terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Muita Força para as Plantinhas! [Pérolas do Social Club #205]

A arte do cultivo caseiro está cada vez mais popular entre os membros do Hempadão Social Club. No início, era raro ver um pezinho ou bud bem resinado. Agora é fácil montar uma galeria de fotos com o trabalho da galera que está colocando a mão na terra para se livrar da dependência do tráfico. Saca só!

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários:

  1. karalho minha planta esta quase indentica a sua!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que a galera está optando cada vez mais pelo cultivo caseiro! A parada não é só deixar de financiar traficante... O fumo tb é melhor (quase nunca deixa paranoico, a brisa é mais gostosa, o gosto é maravilhoso e não é amargo, não da aquele sono incontrolável e chapa mais), rende beeeeeeeem mais, não tem época de seca a não ser que vc pare de plantar e se for outdoor e com adubação orgânica é praticamente de graça!
    É isso aí, galera, eu por enquanto estou sem condições pra plantar em casa e não tenho carro pra fazer guerrilha, mas logo menos volto a plantar!

    ResponderExcluir
  3. PARA QUEM CONSOME REGULARMENTE E ANDA ENTREGANDO MAIS DE CINQUENTINHA NO MÊS PARA O TRAFICANTE VALE A PENA VER QUANTO FICA PARA SUSTENTAR UM CULTIVO INDOOR DE UMA OU DUAS PLANTINHAS, A DICA SÃO AS CFL.

    ResponderExcluir
  4. É galera a coisa não tá boa pro Ras Geraldinho não !

    http://coletivodar.org/2013/01/promotoria-pede-condenacao-de-lider-da-igreja-da-maconha-por-associacao-ao-trafico/

    E seja feita a INJUSTIÇA ! PQP

    ResponderExcluir
  5. cara com quanto tempo ela começa a dar flor??? a muruga??

    ResponderExcluir
  6. Roberta M.

    Como faço pra conseguir semente>

    ResponderExcluir