sábado, 2 de fevereiro de 2013

Já que só falam disso… [Memes Canábicos #205]

 

Condolescências aos familiares e amigos das vítimas da tragédia na Boate em Santa Maria – RS. E pêsames eterno aos mortos, feridos e encarcerados pela guerra às drogas.

38 comentários:

  1. tenho um imenso respeito por esse blog, mas acho essa postagem meio desnecessária, o que ocorreu em santa maria oi uma tragédia.
    a guerra do trafico da ''santa marijuana'' é decorrente da deficiencia do poder publico, poder esse que emana do povo, entao somos todos culpados pelas mortes diárias da luta do trafico...

    ResponderExcluir
  2. não gostei da publicação, boa sorte na próxima ai para os novos adms

    ResponderExcluir
  3. desnecessario e a palavra certa!

    ResponderExcluir
  4. normal... não achei certo o post nem errado!

    vamos levar em consideração que a maioria dos jovens que estavão dentro daquela boate nunca pensão em riscos só vão e zoa o barraco ...

    eles achao que jamais iria acontecer algo com eles... e uma vida noturna regada de alcool sexo e drogas...

    pra min isso nao foi nenhum dipo de disastre...

    foi simplesmente consequencia de uma cultura alcoolica e drogada!

    ResponderExcluir
  5. marijuana-on.bogspot.com.br

    ( o intuito do blog marijuana-on e simplesmente divulgar o otimo trabalho do Hempadão gostaria que todo mundo passasse por la e dexa um Gostei)

    ResponderExcluir
  6. corretissimo.
    Todo dia morrem 10 santas marias em crimes relacionados ao comercio ilegal de drogas q só existe por causa da proibição.
    A grande diferença é quando morre pobre não interessa a midia , agora quando são meia duzia de playboys a midia enche o saco até umas horas.

    ResponderExcluir
  7. Isso é de praxe. A mídia valoriza a cultura do idealismo, como se os únicos fatos que merecessem reverência (de reverenciar mesmo) fossem aqueles relacionados à classe média - alta.
    Como disseram aí, todo dia morrem centenas de pobres das maneiras mais absurdas possíveis (tão absurdas quanto a que aconteceu naquela boate) e ninguém fala nada.
    Para a mídia, ser pobre é exceção e a regra é ser classe média - alta.
    Enfim.
    ps: nao estou querendo minimizar a tragédia que foi santa maria, só estou querendo trazer para a realidade as tragédias cotidianas que acontecem a todo instante nesse país e no mundo.

    ResponderExcluir
  8. ( A Fome e uma Delas )

    so que na etiopia nao tem Rede Globo pra reverenciar isso pra min e parca de tempo ficar falando desse assunto!

    ResponderExcluir
  9. A tragédia foi mais que acontecem todos os dias, foi, e ninguem aqui é burro todos sabem, lamentavel quem postou, não tem oq falar fica quieto, DESNECESSÁRIO, a erva é sagrada, porém a vida é mais, palhaço vm fala que centenas pobres morrem de maneira absurda, isto não tem nem que levantar aki ninguem é burro, que sr contra o sistema, mas o FDP não deve da um pão com manteiga.........VAI TOMA NO CU QUEM POSTOU, queria denunciar este arrombado pra se fode, não faço isso pq prefiro resolver na mão e se quizer demoro, só responde, ae agente ve

    ResponderExcluir
  10. Não achei desnecessário, o paradoxxo critico é bem real!!!

    ResponderExcluir
  11. sou cabeça fraca, burro, e este post vai me influencia para o mal.......DESNECESSÁRIO.
    Lamentavel ter que fica discutindo etica, ta certo que igual cú cada tem a sua, oq é errado para vc pode ser certo para mim, por nada melhor que simplifica, ou ficar quieto, vc tem a liberdade de expressão e falar oq quer, eu tenho a liberdade de interpretar da minha forma e manda vc toma no cú......ARROMBADO

    ResponderExcluir
  12. E real mesmo, mas ao inves de fica ae comparando, vai lá e mude o mundo, de um café com leite para o mendingo, adote um muleke de rua, isso não faz, mas fica ae comparando vcs são bons, eu sou ignorante, burro, feio, e seja la oq for, mas chego e saio de qualquer quebrada, e tbm de qualquer outro lugar, pq tenho respeito, agora vem neguinho fica ae comparando as coisas, só pq quer fuma um back, fica ae misturando, um otário, almoço pa mulekada da rua não organiza......e quero que vai toma no cu mesmo, se não gosta ja falei, agente da um geito pra resolver isso. eu me ofendiom o post e estou disposto a resolver, como

    ResponderExcluir
  13. Este arrobado deve ser akls Filho da puta que no maximo deve trampa e e estuda, não deve ajuda ninguem em porra nenhuma, no maximo deve salvar um parceiro no chá, no maximo, e acha que tem o direito de sair por ae falando bosta, vou encher tanto o saco aki, que vai realmente querer sumária este assunto, e nem que eu apanhe, se quizer resolver na mão agente da um geito, agente conversa paralelamente, eu te ligo, se precisar colo na tua quebrada, demoro eu vou, só não denuncio esta porra pq sou homen

    ResponderExcluir
  14. muito criativo e crítico o post, exelente.
    Quanto aos cheios d ódio pela opinião alheia , que o pai os abençõe.

