segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Conselhos de um Velho Hippie! [CaosInCasa 206#]

Essa é a história de um leitor que rodou quando tinha apenas 14 anos, durante as férias de verão. Após um uma noite de muita marola com os amigos, ele descobriu que o pai tinha marcado os exames de rotina anuais para o dia seguinte e ficou desesperado com a possibilidade de rodar com o exame de sangue indicando o uso de maconha.


Por sorte (ou azar) o pai perguntou durante a viagem para o hospital se ele já tinha experimentado a erva proibida. Foi o momento perfeito para abrir o jogo e perguntar ao coroa como ele descobriu que tinha um filho maconheiro.


A resposta é simples: na noite anterior, quando rolou a fumaça, o garoto chegou em casa com quatro amigos, todos com uma larica avassaladora, e foi flagrado no quarto brisando com a galera ao som do mestre Bob Marley. O pai, que foi hippie e mochileiro no passado, sacou tudo!


Felizmente o sermão do coroa foi mais educativo do que punitivo, conscientizando o jovem sobre o melhor momento para fumar e os problemas que ele poder ter com a polícia. Com a mãe o diálogo caiu na vala do moralismo e a conversa ficou travada. Nesta época, ele foi proibido de fumar.


"Com 15 anos eu ganhei a permissão para dar umas baforadas, mas não podia comprar ou portar maconha por conta ilegalidade da erva. O pai disse que eu só teria liberdade total quando tivesse a própria casa."

 

Envie seu relato para o CaosInCasa: redacao@hempadao.com

9 comentários:

  1. pais caretas e intolerantes são a pior coisa que existe.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se todo pai fosse compreensivo e estudado em relação à nossa erva. Sabendo assim os malefícios e benefícios que ela traz, Que de maléfico ela não tem nada kkkk.

    Ele deu sorte de ter um pai cabeça e que conhece sobre o assunto :)

    ResponderExcluir
  3. http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/92667/Com-Dirceu-PT-defende-o-legado-Lula-nesta-ter%C3%A7a-PT-defende-legado-Lula-nesta-ter%C3%A7a.htm

    ResponderExcluir
  4. Manga uma aliada de maconha

    Por Mac em 4 de fevereiro de 2013, Notícias
    Tags: Pesquisa

    Compostos químicos encontrados em mangas descobertos pela ciência são capazes de aumentar, fortalecer, e até mesmo prolongar as sensações de euforia após fumar maconha.

    Pesquisadores do Centro Médico da Universidade de San Diego, na Califórnia, descobriram que compostos químicos que formam a alça pode aumentar o efeito e prolongar os efeitos eufóricos da maconha. Cientistas dizem que comer ou beber um suco de manga antes do uso da maconha pode aumentar consideravelmente a sensação de euforia e melhorar os efeitos analgésicos da maconha e antidepressivos.

    O culpado é o composto químico conhecido como mirceno terpenos.

    Esta substância é responsável pelo odor das plantas e é normalmente utilizado na indústria de perfumes. O mirceno é limão, manga, lúpulo e outras plantas que têm sabores únicos. No entanto, o puxador (com o mirceno) é a única fruta mais ou menos comestível, que pode ser usado como um aperitivo utilização prévia de marijuana. O corpo reage ao tetrogidrocannabinol de entrada, para ajudar a passagem através da barreira do sangue-cérebro (barreira fisiológica entre o sistema circulatório eo sistema nervoso central), muito mais rápido e mais eficiente.

    O mirceno ajuda a penetrar as moléculas do cérebro muito mais de THC em menos tempo, o que contribui para o fortalecimento e ampliação dos efeitos psicoativos de canabinóides.

    Entre os consumidores que participaram no ensaio de "manga", verificou-se uma dependência da presente tirpena diferente, dependendo da velocidade do metabolismo. Por exemplo, as pessoas com um metabolismo acelerado teria de comer 45 minutos antes de o metabolismo lento e com um par de horas antes do consumo de cannabis é suficiente.

    Pacientes que usaram Maconha combinada com manga, foram capazes de reduzir significativamente a sua taxa diária de "erva" - dizem os pesquisadores. Além disso, o identificador é um lanche saudável, rica em vitaminas e minerais., A única coisa que você deve prestar atenção é a tolerância do produto.

    A manga contém uma grande quantidade de óleos essenciais e outros irritantes que podem causar reações alérgicas graves.



    Read more:

    http://www.lamarihuana.com/noticias/el-mango-un-aliado-de-la-marihuana/#ixzz2JzVFU1Ze

    ResponderExcluir
  5. A aceitação dos pais parece ser o ponto de convergencia de todos aqui. Todos na real querem ser aceitos pela sociedade, pela familia como pessoas normais iguais a qualquer outro... mas galera este pensamento tem que ser disseminado entre não adeptos de maconha e nem um outro tipo de drogas os tais chamados caretas, por que é conscientizando gente que nao entende e mostrando que não é um bicho de 7 cabeças que todos nós iremos conseguir a tão sonhada legalização ... vamos assumir os vicios e mostrar pra sociedade que somos pessoas normais iguais a todos!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu rodei em casa tinha 16 anos e rodei bem no começo mesmo não tinha nem 3 meses de fumaça, o discurso foi bem explicativo pq meus pais são médicos e apesar de não concordarem tentaram explicar tudo de uma forma bem neutra sem puxar para nenhum dos lados, é claro que ficaram decepcionados principalmente minha mãe mas a conversa não foi nada proibicionista eu tinha a liberdade para continuar baforando mas teria consequências o principal ponto foi caso eu fosse parar numa delegacia esse era o principal medo da minha família mas acabou rolando tudo bem, após 6 anos de fumaça nunca fui em cana apenas umas duras mas normal de polícia mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Seu pai é foda, eu rodei com 16 anos (esse ano) minha mae chorou e meu pai ficou muito triste, tudo por causa de preconceito, eu falei que ia parar mais continuo fumando do mesmo jeito de antes, agora só tomo mais cuidado.

    ResponderExcluir
  8. um hippie dá esses conselhos? quando eu tiver filho vou fumar kilos de maconha com ele, a partir dos 14 anos. ele tem que aprender a levar porrada de policial, tem que aprender a ser sagaz de esconder a nhacoma e tudo mais!

    ResponderExcluir