quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Começou a Seca? [Hemportagem 206#]

É só chegar o verão que os maconheiros de muitas cidades do Brasil se arrepiam com a possibilidade de enfrentar uma seca canábica. Quando o estoque de erva não chega ao zero absoluto, o que tem para comprar é pouco, de baixa qualidade e muito caro. Quem deixou para reforçar o suprimento de carnaval nessa semana vai precisar de todas as moedinhas do cofre.

 

Mas o Brasil não é o único que sofre com a escassez da erva paraguaia. No Uruguai - que ainda não legalizou - os estoques também estão baixos e gerando insatisfação de traficantes, de acordo com interceptações feitas pela polícia local.

 

Há quem diga que a "seca" não passa de uma estratégia de mercado para um período de aumento na procura. Os mercadores diminuem a oferta e quem deseja passar o verão marolando acabando pagando o preço mais elevado, por mais absurdo que ele seja.

 

Você já deve saber, mas vale reforçar, qual é a melhor estratégia para não passar perrengue na seca. Além de ter uma erva de qualidade superior, o cultivo caseiro tira o usuário de uma relação comercial que normalmente não é muito agradável.

 

Com seca, prensado ou flores...aproveite o carnaval!

28 comentários:

  1. ai cara queria saber como faço para ser um parceiro do seu site?
    aguardo retorno!!
    Email Generalsite@hotmail.com
    http://4i20semlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. relação comercial tensa... por isso quero plantar

    ResponderExcluir
  3. Que verão o que maluco. Tá chegando o periodo de carnaval. No qual o consumo de muitas drogas são elevados. A policia começa a bater nas bocas tudo mano!
    O verão tbem dificulta. Mas inventaram estufas né! ;)

    ResponderExcluir
  4. Aí você planta e vai preso. Infelizmente não respeitam a lei.

    ResponderExcluir
  5. z/n sp tá foda, a biquera até fecho. assim maconhero vai te que recorre a pinga, não tem jeito...

    ResponderExcluir
  6. É mais facil esconder um tijolinho do prensado que três pés cannabis florescendo... agora a qualidade, indiscutível...

    ResponderExcluir
  7. mais facil falta agua no mais mais minha maconha aqi não pai tem qi ter né manoo . sempre sempre PERNAMBUCO CARALHO NÃO EXISTE SECA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . NEM LIXO DE PRENSADO

    ResponderExcluir
  8. vou morar em pernambuco, ta decidido!

    ResponderExcluir
  9. com a seca do nordeste vcs so podem tar fumando cacto em pernambuco, rsss. é a unica coisa que vegeta sem chuva !

    ResponderExcluir
  10. que lugar da zn de sp moio? aqui ta tudo suave todas as quebradas de todos os pontos da zn

    ResponderExcluir
  11. baixa temporada. começo de floração natural. inverno melhor epoca pra prensado

    ResponderExcluir
  12. Aqui aonde moro tb ta foda fazer a missão do green...seca total..

    ResponderExcluir
  13. No RS ainda não encontrei dificuldade de achar,e a 2 por 1 ainda graças a jah,espero que essa bad trip nem atinja minha zona,sorte na procura do green ae rapeizes!

    ResponderExcluir
  14. tinha que fazer uma pesquisa entre os leitores para saber a porcentagem de quantos fumam oque plantam e quantos fumam do prensado ...

    ResponderExcluir
  15. aqui so prensado é interior, nossa ta seco tem 3 semanas ta todo mundo de abstinencia

    ResponderExcluir
  16. Pode creee...
    Indoor
    Let´s Grow!

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que aqui nunca falta em epoca nenhuma do ano rsrs

    ResponderExcluir
  18. 5 pra 1 prensado bom aqui no sul!

    ResponderExcluir
  19. fiquei mais de uma semana na praia sem erva, logo em dezembro caiu mais de 1tonelada em porto alegre. fui pega erva lá uma semana dps de ter chegado, e era um negócio mto seco ainda.. foda mesmo

    ResponderExcluir
  20. Acredito que a seca de carnaval se deva mais a entressafra mesmo, nesta epoca as flores estão engordando e ate colher, secar e transportar demora um tempo. Acredito q em abril deva estar chegando os prensados frescos da safra 2013. Quem planta out ja viu ne, começa a acabar o estoque da safra passada e as femeas ainda estão começando a brotar.

