segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Muita Maconha! E Até uma pipa do Hempadão?! [RedEyes 208#]

O Kallyd lá de Brasília fez uma pipa para o Hempadão. Dá pra acreditar?! Hahaha. Fantástico. Todos nós, autores e leitores, ficamos agradecidos com isso. Imagina você de bobeira pela rua e cai lá do céu uma pipa do Hempadão. Ele ainda botou a cara pela nossa militância, clique no leia mais para ver o criador dessa incrível homenagem:

 

 

 

 

O Igor e seu amigo de marola:

 

 

Enviada pelo William:

“Fala galera do Hempadão!
Segue em anexo uma foto que eu tirei especialmente pra voces
Espero que gostem e postem!
Desde já agradeço”

 

 

Gabriel, mais um grower pelo Brasil de meu Deus, mandou fotos de sua sativera:

 

 

 

Fabio Luz mandou um flagrante de 4e20 pixadão na lata do lixo:

 

 

Acho que ele não vai ligar se a mensagem dele for postada na íntegra, então lá vai:

 

“EU Vinicios Helder apelido (JAHFÉ) morador do GAMA-DF famosa GAMAIKA o/ juntamente com minha namorada Camila Cristina(JANDIRA)!! haha resolvemos legalizarrr \o/ fotinha tirada no cerrado do GAMA-DF....no muro que tem por lá!

acho que a foto fala por si.....

e acharia muito maneiro se essa foto fosse postada no HEMPADÃO!!! o/ aliás todos os dias vejo as postagens aquii!!! o/

ela iria adorar também tenho toda certeza... e se pudesse falar algoo ainda diria “amovc camila e amo mais ainda brisar com vc” kkkkk valeu galeraaaaaaaaaaaaaaa!!! LEGALIZANDOOOOO SEMPREEE!!!! abraçossss e estamos aí \o/

by:jahfe”

 

 

Mande suas fotos também: redacao@hempadao.com

11 comentários:

  1. Bom Queimar um Beck indo Toque com a Pipa . Painelple Expreees recomendada uma das melhores . sem detalhes

    PERNAMBUCO GROWER MARCHA DA MACONHA RECIFE 2013 1.000 Glorias Pra Jesus

    ResponderExcluir
  2. Sei nao mas a segunda foto do gabriel parece mais hibrida que sativa pura.

    ResponderExcluir
  3. Brasilia é nois galeraa _\|/_

    ResponderExcluir
  4. Desde pequeno solto pipa, acho uma piira!
    Nossa sativa que linda velho!!
    Abraço aqui de Curitiba!

    ResponderExcluir
  5. ahhh q pena q minhas fotos não tão nesse post mas as fotos tão bem legais! gostei da plantinha guerrilha! lindas folhas!!

    ResponderExcluir
  6. Firmeeeza o grow, a pipa, pessoal representando mandando bem quando o assunto é cannabis \o/

    ResponderExcluir
  7. essa pipa ai nao sobe!

    ResponderExcluir
  8. Brasilia capital da santa kaya

    ResponderExcluir
  9. bixo feio do caralho pegando a maior gatinha ieuioae q vida injusta :(

    ResponderExcluir