    ResponderExcluir
  15. Buscando especialista em maconha: o governo de direita em Washington

    Por Mac em 02 de fevereiro de 2013 em Notícias
    Tags: EUA

    EUA -. Se você é um especialista em maconha e está desempregado, você pode Washington afirmar exatamente o que você está procurando.

    Após a legalização da maconha em Washington o governo deste Estado procura um especialista em tudo relacionado à maconha, incluindo o cultivo e tecnologias de secagem, incluindo o uso e consumo na preparação de bolos.

    O Conselho de Controle de Licor de Washington agência estatal que tem regulado o álcool por 78 anos e será responsável por estabelecer as regras para o setor de maconha, na quarta-feira reservado uma sala de conferências com capacidade para 275 pessoas para entrevista e responder às perguntas dos candidatos.

    "O Conselho de Controle de Bebidas Alcoólicas tem uma longa experiência e muito bom no licenciamento e regulação. Estamos cientes do problema e sabemos como fazer o nosso trabalho, mas há alguns problemas técnicos com maconha que seria necessário a ajuda de um consultor ", disse o porta-voz Mikhail Carpenter.

    A pessoa que ocupa este novo escritório vai assessorar o Conselho por um ano, o tempo necessário para criar o sistema de configuração de licenciamento cultivadores de maconha, processadores e seus fornecedores.

    No outono passado, Washington (não é a capital) e Colorado se tornou o primeiro estado a legalizar o uso recreativo da maconha. Especificamente legalizada e regulamentada a posse de 28 gramas [] uma onça ou menos de maconha por adultos com mais de 21 anos. Por agora continua a venda de maconha ilegal. Tem que plantar (auto cultivo).



    Fonte ActualidadRT



    Read more: http://www.lamarihuana.com/noticias/se-busca-experto-en-marihuana-razon-en-el-gobierno-de-washington-texto-completo-en-httpactualidad-rt-comactualidadview85251-eeuu-washington-experto-marihuana/#ixzz2JlbZI1zm

    ResponderExcluir
  16. Que viagem... HAIUHUAIHA *chapadaço!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pra quem eu envio o Curriculum, pergunto.

    YES WE CANnabis!

    ResponderExcluir
  18. E aqui no Brasil, A Bala do FUZIL corre solta!

    Foda-se... Querem PROIBIR, tem que levar chumbo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  19. CARA QUE PAPO VIOLENTO, VCS ESTAO ANDANDO PARA TRAZ?

    ACABO A ERVA AE GALERA? EU SALVO UÉ!

    PAZ E AMOR A TODOS IRMAOS!

    ResponderExcluir
  20. Ai povo.Todos que morreram em S.M viveram suas vidas com liberdade de escolha.Triste serem jovens,triste.Mas muito mais triste sao as mentes brilhantes que nunca tiveram liberdade de escolha nenhuma na vida no mundo e em grande escala no brasil.Que sao julgadas,ameaçadas e mortas sem nem entenderem o pq.BEBES,CRIANÇAS,JOVENS,ADULTOS E IDOSOS!Pensem...

    ResponderExcluir
  21. estou aki, de novo, sou locão,mas cada um é cada um, apesar de não concordar com ideia do post, eu jamais poderia usar palavras que usei, eu sei que é tiração eu postar isto agora, eu tomei uma cana, pensei nesta situação na atitude que tive me senti mau, é papo de loko, e não custa nada eu pedir desculpas, e dizer que minhas ofenças são crime, e o pessoal do site tem todo direito de procurar os direitos, não concordo com a comparação e me desculpem os frequentadores do site, pelas palavras que usei, eu não podia utiliza-las, eu não estava na rua........papo de loco, mas enfim

    ResponderExcluir
  22. COM TODO O RESPEITO ESSA FOI DESNECESSARIA...COMO DIZ O HINO:QUANDO NÃO TIVER O QUE FALAR NÃO FALE NADA!!!!

    ResponderExcluir
  23. Quer dizer que alguem que pense algo diferente é desncessário? Idiotas, Platão descreveu essa cena. O cara que se soltou das grades e foi dizer as verdades foi linchado. Mas quem escreve "geito" desse jeito certamente nem conhece o mito da caverna.

