quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Liberdade Ras Geraldinho! [Baurets #203]

É hoje o dia do novo julgamento do Ras Geraldinho. Força aos irmãos que formaram caravana e principalmente ao homem que se encontra no banco dos réus como traficante, sendo que acredita no poder de uma planta que cultivava em seu quintal. Pela liberdade individual e religiosa, todas as melhores energias do mundo Ras:

 

 

 

 

 

Assine a petição!

32 comentários:

  1. Ae galera hj é o dia! Boas Vibes! Jah Bless!

    ResponderExcluir
  2. Mas báh tchê, se o nosso irmão de fé Ras Geraldinho fosse julgado pelo nosso Deus ele certamente seria absolvido, mas como a justiça dos homens geralmente é injusta vamos ter que cruzar os dedos.
    Força Ras Geraldinho.

    ResponderExcluir
  3. os verdadeiros estão presos!

    ResponderExcluir
  4. Fico triste com tanta injustiça nesse mundão .. Liberdade, força, as coisas vão mudar ..

    ResponderExcluir
  5. Esse julgamento significa muito mais do que apenas a libertação do parceiro ai, significa um avanço da luta contra a proibiçao!!!! A vitoria tem que ser nossa!

    ResponderExcluir
  6. Força RAS Geraldinho
    Hoje será feita a justiça!
    Liberdade JÁ !!

    ResponderExcluir
  7. A vitoria é certa, quem viver verar, Ras vai ser absolvido e tudo vai ficar na mais pura e simples paz.



    Sem mais!

    ResponderExcluir
  8. LIBERDADE RELIGIOSA PORRA SE O POVO PODE DAR DINHEIRO PRA A IGREJA DESSE PASTOR LADRÃO PQ O RAS NÃO PODE TER SUA IGREJA DA SUA CULTURA SEM ENGANAR NINGUEM ACHO QI QUEM DEVERIA TA AI SÃO OS QI INVENTA HISTORIA PRA QI O POVO DER DINHEIRO PRA IGREJA DELES . ATÉ QUANDO ESSA MENTIRA VAI SER SUSTENTADA . NESSECITAMOS QI NOS LEGALIZEEES _\I/_

    ResponderExcluir
  9. enquanto formos minoria sem voz!

    ResponderExcluir
  10. nao somos minoria Enzo, a questão é que os superiores ainda tem o poder de abafar a porcentagem de usuarios. Essa nova geração ai vão conceguir legalizar, vai por mim. Nós não somos minoria gente, nós somos muitos. O problema é o poder superior eles fodem com a gente, e infelismente eles podem, por enaquanto, fazer isso. Capitalismo, isso se chama capitalismo.

    ResponderExcluir
  11. http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/noticia.asp?not=77

    370.000 votos, com direito à convocação por famoso 'pastor' de tropa de choque dos que se dizem evangélicos, mas não são.

    85% favorável ao plantio caseiro pra consumo próprio

    Soltem o homem. Acusado levianamente. Armaram. Párem de desmoralizar o Judiciário. Soltem Ras.

    ResponderExcluir
  12. pode crer! #juntosssomosfortes

    ResponderExcluir
  13. LIBERDADE RAS GERALDINHO .

    GOSTARIA QUE ALGUEM MIN RESPONDESSE ESSA PERGUNTA COMO POSSO TEM CONTATO DE ALGUEM ORGANIZADOR ALGUEM QI PARTICIPA DA MARCHA DA MACONHA AQI DE RECIFE CHEGUEI DE VIAJEM TOU SEM INFORMAÇÃO NEM UMA FALOW EU ERA DO RIO .

    ResponderExcluir
  14. LIBERDADE RAS GERALDINHO .

    GOSTARIA QUE ALGUEM MIN RESPONDESSE ESSA PERGUNTA COMO POSSO TEM CONTATO DE ALGUEM ORGANIZADOR ALGUEM QI PARTICIPA DA MARCHA DA MACONHA AQI DE RECIFE CHEGUEI DE VIAJEM TOU SEM INFORMAÇÃO NEM UMA FALOW EU ERA DO RIO .

    ResponderExcluir
  15. LIBERDADE JAH! FORÇA RAS GERALDINHO ESTAMOS TORCENDO POR VC IRMAO! PAAZ!!! _\|/_

    ResponderExcluir
  16. Isso que é foda de maconheiro, acha que levantando uma bandeira e falando meia dúziade coisas já está fazendo sua parte para a mudança, toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Quantos e quantos ainda vao ter que ser presos? As armas companheiros, só por elas.

    ResponderExcluir
  17. E você, anônimo aí de cima? Falou, falou e não disse nada! Se você acha que são meia dúzias de palavras, o problema é seu! Aos poucos estamos conseguindo nossa vitória e isso é perceptível! E você, usa suas palavras para alguma coisa útil, que não seja xingar? Por que nosso movimento te incomoda tanto? Se tu acha que armas é a solução, sinto vergonha alheia! Essa sua "solução" tem sido usada para combater maconha há mais de 90 anos e nada adiantou! No lugar de falar mal das nossas palavras, torne as suas melhores!

