terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Amor que prega Ódio!!! REeDUcaÇÃO #16

por Guilherme Stori

 

Pois é, galera… mais uma vez essa coluna vem tratar da problemática relação da nossa mídia moralista em relação aos usuários de drogas, e dessa vez eles pegaram pesado!!! Mas para nossa alegria, evangélicos adoram dar tiros no próprio pé e a reportagem do domingo passado simplesmente se afundou no ridículo e mostrou que a Rede Record tem a mesma credibilidade da Revista Veja, inclusive recorre às mesmas fontes, os mesmos Laranjas (se é que me entendem).

 

A reportagem nem merece muita atenção em si, pois foi bem ridícula e extremamente mal produzida, quiseram fazer uma reportagem estupidamente sensacionalista e acabaram fazendo um curta metragem de comédia. Ótima opção para boas gargalhadas e gastações!!! Clique no leia mais para ver o vídeo:

 

 

Mas vamos olhar pelo lado bom da história, pelo menos os evangélicos ajudam a mostrar como a polícia é arbitrária nas suas ações, mesmo fazendo a maior pose para gravar uma reportagem eles ainda dão umas escorregadas fenomenais, como podemos ver no caso do Policial tendo que explicar para o usuário que teria que assinar um Termo Circunstanciado, e depois de alguns questionamentos do usuário o policial simplesmente resolve dar voz de prisão!!! Fora o outro que fica a todo momento chamando a maconha de “bagulho” mas acha ruim na hora que o usuário fala um “mano”.

 

Sinceramente, não dá mais pra ter respeito com esse grupo religioso. Eles simplesmente se acham no direito de gravar qualquer porcaria e sair divulgando como se fosse a verdade absoluta, pregando uma palavra que nem eles mesmos conseguem interpretar direito, afinal de contas, se a bíblia fosse tão clara assim nós não teríamos a quantidade de vertentes religiosas baseadas no Cristianismo. Aliás, engraçado como eles gostam de se esquivar quando nós colocamos a questão do “livre arbítrio” do ser humano que a própria bíblia prega, chegam cheio de teorias para a tal da liberdade em relação à própria vida. Para mim livre arbítrio é algo muito simples, significa que eu tenho liberdade de fazer o que bem entendo com o meu corpo e a minha vida sem seguir nenhum tipo de doutrina, pois considero que se tiver que seguir algo para ter essa liberdade, automaticamente estarei preso à uma proposta de estilo de vida, ou seja, minha liberdade terá um limite!!!

 

Na verdade eu acho que os evangélicos perdem tanto tempo em nos crucificar, simplesmente porque somos felizes e muito bem esclarecidos sobre os nossos caminhos. Temos autoestima o suficiente para dizer que fumar maconha não é coisa do diabo, que é uma erva quase inofensiva se formos comparar com o álcool e o cigarro, que são drogas lícitas, sendo o álcool até permitido dentro de algumas doutrinas cristãs!! Falar das capacidades medicinais então é como cantar uma ópera, acredito que todo bom maconheiro consegue falar melhor disso do que cantar o hino nacional. Felicidade é algo que incomoda bastante dentro de um contexto onde o ódio e o medo são pregados constantemente!!

 

A Redução de Danos encontra em determinadas religiões uma grande barreira para poder executar plenamente a prática do respeito, da consideração e principalmente do amor ao próximo!! Pois é, não precisa ser cristão para amar!!!

 

Se me permitem uma pequena observação, os evangélicos AMAM a ideia de internação compulsória, eles acreditam que a única solução para um adicto é se converter e viver baseado nos princípios da vida de Cristo, que na verdade são métodos que torturam os seres humanos, pois essa metodologia a todo instante violenta a autoestima do sujeito a ponto de realmente levá-lo a se desacreditar, desacreditar na sua autoestima, nas suas capacidades quanto ser humano, no seu poder de decisão.

 

Isso que a Rede Record fez é um ato tão violento quanto o do Silas Malafaia falando dos homossexuais, criminalizando e diabolizando um comportamento absolutamente normal, que sempre existiu e que sempre irá existir na Terra enquanto os seres humanos estiverem habitando esse espaço, com ou sem bíblia para ficar enchendo o saco!

