domingo, 24 de fevereiro de 2013

Olavo de Carvalho quer Tabaco, Maconha não… [RiaJah #209]

Muito cuidado para não chamar alguém de idiota e sair na foto como um legítimo e perfeito imbecil. Foi o que aconteceu com esse senhor. Com o cigarro aceso e se entupindo de nicotina ele fala mal movimento da maconha e sua tendência anti-tabagista. Ele defende o tabaco de forma surreal e ataca os maconheiros pelo estereótipo mais raso. Pois então fique ligado, com informação quem sabe a gente não muda o hábito da humanidade:

 

18 comentários:

  1. tem hora que da vontade de ser justiceiro, sai passando o rodo geral

    ResponderExcluir
  2. babacão, deve fumar pelo menos 1 maço por dia e fica aí falando mal de uma planta que possivelmente o ajudaria nesse vício que a nicotina causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 MAÇO? Este velho filho da puta fuma uns 4 por dia e teve a cara de pau de dizer que o tabaco se relaciona ao "aumento da inteligiência" e que cura Alzheimer! É um corno em toda a extensão do termo. (PS não fumo nem tabaco nem hemp)

      Excluir
  3. Hahahaha... Só mostra a ignorância e falta de experiência desse velho. Nunca viu uma verdadeira roda de maconheiros, já cansei de ter debates geniais durante várias confraternizações canábicas, em contrapartida, já vi muito fumante (de tabaco mesmo) com cada idéia idiota... Esse senhor não me deixa mentir. Enfim, não dá pra generalizar nada! Um abraço pros verdadeiros maconheiros!

    ResponderExcluir
  4. Se vocês acham que o que esse Olavo acabou de falar é uma idiotice, pesquisem um pouco sobre ele. Vocês vão ver que isso não chega aos pés dos absurdos que esse velho costuma falar.
    Idoso otário

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKK porra ele ta nos eua porque não fuma uns camarão vei .. burro do kralho kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que véi doido...mas doidaço mesmo...só isso.

    ResponderExcluir
  7. Que mente vazia.....tem nem o que falar....

    ResponderExcluir
  8. O fumo (tabaco) era consumido por tempos primordiais pelos índios no Brasil com propiedades calmanetes, terapêuticas e religiosas (usado em certos cultos como purificador , aromatizador e etc..), o homem que fez o cigarro. Idiotice não é estar sob efeito de maconha é dá margem e apoiar um produto que embora legalizado provoque milhares de mortes anuais esse cara vem querer falar de intelectualidade? Reveja seus conceitos amigo.

    ResponderExcluir
  9. ...Mensagem ao sr. Olavo de Caralho ... " VOCE E' DOENTE "

    ResponderExcluir
  10. Ridículo. Dá ânsia ver uma coisa dessas, fala sério.

    ResponderExcluir
  11. ENQUETE DA CÂMARA DE DEPUTADOS!!! LEGALIZAÇÃO
    PORRAAA TÁ QUASE 100%


    http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/BA0D5DBE-F619-4CB4-A6FD-D3BB27E0ADEA

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus uma velho totalmente manipulado, e além do mais se acha, em melhor condição, porque a droga que ele consome, ou ela lhe consome,é legalizada, velho idiotar, e alem do mais é professor não agredito á manipulação estar em todos os ambiente dessa sociadade que se jugar civilizada.

    ResponderExcluir
  13. O professor fuma um hollywood sem filtro e fica falando besteira. No caso, o filósofo, num gesto de humildade, transformou a sua calota craniana num vaso sanitário.

    ResponderExcluir
  14. É real, a maconha imbeciliza, quantas décadas demorei para perceber isso? O tabaco dá-te o mesmo prazer, e tua mente fica intacta. Isso pra não falar do perigo que a gente corre, PORRA!

    ResponderExcluir