    ResponderExcluir
  18. informação para o blog ! http://pt.scribd.com/doc/90049359/A-Maconha-Salva-o-Mundo espero ajudar !

    ResponderExcluir
  19. Pedro Tui: Cara, são meia duzia de palavras sim. "Aos poucos estamos conseguindo" BALELAAAAAAAAAA, e mesmo que fosse verdade, você se contenta com um POUCO? Estamos nessa guerra contra as drogas a quase meio século e tudo o que conquistamos foi um POUCO ????? E VOCÊ AINDA ACHA ISSO CERTO?? Não entendo e não consigo aceitar um individuo que tem seus direitos individuais e religiosos quebrados por uma lei de um estado que ao menos supri as necessidades básicas da nação e está pouco se fodendo para oque ela acha. Porque acha que vivemos em uma democracia representativa ? Ah cara, você pra mim não passa de mais um hippie. É importante sim mostrar na LEI e nas condições atuais os nossos pontos de vista e fazer com que se sobresssaia sobre a vontade do estado, mas é mais importante ainda mostrar que fora da lei, ainda somos muito mais fortes "revolução não se faz sem um fura na mão, sem justiça não há paz, é escravo então" disse mano brown cantando mil faces de um homem leal.

    E foda-se, eu chingo mesmo e vou continuar chingando até meu ultimo suspiro pra que todos sintam a minha revolta, a revolta que todos deveriamos sentir. Mas o conformismo é mais fácil e prático, a paz é mais confortável. Pelo oque você luta meu amigo ? Pela legalização da sua/nossa ervinha pra ser mais um escravo ? Pra poder fumar um na "paz" e no dia seguinte ter que ir trabalhar para um estado que não te devolve 1/3 do que voce faz pra ele?

    Força ras, teu sofrimento não será em vão.

    ResponderExcluir
  20. como anda o julgamento ? alguem tem notícia?

    força Ras

    ResponderExcluir
  21. Se é balela, por que esse tema tem sido discutido mais do que nunca? Por quê a porcentagens de votos a favor só têm crescido últimamente? E O que foi conquistado com a proibição? Mortes, fortalecimento do tráfico, violência, crescimento no número de usuários... Eu é que não entendo como isso supre as necessidades básicas da nação como você disse! Não, infelizmente não vivemos em uma democracia! Vivemos em uma sociedade onde "panelinhas" governamentais são favorecidas por nossas leis. Se o Brasil fosse uma democracia (na prática), minorias também seriam atendidas, o que não acontece.
    Você tem algo contra hippies? E outra, não te conheço, você não sabe como eu sou, meu estilo de vida nem nada... Como pode me julgar dessa forma? Conheço alguns advogados usuários e a favor da legalização por exemplo... Eles são hippies por isso também?

    Não luto para ser escravo de nada! Não luto pra fumar um na paz, isso eu já faço TODO SANTO DIA e não preciso lutar pra isso! Pra começar, 10% dos usuários de maconha são dependentes, porcentagem menor que a dos dependentes de alcool, tabaco e até videogame, e se vc duvida pesquise! Logo, essa história de escravidão é BALELA! Legalizar maconha não aumenta o uso (não aumentou em nenhum dos 18 países que legalizaram), logo não teremos mais usuários muito menos mais dependentes! Pelo contrário, o dependente não terá medo de ir atrás de tratamento, pois se fizer isso hoje em dia está confessando um crime, então pode ser que tenhamos menos viciados, como aconteceu em Portugal... Eu luto a favor de liberdade (de todas as espécies), igualdade social, preservação ambiental, melhor educação, saúde, dentre muitas outras coisas. Luto contra corrupção, injustiça, sofrimento, fome, alienação, dentre outras coisas. Para tudo isso, sempre que posso participo de marchas a respeito disso e claro, converso com as pessoas a respeito para que elas estejam do meu lado. E você, luta por algo?

    ResponderExcluir
  22. Alguma notícia do julgamento?

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode nos contar como foi o julgamento????

    ResponderExcluir

  24. Julgamento Ras Geraldinho - 17/01/2013

    http://youtu.be/kIexKZNsN-Q

    ResponderExcluir
  25. nao entendi essa entrevista foi depois? acabou? resultado?

    ResponderExcluir
  26. Se alguém souber como foi o resultado do julgamento, se tiver algum Artigo ou Vídeo sobre o assunto, compartilha ai com a gente. Liberdade Ras !

    ResponderExcluir
  27. decisão em 30 dias...não bom...mau pressentimento

    ResponderExcluir
  28. o Rasta continua preso?

    vamos para a rua manifestar de forma pacifica em um local publico. Vamos fazer uma "marcha", fazer barulho.....o Rasta não pode ficar preso. tem um monte de bandido solto, bandido na tv e todo mundo ri.. justiça fdp..


    http://maryjuana.com.br/2013/01/18/ras-geraldinho-continua-detido-apos-audiencia-nesta-quinta-feira/

    ResponderExcluir
  29. decisão em 30 dias...covardes! vamos fazer barulho galera!

    ResponderExcluir
  30. quanto mais chamarmos a atenção para a parada do direito religioso melhor.

    ResponderExcluir