domingo, 27 de janeiro de 2013

Maconha Medicinal proibida em Los Angeles?! [DiscoveryHemp #205]

Proibido ou legalizado? O comércio de maconha em Los Angeles parece que está por um triz, será que é verdade? Todo processo histórico de mudança é assim, vai oscilando em avanços e retrocessos até chegar ao verdadeiro ponto de revolução. Mas acontece que as mais atuais notícias da BBC são uma verdadeira bad trip para quem achou que a Califa era o point dos green livre, pelo menos é o que parece:

 

3 comentários:

  1. O Conselho Municipal da cidade americana de Los Angeles revertou a sua própria decisão tomada há pouco mais de dois meses, de proibir lojas que vendiam maconha medicinal.

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_noticias/2012/10/121003_losangeles_maconha_bg.shtml

    ResponderExcluir
  2. Melhor coisa do mundo delivery! Eu acendo meu beck, espero 1 horinha e o cara vem entregar em casa...com direito a brinde e td mais.
    Viva o consumo medicinal, CA 2013.
    Deixa eu queimar uma Original Og agora...fui me.

    ResponderExcluir
  3. PC da MTV escraxa nação cannabica e faz apologia clara ao trafico com nuita arrogancia. idiota!!!!
    Caiu no meu conceito já não perdia tempo assistindo o programa dele, agora menos ainda.
    http://www.youtube.com/watch?v=HPdfuzOA1LA

    ResponderExcluir