domingo, 6 de janeiro de 2013

Um Ano de Canal novo no YouTube – Tv Hempadão!

Um ano de conta no YouTube para um blog que inicia seu quinto ano de atividade – covardia, pura maldade do Google! Os leitores que acompanham de perto sabem bem o drama que foi [ainda é] a exclusão da conta do Hempadão do canal de vídeos mais famoso da internet. No dia 1 de janeiro de 2012 perdemos vasto acervo do qual só conseguimos recuperar cerca de 60% do conteúdo subido no canal. Era cerca de 4 mil inscritos e 3 milhões de visualizações – tudo virou fumaça.

 

 

No dia 02 de janeiro de 2012 uma novo canal nasceu: tvhempadao! Esse que vos fala sempre pelos Roupinhas e vlogs semanais do Tomazine tem, portanto, apenas um ano, completados a poucos dias, mas carrega a força revolucionária de um censurado querendo gritar muito mais alto. Em um ano já caminhamos rumo aos 12 mil inscritos! Contamos com a ajuda de todos vocês inscritos para conseguir mover o número de exibições, alcançando cada vez mais gente, compartilhando conteúdo de qualidade.

 

 

Obrigado toda essa galera que se inscreveu no canal e acompanha nosso trabalho! É clichê, mas é verdade: sem vocês essa parada aqui não faria sentido. Então sigamos nesse front de resistência – a vitória virá e não será por acidente.

3 comentários:

  1. Nova temporada com mais vídeos informativos ???

    ResponderExcluir
  2. Não teve torrando com tomazine, o meu programa dominical.

    ResponderExcluir
  3. tomazinei eh fodah, soh mi iscrevi por causa dele

    ResponderExcluir