sábado, 2 de fevereiro de 2013

Maconha e Sexo! [Torrando com Tomazine #205]

Este não é o vlog 69, mas o tema da semana é sobre sexo e sua relação com a maconha. Os proibicionistas dizem que o uso da erva diminui a produção de espermatozoides e pode até causar infertilidade. E o prazer, como fica? Clica no play que o Tomazine responde tudo!

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

18 comentários:

  1. hum, tema perigoso. Acho q apesar de vc ter se referido as suas experiências particulares e de outros tb singulares, não creio q deva pender nem para o lado positivo ou negativo, até q se averigüem cientificamente. Ressalto ainda q a experiência sexual e bem mais complexa do q somente irrigação sanguínea. Como usuário, sexualmente ativo, do sexo masculino, afirmo q já tive boas e más experiências, e tenho certeza q em ambas a maconha teve sua influência.
    Mas uma coisa é certa, como todo ato tabajista, a longo prazo é ruim para o desempenho sexual, devendo ainda ser considerado a frequência do usuários.
    Percebo q minha parceira a maior parte das vezes parece realmente mais sensível, mas confesso q não me informei sobre o assunto, de modo q somente ela poderia confirmar.
    Saudações canabicas!

    ResponderExcluir
  2. www.marijuana-on.blogspot.com.br

    o intuito deste bog e divulgar o otimo conteudo do hempadao!

    passem la!

    ResponderExcluir
  3. Eu fumaria Antes... Abafava ... e fumava depois quando terminasse meu ato amoroso com minha companheira!

    marijuana-on.blogspot.com.br

    divulge o hempadao!

    ResponderExcluir
  4. Como não achei o email para contata-lo, vou deixar meu recado aqui:

    Bem, estou com amidalite (simplesmente uma merda) e estou tomando antibiótico. Procurei informações no poderoso Google e todas entravam em conflito umas com as outras. Queria saber se teria problema ou não e acho que esse seria um bom tema. "Remédio" x Maconha... Como o programa é especificamente canábico ficaria satisfeito apenas em saber sobre a canábis, mas como costumo usar alguns outros tipos de drogas gostaria muito que essa relação se expandisse...

    Obrigado e ótimo tema este último, hehe

    Salve salve galera do hempadão!
    PS: Cannabis é de fato um viagra natural

    ResponderExcluir
  5. Caramba veii cada ideia massa que voce troca , qualqueer coisa ajuda Face Renatinha Silva :D

    ResponderExcluir
  6. Pro penultimo anônimo aí: Cara, procura no google pelo documentáio ' Cortina de fumaça ' e você entederá bem a relação MACONHA X REMÉDIO

    ResponderExcluir
  7. Acendo antes, dou umas bolinhas, apago, brincamos, e depois acendo novamente! gle gle gle glé!! uaHhaUHah

    ResponderExcluir
  8. bem dessa fumo antes, apago e termino despues!

    ResponderExcluir
  9. reponde essa tomazine, faça um video falando disso:

    porque a galera da marchinha falida nunca usou o seus advogados para montar um manifesto popular, para ser enviado ao congresso para mudar a lei, usando assinaturas dos usuarios colhidas em todos esses anos de marcha?

    o gordinho 5 esse ano vai ajudar a marchinha com recursos proprios ou vai solicitar o apoio de alguma secretaria do municipio, porque agora ele mama nas tetas do contribuinte, o mesmo que o elegeu, e ai?

    não seria melhor um mega evento anual em brasilia pra fazer pressão ja que nada é assinado e estamos na mão da boa vontade dos deputados bandidos desse pais?

    se vcs tem medo de mexer na lei pra que vcs existem? pra dizer que são maconheiros e que tem seus direitos? que direitos? de expressão?

    ultima pergunta, se nunca houve vontade de mudar a lei então pra que ficar tomando pau da policia? se nada é assinado nas ruas, pra que ir as ruas? pra garantir o direito de expressão? ou pra se auto promover?

    responde ai tomazine, faz um video falando disso, vamos ver se agente compreende alguma coisa.

    porque se vc não tem assunto rpa tratar não fique falando merda.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim, maconha deixa o sexo mais gostoso (sempre).