    O meme fez uma reflexão e em momento algum desdenhou das vítimas. Porque vitmas da boate são dignas de luto e as vitmas do tráfico não?????????? Deixem de ser burros. não sabem interpretar um texto.

    ResponderExcluir
  24. fui eu que escrevi akelas merda, tomei uma cerveja e não sei pq, do nada na minha embriagues eu refleti sobre isto, ninguem daqui me conhece, por mais que seja ridiculo da minha parte, e não tenha nada a ver, quero pedir desculpas pelo linguajar, os responsaveis do blog, tem todo o direito de procurarem seus direito se quizerem, eu não tenho medo da justiça apesar dos defeitos eu sei da minha indole, então precisa pagar por erro, vamos lá, aprecio o espirito jovem rebelde, aconteceu de eu refletir sobre isso, podia passar, mas por algum motivo refleti, estou com vergonha e ciente que minha atitude passou longe do espirito rebelde, fui sujo,fui rancoroso, burro, fui juvenil, ao inves de mostrar uma atitude de homen, eu me rebaixei ao extremo,e agora me expondo ao ridiculom irei ler as criticas assumirei o erro conforme o que seguir, e irei levar oq sair daqui de construtivo, apesar de ser apenas internet e ser papo de loco, realemte me senti mal, e envergonhado, ao autor do post, tenho a dizer que realmente não me senti bem, e peço desculpas, pq não o conheço, jamais poderia julga-lo, o minimo que posso fazer é pedir desculpas e dizer que o senhor tem o direito de tomar medidas, e se eu tiver que pagar, como em um dos posts eu disse sou homen, estou disposto a pagar, frisando é papo de loco é ridiculo, mas vamo enfrentar fazer o que, não fumei hj, não houve ocasião, gosto muito da ganja, muito mesmo, todos aki conhecem a sua, como posso dizer, não queria dizr "poder" nem "efeito", não encontro o adjeivo, apenas para concluir, ela realmente tem importancia para mim, ela realment me completa, hj estou lindando melhor com ela, de uma forma que possa ter apesar da minha atitude, que possa ter uma mente mais sã, se eu tivesse fumado hj concerteza eu teria pensado melhor antes de dizer akelas coisas, mas como homen ybm não precise dela, para me sujeitar como um idiota neste momento......Enfim perdão a todos ao dono post desculpe pela grosseria, e qualquer assunto estou ae aberto para resolver...........Vergonha do @#$%¨&*()(*&()* ainda bem que ninguem me conhece, que sorte e mais vergonha ainda de posta como anonimo, isso para é vergonha tbm, mas não consigo coloca nome de geito nenhum, como ja disserão sou troglodita, e somando, sou caipira, feio pobre, locão e estou aproveitando e falando um monte de merda

    ResponderExcluir
  25. aproveitando o momento lokura, e por mais que seja um nojento como eu sinto, para quem quir ler vou passar oq eu tenho de experiencia da ganja.
    Através da ganja, e justamente por viajar eu comecei a ter mais sensibilidade em meus sentidos, comecei a prestar mais atenção no detalhes, nunca tive a oportnudidade de conhecer arte, a real musica, de compreender oq é filosofia, tudo passava despercebido, viva como todo mundo, ou melhor dizendo como o sistema quer, tive muitos problemas de como lidar com ela, é como qualquer obra da natureza, fazendo uma comparação, como o mar, o oceano, se não souber respeitar e como mergulhar, realmente vc pode se afogar, como todos aki sabem e colocando em um maneira grosseira, ao mesmo tempo que ela rémedio ela tbm é uma droga, acredito em seus beneficios, e tbm acredito na educação de quem faz seu uso, para que não haja problemas, não fazendo demagogia, mas neste blog me chama muito atenção que falão dos efeitos psicoativos das drogas, não fazendo apologia, mas quem faz uso informações são uteis....enfim históricamente, a ganja foi importante, pelo que sei, pelas informações que tive, suas fibras tem infinitas utilidades, desde fazer tecidos e até mesmo papel, cujo pouparia muitas arvores e evitaria de plantar hectares de eucalipto, apesar dela poder influenciar (caramba, não é carater nem personalidade, mas é neste raciocineo ae) acredito muito na sua substituição pelos rémedio pesados, que são utilizados como calmante, diazepan, gardenal enfim......sem mencionar em seus efeitos analgesicos, sua semente é rica.......enfim papo de loco

    ResponderExcluir
  26. Esse anonimo deve ser um pé no saco aonde quer que ele esteja. Um revoltado que não sabe se dá a bunda, se toma uma cachaça ou se fuma um baseado. Acho que não tem concerto, Tem que ser determinado!!!!