 

Por essas e outras que acredito na internet como método antialienação, pois na rede existem espaços, como este blog, que se preocupam em trazer informações de verdade, dizendo quando faz bem e quando faz mal, prevenindo e cuidando dos usuários que passam por aqui todos os dias e não se preocupando em manipular o mundo e nem de convencer que uma verdade sobrepõe à outra, a informação de qualidade já é o suficiente para fazer com que o sujeito tenha autocrítica em relação às suas fontes e procure cada vez mais pela informação mais coerente. O Hempadão é um espaço que proporciona isso aos seus usuários, uma vez que o cidadão entra aqui ele acaba descobrindo um mundo totalmente diferente de informações e todas as ramificações acabam levando com que essas pessoas acabem adquirindo novos conhecimentos que emissora nenhuma de televisão irá transmitir.

 

Vamos manter essa ferramenta de Resistência mais ativa do que nunca e de degrau em degrau vamos fazer com que todos os evangélicos fiquem cada vez mais engasgados com os maconheiros. Vamos mostrar sempre que o nosso espaço só está fechado para a hipocrisia!! Tanto é que vale um pequeno adendo: toda regra tem sua exceção – a crítica aqui contida é direcionada somente para a instituição religiosa.

Vamos para o debate, sempre!!!

Salve, salve!!!

42 comentários:

  1. Pela cassação do registro de psicólogo do Sr. Silas Lima Malafaia.
    http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_cassacao_do_registro_de_psicologo_do_Sr_Silas_Lima_Malafaia/?fSVqtbb&pv=513

    ResponderExcluir
  2. FALE COM A REDAÇÃO:

    http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Em alguns pontos eu concordo com você, com o fato da igreja muitas vezes pregar o amor e demonstrar ódio por muitas coisas, mais eu sou cristão e nem por isso deixo de seguir a bíblia, eu acho que a ganja tem sua função assim como tudo na natureza, a gente sabe como muitas coisas são distorcidas e sabemos que em função de milhares de pessoas que estão lutando pela legalização da maconha e pela força que a internet nos da para lutar é que a mídia está vindo com tudo. Eu só acho que cada qual tem que saber respeitar o modo de vida do próximo, gosto não se discute e ataques de ambos os lados junto com revolta não vai minimizar as coisas.

    ResponderExcluir
  5. 00:11 - "Nossas equipes registram flagrantes em todo o país..." (Forneçam-me imagens de flagrantes no Acre, por obséquio. Faz favor, né, Dona Record!? Primeira calúnia da reportagem aos 11 segundos...)

    00: 15 - "É uma verdadeira... Faaarra da maconha" (exatamente! Com a fala arrastada)

    00:39 - "O rapaz de camisa branca enrola o cigarro com cuidado... E acende!" (não diga)

    00:12 -

    00:53 - "O amigo também embarca da onda da maconha..." (ótima denominação)

    07:04 - "Nas letras explícitas a favor do uso da maconha... Ou em frases de duplo sentido" (não vejo duplo sentido nenhum na Cone Crew. Eles falam diretamente sobre maconha)

    10:09 - "O rapaz nem dá bola para a namorada..." (realmente, Romário! Você tem que passar a bola, fominha!)

    10:28 - "Inconformado, ele insiste..." (como eles sabem que o cara insistiu? Escutaram a conversa?)

    11:15 - "Mesmo colocando o filho em risco, 15 minutos depois, encontramos a jovem grávida novamente." (Gostaria de saber que mal a maconha pode fazer para uma grávida. Aliviar as dores e enjoos, por exemplo? Que erva maldita!)

    11:27 - "Sentada na grama, ao lado de amigos, ela fuma o cigarro, popularmente conhecido como baseado" (Não diga! Rede Record, informação e cultura! Que beleza! Vai Brasil!)

    11:39 - "As leis parecem mesmo virar fumaça nas grandes cidades como São Paulo" (extorsão policial pode, chacina pode, abuso de poder pode, Maluf pode ser reeleito...)

