quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mãe de Oito Gêmeos Usa Maconha Para Tratar Ansiedade! [Hemportagem #209]

Feliz é a vida de quem pode aproveitar os benefícios medicinais da maconha. Famosa por engravidar de oito gêmeos, a octomãe norte-americana Nadya Suleman sofreu os males de uma crise de ansiedade e precisou passar um tempo internada para tratar da dependência do medicamento Xanax.

 

De volta a rotina ela descobriu que existe um remédio que pode ser mais eficiente no tratamento da ansiedade, com pouco risco de causar dependência: a maconha. Sendo moradora da Califórnia, Nadya não teve dificuldade para conseguir uma receita médica para comprar seu medicamento na legalidade.

 

A octomãe está consumido maconha em biscoitos e bolos e declarou que não tem vergonha de apreciar a refeição canábica em espaços públicos. Questionada se a maconha poderia atrapalhar no cuidado com as crianças, Nady afirmou que só usa a erva quando as babás estão por perto.

 

Na nossa amada e odiada terra uma mãe flagrada com maconha ainda corre o risco de parar na cadeia, passar um bom tempo distante dos filhos e talvez perder a guarda das crianças. Sortes da Nadya que não nasceu no Brasil e azar das mães brasileiras que não podem tratar a ansiedade com a cannabis.

2 comentários:

  1. Uma grande verdade o final desse post.
    P/não perder o costume:
    http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/BA0D5DBE-F619-4CB4-A6FD-D3BB27E0ADEA

    http://eprecisomudar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara eu também uso a maconha pra tratar da minha ansiedade, nao que esse seja o objetivo principal, mas me ajuda muito.

    Tive ataques de panico várias vezes e só fui descobrir depois de velho. Depois que comecei a fazer uso frequente da erva, reduzi em muito minhas crises.

    abraço a todos

    ResponderExcluir