    ResponderExcluir
  27. Blablabá...

    Chega!!!

    uma receita para o dia a dia:

    ResponderExcluir
  28. Como fazer manteiga de cannabis, a cannabis essencial para sua cozinha
    Por Mac em 01 de fevereiro de 2013 em Notícias
    Tags: Cannabutter , manteiga
    Uma receita muito simples. Manteiga de cannabis é um produto quase essencial em sua cozinha, um monte de refeições eo apoio é uma forma simples de dar aquele toque tão "especial" olhar

    Cozinhar é uma alternativa à inalação de fumaça de maconha para o consumo.

    Usando o "Manteiga Bud" (manteiga de maconha) em suas receitas consumir maconha de uma forma saborosa.

    Esta é uma receita para a manteiga de maconha:

    Ingredientes 1 libra (450g) de manteiga (não margarina!) 1/2 onça (15 g) de maconha finamente moída.

    Derreta a manteiga em uma panela até ferver.

    Adicionar a panela e deixe ferver por 30 minutos ou mais, até que a manteiga virou maconha verde.

    Despeje a manteiga através de um filtro para remover todas as peças da marijuana.

    Resfriar até até ficar sólido.



    ResponderExcluir
  29. ouvi q essa manteiga tem q ser feita em banho maria pra não queimar os cannabinoides.
    E ferver por umas 2 horas pelo menos.

    ResponderExcluir
  30. Mt hostilidade, onda mt errada.

    Vamos nos unir e nos ajudar. Se a gente não se unir, quem vai fazer por nós?

    De hostil já basta o mundo dos caretas.

    Pensem nisso

    ResponderExcluir
  31. da receita da manteiga, é prudente fazer em banho maria. Este post peguei na internet, wwww.marihuana.com.

    Paz!!!!!!!!!!!!!!!

    Abçs a todos.

    ResponderExcluir
  32. Sei que a intenção não foi esta, com certeza não precisava miguinho, mas bola pra frente todos fazemos merda, falamos ou escrevemos merda as vezes normal... next to

    ResponderExcluir
  33. quer receitas com buds http://www.cannabisgourmet.net/ e no forum do growroom tbm tem receitas mto bouas por sinal heheh ;)

    ResponderExcluir
  34. Galera, nós maconheiros aqui do Hempada somos pessoas de bem... realmente foi infeliz a discussão acima pois ninguem deve pagar com a vida seja por erro, imprudência ou negligência, muito menos se for pobre ou rico. Caixão não tem gavetas e mesmo que tivesse galera cannábica o feliz com a história não seria o defunto. O legal é que apesar das barbaridades escritas quem errou se desculpiu e fez o mais dificíl que é assumir e encarar seus erros e isso é muito dificil(espero que aproveite o aprendizado). Continuemos seguindo nossos caminhos e acreditando que o bom pensamento e atitudes é que realmente contam. Abrçs à todos.

    ResponderExcluir
  35. Uma tragedia nao tem haver com a outra, o que falta nessse país, o que falta pras pessoas é ter crtica propia e nao ser um alienado escravo da midia que critica porque apareceu na midia.

    Seja Critico, critique o que vc viveu, ter critica e isso, é pegar um assunto vive-lo e em base que voce viveu de a sua opiniao, e nao ser um alienado sobre um assunto que vc desconhece.

    assim como falam de santa maria que morreu m ais de 200 pessoas, critica o dono, sendo que tem 1000 boates no brasil que poderia acontecer o mesmo.

    A culpa maior nao é do individuo e sim do governo, se nao podia abrir por falta de seguranca de quem e obrigacao de n deixar abrir? a obrigacao de fiscalizar.

    Afinal somos cidadaos numa democracia burra, mas somos pagamos nossos imposto, e quem q dar o q precisamos e o governo

    Chega de Privatizacao, nossa necessidades basicas tem q ser publica e de qualidade

    Ideia louca, de um nego extremamente louco, mas coerente, verdade

    ResponderExcluir
  36. A equipe do Hemp Adão......Ja fazem uns 4, 5 ou 6 anos que acompanho o blog, e naquela grosseria que tive foi a primeira vez que tinha interagido com o mesmo.
    Me senti um bosta pelas grosserias e um merda pela novela. Eu li a resposta do pessoal do blog, podem ter ctza que isto meu "confortou" muito (não era a palavra que queria colocar, mas apenas para prosseguir, papo de loco Hemp Adão, mas resumindo para não ficar esticando o chiclete "de novo", novamente, desculpas, e obrigado pela resposta......

    Ass: O nóia que acompanha o blog

    ResponderExcluir
  37. 4, 5, 6 anos, não sei, mas tenho ctza que faz no minimo 3.


    Ass: Noião que acompnha o blog

    ResponderExcluir