    11:58 - "Se vier todo dia aqui, a gente não tem efetivo enem condições de tá aqui todo dia" (palavras do próprio delegado reconhecendo que seu trabalho nada mais faz do que enxugar o gelo)

    12:13 - "A gente tá vendo o número de dependentes químicos... ... Que começam na maconha e vão progredindo até chegar no crack" (Essa parte não merece comentário algum. Já era de se esperar)

    12:22 - "A lei é branda" (é branda uma lei que criminaliza uma planta que não causa morte,e sequer uma internação? Acho que não, Seu Osvaldo...)

    ResponderExcluir
  6. Essa record tá de brincadeira, reportagem totalmente tendenciosa, não dá pra acreditar que milhões de brasileiros assistiram a esse lixo, o nivel da reportagem mostra o nivel da emissora, esse lixo, os filhos da puta pra pesquisar sobre os beneficios eles não pesquisam mais pra dizer que desencadeia esquizofrenia isso esses sem mãe pesquisam, e ainda passam a informação totalmente distorcida, não dá pra acreditar, só no Brasil mesmo que a sociedade aceita esse tipo de mentira, esse tipo de escandalo, pqe essa reportagem é um escandalo mesmo, não dá pra acreditar .. vamo bombar na marcha da maconha, eu vou sair de bh pro rio de janeiro só pra ir na marcha, vamos lotar, o brasil precisa saber da verdade !!

    ResponderExcluir
  7. http://www.facebook.com/pages/Hemp-Salva/286107078181765

    ResponderExcluir
  8. Big Ribeiro > Bela análise !
    ----
    A reportagem é tendenciosa, como colocam aquela grávida pra falar coisas daquele tipo: " ai que eu fumo eu não esqueço de tudo tudo tudo tudo .... voce não pode fumar muito, tem que controlar " .. pooo isso conta na cabeça da maioria das pessoas, os alienados desinformados levam a sério cada letra que essa gravida falou, ooo record pode passar esse tipo coisa não, tem pessoas assistindo .. isso tinha que dar pena de morte, é enganação, isso tinha que ser crime, tem que mandar pra prisão perpétua o fdp que editou e produziu essa reportagem ..

    O MINISTÉRIO DA CANNABIS ADVERTE: ASSISTIR EMISSORAS DO TIPO REDE RECORD E REDE GLOBO CAUSA MAL EXTREMO AO CÉREBRO !

    ResponderExcluir
  9. quanta ignorancia e desinformação.è a cara do brasil mesmo. bando de idiotas. Mas não se enganem eles não são tão estupidos quanto fingem ser... tem interesses finanbceiros por tras cempre.

    ResponderExcluir
  10. 12:34 - "Cerca de 40% dos usuários de maconha são dependentes da droga..." (Outro dia desses falou-se na televisão de 1,5 milhão de usuários crônicos no Brasil, o que significa cerca de 0,78% da nossa população. A ONU coletou 40% da população mundial, brasileira, jamaicana, indiana, ou só dos maconheiros do Vale do Anhangabaú mesmo? Ainda vou morrer por perguntar demais)

    14:37 - "Depois da partida, Ronaldo alegou que tudo não passou de uma brincadeira" (Oká! E se ele estivesse falando sério? Qual seria o problema?)

    15:15 - "... Porém existem usuários de maconha... ... Que eles deixam de trabalhar, deixam de estudar, eles deixam de pagar as contas..."(que por sinal, é você quem paga. Correto, Claudinha?)

    16:25 - "Será que ele não viu? Será que não sentiu o cheiro?" (Acho que o segurança sentiu, sim! Porém deve ter muito mais o que fazer)

    20:36 - "Em 2012, a polícia bateu o record em apreensões de maconha" (e melhorou em que pra sociedade? Posso saber?)

    22:22 - "Um olhar sofrido..." (se eu fosse maldoso, diria que esse foi um dos sensacionalismos mais baratos e xexelentos possíveis)


    22:51 - "SIMULAÇÃO" (exatamente!)

    23:58 - "...Significa que nós vamos ter clínicas cheias..." (cheias de quê, doutor? De emissoras de tevê duvidosas, que podem queimar seu filme se você falar a verdade, provavelmente)

    24:14 - "A sociedade se engana muitas vezes" (eu sei disso. Ela acredita quando qualquer revista afirma que nicotina e álcool são menos prejudiciais que maconha, ela te julga como bandido, vagabundo, inútil, esquizofrênico...)




