sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ideias fora do Lugar na Luta pela Igualdade de uma Política Geral sobre Drogas! [Meme Loco 208#]

10 comentários:

  1. Tem que ministar a mesma aula 1 milhão de vezes pras autoridades 'competentes' entenderem: quem nasceu primeiro o abandono nas ruas ou o abuso de drogas?

    Tentam passar a impressão pela mídia seletiva de que o abuso causa perda de casa e família. Mentira deslavada. Mostram na tv os casos minoritários, maioria já era sem teto antes de abusar de substâncias.

    Casos isolados de classe média que se tratam em clínicas particulares são ostentados como se representassem o todo. Gente louca mente o tempo todo.

    ResponderExcluir
  2. guerrilha, é a solução hahahhahahahahha

    ResponderExcluir
  3. o que crack tem a ver com homegrow?

    ResponderExcluir
  4. é sabido que a maconha pode ajudar viciados em crack a abandonar o vício

    certa vez em um seminário internacional vi uma argentina proponta o que o fuck yeah diz na imagem acima. Que para cada usuário tinha que se ter alguém por trás cultivando e fornencendo maconha, essa seria a solução, mas é um sonho, né... hehe

    ResponderExcluir
  5. o ideal seria clinicas fazenda onde a erva é a porta de saida e trabalho terapeutico é agricultura do proprio remedio.

    ResponderExcluir
  6. Trato o crack como um golpe de nocaute a legalização da cannabis assim como quem apoia a mesma. É sim de fato uma questão de saúde pública não de tratamento obrigatorial mais é sim, o que ninguém tem coragem de falar é que o perfil do usuário de crack pelo esteriótipo já difere do consumidor de quaisquer outros entorpecentes, acho que é muito Ibope sobre isso, e ao contrário da maconha não existe usuário recreativo de crack, ninguém fuma esta merda com M maiúsculo pra curtir um barato ou ganhar um passaporte de inserção dentro de um grupo social, são pessoas assoladas pela fome e miséria, fazem divídas com traficantes maior do que sua vergonha em pedir esmolas em trocas dessas malditas pedras.

    Voltando ao pontapé inicial da nova política de drogas acho que liberação de porte de crack ou pó (aí sim posso compartilhar de pensamentos caretas) só trará mais viciados.

    A única coisa que a maconha possui em comum com essas drogas é o fato de estar na ilegalidade, é incrível que como pessoas que se determinam intelectuais ao discurtir sobre a legalização da erva associam tal fato a internação compulsória de cracudos.

    ResponderExcluir