quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Projeto Hempadão?! Jingle e Letra upados – por quem?! [Adão e Erva #201]

Ano novo, de novo! Estamos na ativa desde 2009 e raríssimos foram os dias em que o Hempadão passou sem um post. Sabe porque? Porque é um prazer enorme compartilhar humor e informação com essa quantidade de leitores fidelizados. Quem vem ao blog geralmente volta, pois sabe que no dia seguinte há novas laricas de informação a se degustar. Quem gosta de ler se delicia. Quem gosta de se manter informado, adora. Quem curte música e artes pra digerir a marola, então é aqui que vai se achar!

O Hempadão segue trabalhando dia a noite, postando sempre que bate 4e20! Adão segue contanto histórias de humor e reflexão, com um texto que ministra sempre sabedoria e algumas rimas de contextualização lírica. A poética de Adão tá na temática, nosso personagem milenar está vivo há séculos, podendo incorporar em qualquer lugar, onde basta haver sua paixão, a Erva, e algo com que se possa fumar.


A relação que temos com os leitores é fantástica. Diria que é ela que nos dá forças para continuar mesmo com tanta gente sabotando nosso trabalho. Satisfação máxima ver que alguém se deu o trabalho de transcrever uma música todinha nossa e disponibilizou no site de Letras.

E há dois meses atrás algum doidão criou uma conta com a exclusiva finalidade de subir o Jingle do Hempadão, que não se encontrava no YouTube, só aqui no player do ladinho! Dá pra acreditar?

E tem mais… o Thiago lá de Belem do Pára conseguiu surpreender demais a nossa redação. Pra fazer um balanço de final de ano, fomos procurar pela net o que estavam falando sobre o blog. Achamos essa bela homenagem:

4 comentários:

  1. Ainda ontem eu estava aqui dando play no jingle, detalhe me frustrei não deupra ouvir... Parabéns ai Thiago, ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. hempadão fazendo o fundamental: unindo quem fuma.


    LEGALIZE A ERVA

    ResponderExcluir