    Esta tentativa de dossiê foi só para mapear as pérolas defecadas uma atrás da outra em apenas 24 minutos de reportagem.

    Portanto, caro amigos de qualquer religião do mundo, e principalmente evangélicos e/ou telespectadores da Rede Record... Se vocês se deixam levar por esse tipo de reportagem, e acreditam que eu sou um exemplo de mal à sociedade, façam favor de passar amanhã... E menos tontos, se não for pedir demais.

    (Filipe - Taguatinga/DF)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Pior que minha familia assistiu isso mano, foi a coisa mais ridicula que eu ja vi na minha vida,to com um ódio disso mano...

    ResponderExcluir
  13. Isso não é uma reportagem, é um estupro!

    ResponderExcluir
  14. Certo, essa manipulação e esse preconceito tem que acabar logo.....

    ResponderExcluir
  15. Não é legal misturar um movimento legítimo e bem mais intelectualmente/cienfificamente pacífico e honesto como o da regulamentação da maconha com movimentos como o gayzista e o feminista. Já vi vcs falando de feminismo aqui também. Digo isto porque ambos, tanto gayzismo quanto feminismo, são movimentos que misturam mentiras e manipulação às suas doutrinas. Vivem de estatísticas tendenciosas e/ou artificiais. Distorcem tudo de acordo com seus interesses e objetivos. Escondem certas interpretações também possíveis de ser inferidas através dos números. Fazem seleção de pesquisas e cometem falácias numéricas a todo instante. Mesmo boa parte dos vloggers, para os quais a liberação da maconha é quase uma unanimidade, já perceberam isto.

    ResponderExcluir
  16. Também o que se espera de um país corrupto como o Brasileiro.

    Esses bispos evangélicos estão entre os mais ricos do Brasil.

    Eu me lembro de muitos anos atrás qdo saiu as reportagens do bispo Macedo e outros bispos e pastores nadando em montanhas de dólares juntos com um monte de prostitutas num motel nos EUA.

    Imagine qtas mãos ele molhou para estar aonde está.

    ResponderExcluir
  17. A menina passando "sozinha, com uma boneca na mão, em uma praça no centro de São paulo"... fala sério... pura armação para aumentar o sensacionalismo da matéria!!! Deve ser filha do repórter ou de alguém da produção...

    ResponderExcluir
  18. http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp

    ResponderExcluir
  19. dependentes quimicos de maconha afffffffff, essa midia que promove o trafico tá se perdendo cada vez mais nos seus argumentos, e estão dando de frente com uma geração bem informada demais pra acreditar nessas balelas, enfim estão comendo a mente dos mais velhos que não sabem muito sobre erva. "DROGA" é sua reportagem seus loucos, é a farra da imprensa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Imprensa brasileira é o reflexu do pensamento dos repressore desse pais.

    ResponderExcluir
  21. EU FUMO MACONHA E QUERO VER KEM VAI MIM IMPEDIR NESSA POHAAA....#CHUPASILASMALAFAIA #CHUPA POLICIA #CHUPAGOVERNO #CHUPASOCIEDADEHIPÓCRITAS


    ResponderExcluir
  22. Ae galera vamos nos manifestar com a redação do jornal, segue o link: http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp

    ResponderExcluir
  23. p/ o hempadao.
    CAMPANHA DESLIKE NESSE VIDEO NO YOUTUBE.
    Vamo acabar com a moral desses felas da puta.

    ResponderExcluir
  24. Galera, entendam que estas pessoas praticam o crime de charlatanismo, pregam e ensinam uma coisa fora do contexto total do que esá escrito na biblia. Eu estudo a biblia, aqui emc asa tenho varias biblias, e posso afirmar sem dúvidas, que este shomens são charlatões e deveriam estar presos, uma vez que charlatanismo no Brasil é crime. ALiás, sabemos pq eles nunca são pre$o$ não é?? $$$$$$$$

    ResponderExcluir
  25. Hempada tá de parabens, demorou mas deu uma resposta, show de bola!!! =D

    ResponderExcluir
  26. Record Jornalismo Lixoo! Que diarreia é esse que esse povo fala? a policia nem se fala né...só estao fazendo seu trabalho de bonequinho de ventriloco.
    que lixo, da é vergonha de tanta ignorância e mentiras

    ResponderExcluir
  27. eu como evangélico digo que, VEJA, "ISTO É" UMA VERGONHA! pois a pastora da Bola de neve da minha cidade tem fan pages que "prega" a legalização. sem mais para o momento!

