terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Planta na Mente Levando a Bandeira da Legalização no Carnaval Carioca! [Chapa2 #207]

Acha difícil falar de política durante o Carnaval? Não dá para negar que o momento é de festa, mas o Planta na Mente subverteu parte desta ordem desde que começou a desfilar no Carnaval de rua do Rio de Janeiro.


Neste clima de folia o Chapa2, nossa editoria política, avisa que o desfile do Planta é nesta quarta-feira de cinzas brasas, às 16h20, saindo da Escadaria Selarón, Lapa. Quem marcar presença vai ouvir marchinhas que botam o dedo na ferida do proibicionismo e apresentam uma proposta concreta de regulação da nossa cannabis.

 


Assim como a Marcha da Maconha, o Planta na Mente enfrentou diversas tentativas de censura e imposições burocráticas que quase impediram o desfile nos últimos anos.  Desta vez a Prefeitura colocou nosso carnaval libertário na programação oficial dos blocos rua e nem toda caretice do mundo vai impedir que os foliões da marofa cantem as marchinhas da legalização.


Pode chegar de pulmão aberto que a Planta não vai deixar ninguém de ressaca na quinta-feira de retorno a trabalho!

5 comentários:

  1. Acho legal que todos estejam unidos para gritar pela legalização até mesmo em época de carnaval! Mas o hempadão nem se quer comentou sobre a reportagem criminosa que a record através do domingo espetacular fez sobre o uso da maconha. Acho que deveria ter tido algum tipo de resposta por pare do hempada, já que visa sempre mostrar o lado errado e preconceituoso do que vem sendo mostrando por ai através de veiculos de comunicação...

    ResponderExcluir
  2. Alexandre
    Tbm achei um descaso com os leitores do blog não terem postado nada sobre a reportagem da record, foi uma piada aquilo, não tem base, os caras sacanearam total, informações sem base nenhuma, uma vergonha a reportagem, foi terrível, um bando de filho da puta desinformado, em pleno 2013 com todo o nosso avanço os filhos da puta ainda fazem uma reportagem dessa ... SEGUE O LINK PRA QUEM AINDA NÃO VIU: http://noticias.r7.com/camera-em-acao/video/viciados-e-usuarios-de-maconha-se-dao-mal-no-centro-de-sao-paulo-sp--507cc922b61cd85022f7afa9/

    ResponderExcluir
  3. e isso aii partiuuu


    sem ressaca na quinta ??? melhor ainda


    legaliza brasillll

    ResponderExcluir