quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estilo Obama de Legalização da Ganja! [Baurets #209]

5 comentários:

  1. Existem muito mais saídas que permitem a legalização da maconha do que fechaduras que impeçam tal fato. A legalização da cannabis é um processo natural, e como todo processo natural passa por maturação e evolução, creio que os EUA que tem uma política afora deste tema de fato execrável, estão dando um passo fundamental, mesmo que seja em leis estaduais, ja que como hoje e sempre influenciam direta ou indiretamente grande parte do mundo capitalista.

    ResponderExcluir
  2. Maioria estadunidense declara estar nú o rei. Brasileiros bajuladores sabem começou com racismo, mas, puxa-sacos que são, continuam fingindo ver a bela roupa.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vergonha de ser brasileiro não so pelo fato do governo ser corrupto, de nao ser legalizada, mas tambem pelo fato do proprio povo brasileiro ser ignorante e burro.

    ResponderExcluir
  4. Duro que é verdade , mas nem podemos cobrar da população pois a unica forma de ¨desburrecer¨a população é oferecendo estudo gratuito e de primeira qualidade...MAS AÍ CAROS AMIGOS,,,,AS PESSOAS COMEÇARIAM A RACIOCINAR E PENSAR COM MAIS CLAREZA,,,RESULTADO VELHOS AMIGOS: GUERRA CIVIL.

    ResponderExcluir
  5. o segundo comentario foi na veia!... bela visao. agradecido.

    ResponderExcluir