    ResponderExcluir
  28. Por isso que eu não assisto mais tv e estou arrastando pessoas nessa caminhada pela sabedoria, seja tb um sábio e não assista a essas mentiras de quem só pensa em lucrar. Se eles são contra a legalização então são a favor do tráfico.
    Policia Militar lucra com proibição, pegam trocadinhos de " viciados" na maconha...recebem propina de traficantes..

    Rede Record emissora suja comandado por um líder Religioso que "vende um lugar no Céu" e ordena aos seus pastores a gritar o nome do diabo...eles só pensam em lucrar...

    vamos desligar as tvs..temos que fazer revolução

    viva o AMOR e a SANTA ERVA.

    ResponderExcluir
  29. POLÍCIA PRA LADRÃO, PRA MACONHEIRO NÃO
    POLÍCIA PRA LADRÃO, PRA MACONHEIRO NÃO
    POLÍCIA PRA LADRÃO, PRA MACONHEIRO NÃO
    POLÍCIA PRA LADRÃO, PRA MACONHEIRO NÃO

    ResponderExcluir
  30. http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp?m=c

    ResponderExcluir
  31. O único argumento verdadeiro nessa reportagem é o de quem já tem predisposição a escrisofrenia nao deve usar maconha. O resto é tudo hipocrisia. A cena do policial falando "que cheiro ruim tem isso, eca" pareceu bem um teatrinho pra botar mais lenha na fogueira. Pra mim essa reportagem é facilmente desmentida por qualquer criança de 10 anos.

    ResponderExcluir
  32. livre arbitrio = tudo é licito mais nem tudo lhe convem > ai é q entra a sabedoria

    e a questao da liberdade so acho o seguinte c vc depende de alcool pra se soltar c devertir chega nas minas ficar menos inibido vc nao é livre e sim escravo c nao consegue achar a paz a felicidade a creatividade dentro de si mesmo precisa de maconha entao vc tbm nao é livre
    oq Cristo nos ensina é ser livre d tudo isso ser feliz com sua felicidade e estar em paz com sua propria paz nao depender de substancias para alcansar esses sentimentos ai sim vc é

    LIVRE


    paz a todos usem do alcool da ganja do lsd dos cogumelos da agua das pessoas mas com respeito e conciencia e nao seja usado

    A PAZ DE CRISTO ESTEJAM COM TODOS IRMAOS

    ResponderExcluir
  33. meu único medo foi ter sido gravado e não ter dado tchauzinho to na TV...kkkkkk esses crente de merda...td maconheiro irrustido...


    ResponderExcluir
  34. o cara aí de cima diz em crente de merda e maconheiro irrustido e ainda posta anonimo... #deusatávendo hahahah hipócrita

    ResponderExcluir
  35. tem um momento que um cara fuma e depois pega uma criança no colo...

    o que eles queriam dizer com isso?

    que maconheiro não pode segurar uma criança?

    que maconheiro não pode ter vida social?

    ou prova que o preconceito esta na intenção da reportagem?

    que mal tem nisso?

    isso só mostra que as leis tem que mudar, só que com tanta opinião infeliz e sem fundamento fica dificil.

    ai a galera da marchinha falida ainda vai pra rua sem manifesto na mão...

    vai brigar por merda nenhuma...

    como da pra reverter a imagem do maconheiro dessa forma?

    tomando pau da policia?

    ou mostrando a todos que existimos e que temos direitos iguais?

    direito de pedir mudança da lei com assinaturas...

    é tudo muito lamentavel.

