sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Suposto Policial em uma Dura Verdadeira! [bONG Ed. #201]

A viagem de um casal de namorados e um amigo para o Rio de Janeiro não teve apenas bons momentos. Depois de curtir o dia no Parque de Madureira o trio se preparava para voltar quando um deles começou a bolar um baseado em uma rua já fora do parque e acabou ficando alguns passos atrás dos demais.

 

Foi quando a menina e o amigo foram abordados por um cara de bermuda e camiseta que se apresentou como policial militar, exibindo rapidamente um documento suspeito. O tal PM perguntou se eles estavam portando maconha e avisou que o namorado estava detido em uma viatura no final a rua.

 

Os dois negaram o porte mostrando os bolsos vazios e foram ao encontro do amigo detido. Chegando lá não havia viatura, mas um carro particular com outro suposto policial. O jovem explicou que não tinha a intenção de fumar no parque próximo a crianças, e que apenas bolava o baseado para torrar em outra oportunidade.

 

Neste instante os "Tiras" iniciaram uma operação limpeza no trio. Pegaram o baseado, o que sobrou da paranga, uma bolsa de câmera fotográfica (que felizmente estava vazia) e os 40 reais que estavam no bolso do amigo usuário.

 

"Na hora de ir embora ainda sofremos uma ameaça de levar um tiro nas costas graças ao sujeito que estava dentro do carro incentivando o outro a atirar."

24 comentários:

  1. Vendo o noticiário, lembro que no momento em que uma senhora era assaltada em seu carro, apareceu um herói e meteu bala no ladrão. Creio que, talvez pelo filme bope e outros de heróis mela cueca muitos dementes estejam se sentido no dever de combater os males sociais. E este foi mais um caso. Em SP tem gambé sem farda fritando a molecada tmbm. muito cuidados com os lókis.

    ResponderExcluir
  2. se o cara me falar q nao vai me mostrar a carteira de policia e deixar eu ter certeza de q ele é policia eu só viro e falo assim, "blz, entao vamo la em casa q vou te mostrar a carteira do meu pai de delegado, e a carteira de advogada da minha irma, aproveitamos pra ter uma conversinha com eles

    ResponderExcluir
  3. Não viaja anonimo kkk o cara armado voce vai mete um loko desse? viajante!

    ResponderExcluir
  4. óóazzideia desse anonimo! sasaijosjaoijsai

    ResponderExcluir
  5. por isso q eu só ando maquinado

    ResponderExcluir
  6. por isso q so posto anoninmo

    ResponderExcluir
  7. viagens anonimas!!! porcos fardados sempre causando a discórdia!

    ResponderExcluir
  8. É foda galera ,não pode dar mole pra esses vermes

    ResponderExcluir
  9. Até o dia que eles morrerem depois de apanhar de maconheiros armados!
    Imbecis que estão ganhando maconheiro por aí, seus dias estao contados, lembrem-se que existem poiciais que também usam a erva, estamos atrás de vocês, zumbis, aguardem.

    ResponderExcluir
  10. Sugiro mudança da fonte de branco pra preto (sem duplo sentido), pois força muito a vista pra leitura do jeito que tá, Hempada.

    ResponderExcluir
  11. Capitalismo só forja isso: gente louca, gente mentirosa. Só não me matei até hoje graças à erva.

    ResponderExcluir
  12. galera nao pode ficar dando esses moles pela rua, aperta o baseado em casa e fuma em lugar tranquilo, sem flagrante.
    vejo muito maconheiro dando mole por aí, nao se esqueçam que tá cheio de verme pelas ruas só esperando a oportunidade de te levar o que tem no bolso.
    infelizmente não estamos corretos perante a lei por fumar maconha, então eis o ditado, ninguem esta certo qd todo mundo está errado, e no mundo dos errados manda quem tem arma na cintura.

    FUCK THE POLICE

    ResponderExcluir
  13. o negocio é começar a revidar e desser bala nesses pau no cu

    ResponderExcluir
  14. isso tá é com cara de bandido querendo roubar suas paradas ashuasiasuhasiu

    ResponderExcluir
  15. Colocar a cara para bater é burrice,ano passado meu camarada tomou 3 tiros na cara de um miliciano em Campo Grande,por fumar um baseado na porta da casa dele,a milicia local já tinha avisado,ele cagou ,pagou para ver,acabou como mais um morto por um covarde para militar. Enquanto a policia ficar com essa mentalidade de punir usuário de drogas e não ir atrás de quem porta arma,os homicídios continuarão sem ser solucionados.

    ResponderExcluir
  16. Ae anônimo aqui de cima, Campo grande-RJ ou Campo Grande-MT?

    ResponderExcluir
  17. Pode dar mole no bagulho não.
    tem que ta esperto.

    ResponderExcluir
  18. Porcos fardados, porcos sem fardas... tomem cuidado com todos eles!

    ResponderExcluir
  19. #ORiodeJaneiroestáperdido

    ResponderExcluir
  20. moro do lado do parque e quase sempre fumo ali na rua do lado de fora... mais é preciso ficar sempre atento, pq tem varios milicianos e guardinhas q sempre querem te atrasar...

    ResponderExcluir
  21. po bolar na rua? se ele tava no parque pq nao foi rapidin no banheiro sei la.. tão cansados de saber como os porcos agem então tem q ser mais dichavado galera

    ResponderExcluir