quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dana White quer Nick Diaz Careta! [Aspilão 206#]

"Somos regulados pelo governo. Se você é pego com qualquer substância proibida no seu organismo, você tem que pagar pelo que fez. Eu não sou o pai dele, mas seria uma loucura se ele fosse pego com maconha no organismo de novo, seria brutal. Não sei o que eu faria, talvez até pular de uma ponte."

Dana White, presidente e todo poderoso do UFC

em entrevista publicada no R7

9 comentários:

  1. POde escolher a ponte então. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. com uma criança morrendo por problemas decorrentes de desnutrição a cada cinco segundos, pular de ponte por causa de anti-dopping sem comentários.

    ResponderExcluir
  3. kkk... deve ser dificil aturar esse camarada sendo seu chefe.

    imagino que ele deve beber um whisky no fim do dia e pensar: 'puxa vida, como sou hipocrita'

    ResponderExcluir
  4. babaca que incentiva uma disputa/competição mais grosseira ainda, porradaria e socar alguém no chão é esporte? Só lamento.

    ResponderExcluir
  5. brilha muito no curimthians!

    ResponderExcluir
  6. poxa vida ,anonimo ai voce ja praticou algum esporte,ja pode desfrutar do mundo artistico de que o esporte proporciona,"competiçao mais grosseira" o que significa isso?pelo visto vc nao entende nada de esporte e de arte marcial lamente apenas estar no seu pc quinta as 23 19 ,e deixa o malandro fumar um e relaxar apos uma rotina pesada de treino fisico e tecnico

    ResponderExcluir
  7. Não me refiro ao tal NIck Garcia e sim ao Dana White meu caro

    ResponderExcluir
  8. Você se suicida porque seu atleta fuma um? Faz favor, filhote! De boca fechada não sai merda. Seja poeta que nem Pelé.

    ResponderExcluir