JUIZ FUDIDAÇO QUE NÃO É CAGÃO, CAPAZ DE POR NO CU DESTE BRASIL DE MERDA, E QUE ADVOGA, HOJE, EXCLUSIVAMENTE EM CAUSAS INTERNACIONAIS DE DIREITOS HUMANOS - QUE É O SEU CASO:

    O ADVOGADO E EX-JUIZ
    BALTAZAR GARZÓN.

    ESTE É FUDIDO MESMO. TÁ NA HORA DE INVADIR AQUELA BRASÍLIA DE MERDA E MANDAR UMAS TROCENTAS BOMBAS NUCLEARES.

    BRASÍLIA É O MAIOR ESCONDERIJO DO MUNDO DOS PIORES LADRÕES E ASSASSINOS DO MUNDO, OS FALSOS POLÍTICOS BRASILEIROS.

    BALTAZAR GARZÓN NO CU DESTES FILHOS DAS PUTAS, SENADOR RAS GERALDO.

    ResponderExcluir
  14. tomazine chapadão mesmo xD

    ResponderExcluir