terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maconha Vicia?! [Capitão Presença Ed. #203]

por Arnaldo Branco

16 comentários:

  1. Eu sou viciado, não é lenda.

    ResponderExcluir
  2. maconha vicia quando e maconhnaa boa natural de verdade ai agente fika querendo sempre da uma bola dela mais esses prensado da nem vontade de fumar na real contra prensadooooo

    ResponderExcluir
  3. tbm parei por kause de prensado

    se nao posso planta a minha nem fumo coco de rato

    ResponderExcluir
  4. Fumo prensado, por isso fumo pouco, mas assim que puder vou plantar o meu.Já tenho até uns esquemas pra fazer uma guerrilha, mas to esperando uma sementinha boa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. " Precisamos de uma pessoa que saiba lidar com flash, no caso para retirar o flash no topo do nosso website, que impede que apareça o menu em tablets e phones. Pagaremos o serviço, claro.

    Precisamos tb contratar um desenvolvedor para atualização da plataforma do site e adaptaçao a uma nova concepção de um website que lida com uma causa social, uma ONG, que precisa passar sua visão informada e sua mensagem com base experencial, fenomenologica, aliada à razão. Resumindo, um desenvolvedor criativo para um contrato justo...."

    psicotropicus@psicotropicus.org

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um viciado por maconha. Como sou por sexo, futebol, surf e tudo que ha de bom nessa vida.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, vício é somente aquilo que causa dependência química. Se eu fumo maconha todos os dias, não consigo ficar um dia sem computador, etc, é simplesmente porque gosto muito dessas atividades. É bem diferente da dependência da nicotina, por exemplo, isso sim é vício, digo por experiência própria.

    ResponderExcluir
  8. http://www.facebook.com/contraamaconha Pagina escrota, bando de fascistas fihotes da ditadura, e ainda dizem que vão banir qualquer "maconheiro" q comentar alguma publicação.

    ResponderExcluir
  9. ^anônimo de cima, não raro, esse tipo de página incita violência contra maconheiros, assim como outros contra homossexuais, judeus, etc. Denunciado, o Face, Ywitter, Google, seja lá qual for a rede, responde que não infringi as normas do site. Já a página 'apologia à cura' do Face, assim como várias outras foi derrubada.

    Tem que botar esses moderadores na frente do juiz pra que a autoridade desenhe pra eles de UMA VEZ POR TODAS: AMEAÇAS DE MORTE E INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA SÃO CRIMES PREVISTOS NO CÓDIGO PENAL.

    ResponderExcluir
  10. pra compensar o facebook tem a comunidade "visão ampla" https://www.facebook.com/pages/Visão-Ampla/134982639977440?fref=ts cujas postagens sempre possuem embasamento científico. essa "contra maconha" só demonstra que quem não possui argumento não está disposto a discutir...

    ResponderExcluir
  11. Assim como na pagina que citei acima tem outra que é http://www.facebook.com/CAVEIRAAAPORRA , nessa pagina eles dizem que todo maconheiro e vagabundo, e que tudo vagabundo deve morrer, querem voltar com a ditadura.Eles tem um post do massacre do Carandiru com varios corpos no chão com um espaço e tem a legenda: 20 anos do massacre do Carandiru essa foto demonstra a imcopetencia do policia militar.. "cabiam mais uma duzia de vagabundos mortos no canto desse corredor. lamentavel incitam violência a diversos grupos não só nós maconheiros e não são banidos nem repreendidos de nenhuma forma, Vamos denunciar hempadao!!

    ResponderExcluir
  12. eu não sou viciado em maconha mas sim em plantar ela... caramba dei um tempo no cultivo agora no verão e com isso eu tenho tremedera todo dia um vazio dentro de mim! ai q saudades das plantinhas.... buaaaaaaaa

    é noix GR.

    ResponderExcluir
  13. anônimo de cima então planta que eu fumo

    ResponderExcluir
  14. informação para o blog ! http://pt.scribd.com/doc/90049359/A-Maconha-Salva-o-Mundo espero ajudar !

    ResponderExcluir
  15. Maconha nao vicia só causa desejo e Nao dependencia

    ResponderExcluir