sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma Carona Desagradável! [bONG 204#]

Era uma manhã de segunda-feira e muito trabalho para um maconheiro do Rio de Janeiro. Antes de sair de casa ele apertou um beck no banheiro, guardou na mochila e tomou o rumo do trampo. O plano era fumar antes do almoço para abrir o apetite, mas o encontro inesperado com um amigo antecipou a fumaça.


A marola começou na própria rua e só acabou quando o baseado estava na ponta, que foi guardada para a hora do rango. Os dois já estavam caminhando rumo ao trabalho quando cruzaram com uma viatura que deu meia volta para abordar a dupla.


Com a consciência de que era inevitável esconder o flagrante, o amigo leitor sacou a ponta do bolso e entregou na mão do Tira, que começou a interrogar o jovem usuário. Ele explicou que era morador da área e que não tinha passagem. Quando ele disse que nunca entrou em uma viatura o policial o PM resolveu deixar o maconheiro na porta da casa, com objetivo claro de causar constrangimento ao nosso amigo. O outro foi liberado no mesmo local da abordagem.


Claro que o caminho feito pelos Tiras não foi o tradicional e mais curto. Após passar por alguns locais bem cabulosos, a viatura finalmente tomou o rumo certo e parou na porta do amigo usuário. Por azar, o padrasto estava na varanda e percebeu quando jovem estava dentro do carro da polícia.


Quando a mãe chegou, nosso amigo fez questão de explicar o motivo daquela confusão. "Falei na cara do Guarda que fui pego com pontinha e que ele resolveu me deixar em casa após eu dizer que nunca entrei em uma viatura. Depois disso eu entrei em casa, apertei outro baseado e fui trabalhar."

 

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

13 comentários:

  1. essa foto ja rolou varias vezes... haha

    ResponderExcluir
  2. Resquícios de Ditadura! Esses despreparados (que chaman de polícia) são os piores bandidos!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai man, roll another one! we got so much ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk guarda não altera na minha não manoo poha de guarda manda tudinho se fuder se fosse policial mais guarda municipal vai te pra uma porra na real eu nem parava e se ele tivesse visto a maconha e dizia a maconha e minha o dinheiro e meu intaum eu fumo a hora qi eu quiser a onde eu quiser qi ne guardazinho merda qi vai dizer oqi eu devo e não devo fazer e sim a justiça . todo mundo pode fumar maconha ta na lei porra so não venda qi ai complica .

    ResponderExcluir
  5. Esses anônimos "caga raiva" são um sarro!

    ResponderExcluir
  6. Que otario tambem, quer pagar de bonzinho pra policial e entregar ponta na mao

    que dia entrego meu pau na mao da PM mas meu beck nao

    ResponderExcluir
  7. NAO PODE FUMAR NESSA PORRA NAO É ? NAO PODE LEVAR QUANTIDADE DE MACONHA OS PM JA QUE ESCULACHAR BORA VE TBM NE? SEJA PROFISSIONAL MEU VEYH , CAIA NA REAL PODE SER SEU FILHO OU PARENTE E VOCE NAO SABE , NAO TA MATANDO NEM FAZENDO COISA ERRADA APENAS FUMANDO POR QUE GOSTA DE FUMAR , É BOM !!! VOCES SABEM DISSO ENTAO PRONTOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeita a reação do usuário. uma ponta e toda a calma do mundo. Esses policiais não agiram corretamente. Mas perto do que sabemos que outros são capazes, tá bom demais.

    PS: por isso que ando sempre com bagulho na mão, dá tempo de liberar sem fazer movimento brusco.

    ResponderExcluir
  9. Depois disso eu entrei em casa, apertei outro baseado e fui trabalhar. kkkkkkkkkkkkkkkkk boaaaaa

    ResponderExcluir
  10. nada de mais ... mais um PM que quer mostra serviço a populaçao desfilando com vc de carona!

    medo de entra no morro do alemão eles vao atras de usuarios... o pior de tudo que eles vao atras de maconheiro por que sabe que nois fuma e pangua duhasudhaushduas!

    isso ae galera NO POLICE - YES HEMPadao!

    ResponderExcluir
  11. A recreação começou !

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RXG1FARAEjA

    ResponderExcluir
  12. Insana Moristico
    eu nao panguo nao!

    to chapado mas ligado sempre no que faço... que sangue bom a sangue bom problema nao ta na erva, viajo mas sempre fico esperto pra n me passarem a perna, é ruim de passar a perna, pq eu to sempre alerta, essa parada é os policia que vem com essa conversa

    ResponderExcluir