    Fumei por 10+ anos. Minha esposa parou de tomar o anti-concepcional. 1 mes depois.... Grávida.

    Conheço um amigo na mesma situação. Esses reaças é que sao uns broxas.

    ResponderExcluir
  11. Repondendo a pergunta metade antes e depois pego a marica coloco a BG e tasco fogo. Essa onda de vlog ta lhe proporcionando belas flores em tomazine. huauhauhauhauhauhauhauah. Mete bronca nessas danadas. hahuauhauhauhauha.

    ResponderExcluir
  12. Po tomazine curto pra caramba seus vídeos, mas faz um favor, para com essa parada de "hã, hã, hã" depois de fazer um trocadilho, isso é parada de sequela, sei que tu fuma bagarai mas putaqueoparól assim tb não kkkkkkk

    Ow um cara ali em cima perguntou se pode fumar mesmo tendo amigdalite, cara, já fumei com otite foi uma merda parece que a dor piorou, mas também já fumei gripado (não tomo remédio pra gripe), e foi o maior barato, parecia que a gripe tinha passado.

    ResponderExcluir
  13. foda esse video hein tomazine " han han han". esse video fico tosco mas...

    esplana mais a ideia de legalização mesmo que seja repetitivo, agora é hora da pressao meu irmao, e nao de ficar de balela com papinho de buteco. Aproveita a visibilidade que vc tem meu brother

    ResponderExcluir
  14. Olá galera, adorei o tema, muito me interessa, porem vou relatar que pra quem nao fuma ter um parceiro que fuma as vezes nao é tao barato assim. eu nao fumo mas meu parceiro fuma e cara sinceramente ... ele fica muito lento muito passivo prefiro quando ta sem nem um tipo de alteração ... nao sei pra ele se rola algo a mais mas pra mim prefiro só o sexo mesmo

    ResponderExcluir
  15. Eai pessoal! Vim aqui para relatar a minha experiência com a Cannabis e sexo.
    Sou mulher, namoro a um pouco mais de 1 ano, sou super feliz e satisfeita no meu relacionamento! E com certeza meu namoro não seria o mesmo sem a Cannabis!
    Eu e meu namorado adoramos fumar antes de transar, a gente começa a dar risada junto, o beijo fica mais macio, a pele fica mais sensível, e como os dois estão chapados, fazemos tudo bem devagarzinho pra sentir MEEESMO a vibe do sexo, a troca de energia é linda, nada de putaria de filme pornô!
    Pra quem diz que fica brocha, é só manerar na quantidade né seus nóias, a intenção não é ficar doidão, é curtir uma brisa gostosa com seu parceiro!
    E não só durante o sexo, muitas vezes nem saímos de casa pra ficar queimando um beck e cozinhando algo gostoso pra comer, companheirismo melhor não há.

    Antes de conhecer meu atual namorado, tive 2 namorados caretas, e posso afirmar com toda certeza que nunca fui tão feliz como sou com meu namorado atual, com a gente é legalize, sem stress!

    Não precisam se entupir de maconha o dia inteiro, façam a cabeça de leve em horas oportunas, que aí a coisa anda bem, tudo na vida tem limite né galera, abram o olho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, pessoal quer fumar 2 toras de kunk pré sexo e acha q o amigão la embaixo vai tá todo disposto, assim nao da. E também o pessoal ai fuma de 2 em 2 horas, fica complicado focar na vida real kkkk. Fumo 2 vezes por dia normalmente, a tarde e a noite no banho, quantidade suave e tempo suave, reflitam e tentem ir com calma. (Cada vez q fumo são 2 bongadas)

      Excluir
  16. Eu já gosto de fumar um fino bem pequeno só pra pega uma brisa suave antes dou "uma" com a minha parceira sem a brisa. E acreditem depois de fumar um e da uma sensação de relaxamento total e a foda fica excelente. Mas lembrando que fumo um de mês em mês a fodas minha e da minha mulher são na grande maioria sem cannabis, uso de vez em quando pra nao virar vicio.

    ResponderExcluir