    ResponderExcluir
  36. Manipular informações e alienar pessoas deveria ser crime, ainda mais quando se trata de uma grande rede de televisão, assistida por uma parcela bem considerável da população brasileira. Mas assim é o sistema... ter um povo burro é muito interessante para os ricos, políticos e poderosos em geral. E aí quando falo mal de evangélico sou apedrejado. Eu respeito todas as crenças, se você não gosta de certas coisas e leva um estilo de vida diferente, é a sua opção, mas não suporto ver religiosos preconceituosos julgando o que as outras pessoas fazem, muitas vezes sem ter informação nenhuma sobre o que estão falando e sempre se achando os donos da verdade. Isso porque possuem uma mente incrivelmente fechada, nenhuma idéia nova entra na cabeça deles a não ser que saia da boca do pastor, um sanguessuga que vive de roubar o dinheiro deles.

    Ás vezes tenho dó dos evangélicos porque eles são vítimas dessas "igrejas" (que na verdade são grandes negócios), mas isso não muda o fato de que eles são péssimas pessoas. Fala sério, sou ateu mas se existisse um céu eu garanto que teria muito mais chances de ir pra lá do que esses "religiosos" de meia tigela. Sou maconheiro e tenho muito mais bondade no coração do que a maioria dessas pessoas, porque a moral de alguém independe de religiões.

    Pronto, desabafei =)

    ResponderExcluir
  37. Que comédia essa reportagem uahuahua

    ResponderExcluir
  38. Não consegui ver até o final , indignado com o País nesse estado ...

    ResponderExcluir
  39. 18 toneladas de maconha num cofre da policia?? cade a distribuição de beck mais justa??

    ResponderExcluir
  40. INFELIZMENTE A REPORTAGEM DA RECORD NÃO TEM NADA DE ENGRAÇADO COMO ESCRITO NO COMEÇO DA MATÉRIA DO HEMPADÃO, A MACONHA É SIM PROIBIDA POR LEI E A RECORD ESTÁ CERTA. ELES NÃO ESTÃO ERRADOS, NÓS SOMOS ERRADOS. ERRADOS PORQUE MUITOS NÃO USAM O CONHECIMENTO QUE TEM PARA EXPLICAR AS OUTRAS PESSOAS O QUÃO MENOS NOCIVA ELA É E OS MOTIVOS DE DEVER SER LEGALIZADA. AO INVEZ DISSO SOMENTE VEM AQUI E DESCREVEM SUA INDIGNAÇÃO, PARTICIPAM DE ALGUMA MARCHINHA EM SUA CIDADE E ACHA QUE TÁ FAZENDO D+. A MUDANÇA DEVE PRIMEIRO OCORRER EM PEQUENOS NÍVEIS DE CONCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO E COM ESSA POPULAÇÃO CONCIENTIZADA CONSEGUIR FORÇAS PRA MUDAR A LEI. DO QUE ADIANTA METER O PAU NA RECORD AQUI ENTRE MACONHEIROS E FAZER MARCHINHAS PRA LEGALIZAÇÃO SE A MAIORIA DA POPULAÇÃO É CONTRA ESSA LIBERAÇÃO. UMA MENTIRA MUITO GRANDE DE QUE OS POÍTICOS NOS REPRESENTA, MAS SE A POPULAÇÃO FOSSE MAIS CONCIENTE SOBRE O ASSUNTO ESSE INTERESSE SERIA MAIS REAL. PORQUE O INTERESSE É NOSSO. SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE REVERTER ISSO. POR HOJE É SÓ. ABRAÇOS AMIGOS COVARDES

    ResponderExcluir
  41. Entrei no quarto da minha mãe e ela tava vendo essa reportagem bem na hora que falavam: "... uma propensão genética e o uso de maconha desencadearam a..." Ai eu completei falando esquizofrenia! Ai logo depois passou o laranjeira e completei: "Esse cara aí é o que mais ganha dinheiro em SP com a internação compulsória dos viciados em Crack!" Ai ela perguntou se eu ja tinha visto essa reportagem. Aí falei que não, que era pra não acreditar nas coisas que a reportagem estava falando e que esse cara ganha muita grana com internação de "viciados" e falei pra minha mãe tomar cuidado pois um dia ia aparecer reportagem falando a mesma coisa de fumantes de tabaco ja que ela fuma cigarro! Resumindo, essa reportagem não tem credibilidade nenhuma e só quem ja é alienado vai acreditar! Como foi dito no post, mais um tiro no pé dos proibicionistas!!!

    ResponderExcluir