    ResponderExcluir
  21. o governo vem fechando as fronteiras, até ai pra mi otimo, mas como eu dependo dos bandidos pra fumar fica foda, eu quero mais é que esses traficantes arrumem outra coisa pra fazer, e quero mais é poder plantar o meu e sair desse movimento fedido de amonia, se a semente exala o fedo de amoniaco o trafico exala um fedo de podre, a nossa politica tbm fede merda com tanta sacanagem e o brasileiro aceita tudo calado.

    aceita tudo calado que nem os movimentos pela legalização tem um documento para ser assinado pra mudança de lei, ESPERAR A BOA VONTADE DE POLITICO PARA ANALISAR A QUESTÃO DA LEGALIZAÇÃO DA ERVA É PRA QUEM SE ILUDE ACHANDO QUE TEM GENTE BRIGANDO PELA CAUSA.

    IR PRA GUERRA SEM ARMA É IGUAL A IR PRA RUA SEM UM MANIFESTO PRA SER ASSINADO.

    E COMBATER POLITICO BANDIDO DEVERIA SER REGRA NESSE PAIS.

    JA QUE A FUNÇÃO DA MARCHINHA FALIDA É CAUSAR BARULHO E NÃO PROMOVE NADA DE EFETIVO, ESSE ANO VCS PODIAM PROTESTAR POR UMA POLITICA MAIS TRANSPARENTE, COM MENOS DEPUTADOS NA CAMARA, TODOS COM FICHA LIMPA.

    CADE O GORDINHO 5 QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA COMO VEREADOR?

    SE NÃO FOR POR INICIATIVA POPULAR NÃO VAI...

    SE NÃO TIVER MANIFESTO POPULAR COLHENDO ASSINATURAS NÃO VAI...

    SE É SÓ PRA FAZER BARULHO EU TBM NEM VOU...

    BRIGAR POR NADA DE EFETIVO?

    IR PRA RUA SEM ARMA? MANIFESTO E CANETAS...TO FORA.

    FICO NA MINHA CASA PORQUE DA NA MESMA, SEMPRE FOI ASSIM E ATÉ AGORA NADA MUDOU.

    ResponderExcluir
  22. e se vc ta preocupado que a biqueira ta seca, vai la levar um pouco de arroz pro traficante, de repente ele ta precisando de uma força pra comprar um rango...ele sempre riu da sua cara, nesse ramo ele se diz seu amigo até a hora do pagamento atrasar, vc só chega sem grana se o cara te conhece, vc da as costas ele nem lembra seu nome, e aqueles que se dizem amigos e fazem o corre pra outros amigos tbm são outros filhos da puta, fumam de graça e agem como traficantes tbm pois tem o "poder", amigos são amigos, negócios são a parte, lembre disso, na hora, daquele que diz ser seu MANO, fazer o movimento pra vc, vc virou cliente e a coisa muda e vcs sabem disso.

    porque ao inves desse grupo de amigos comprar de bandido eles não se reunem e fazem uma pequena cooperativa, mesmo porque entre 10 pessoas um tem condições de abrigar um pequeno jardim, sociedade secreta, pra nessas horas ninguem ter que pensar em assunto de trafico, a auto suficiência é a base de tudo, mas se é comodo comprar do bandido fodam-se, cada um faz da maneira que a mente alcança, se vc tem bolso pra isso otimo.

    vai ajudar o trafica a comer picanha...

    a comprar arma e munição, um dia essa bala pode ter seu nome e vc que ajudou os caras a comprar.

    vai continuando a achar que o trafica é seu mano...

    e que vc depende dele...

    pense nisso.

    pense tbm na sua saude, vc nem sabe o que tem naquela massa prensada, nem sabe se é fumo de verdade ou se tem folha de maracuja no meio, vc ta fumando merda e ta achando bom e o trafica segura o creme pra ele.

    outro dia me ofereceram um haxixe marroquino a 70,00 a grama, primeiro que ofereceram pro cara errado, depois eu nunca iria pagar um absurdo desses, pensei que era piada mas o cara tava falando serio, mandei tomar no cu.

    eu não sou politico pra ganhar dinheiro facil e não sustento traficante e sua rede, se vc faz, é bom começar a usar a erva pra realmente pensar no que vc esta fazendo pra vc, por enquanto vc só alimenta vicio e bandido, e vc?

    pense nisso.

    ResponderExcluir
  23. aee galera! sou do rio... e com esse lance de upp pra tudo quanto é lado me deixou meio na seca... alguem sabe uns pontos onde ainda sao bons e tranquilos de comprar a erva?

    ResponderExcluir
  24. Eu quero saber se esta merda não CHAPA!!!

    ResponderExcluir
  25. Compra dos seus parceiros da DP. Ou daqueles te pagam propina!!

    ResponderExcluir