quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Polícia 24 Horas na Casa Verde?! [HempTube #209]

Esse é o país em que vivemos. Jovem é preso com apenas um pé de maconha. Tudo bem que ele dá o mole em dizer que vende para fumar, mas que show de horror é esse protagonizado pela polícia e rede de TV debochando de duas religiões e dando ênfase à determinada perseguição contra restafaris. Dê play e reflita se temos ou não que tomar as runas nesse próxima Maio Verde!

 

19 comentários:

  1. segundo a reportagem ali fala que 11 pés foram apreendidos

    ResponderExcluir
  2. Cara, a cada segundo do vídeo mais minha indignação aumentava. Sensação de algo entalado na garganta, que não dá nem pra expressar, ridículo isso acontecer! :@

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo para ver esses momentos como o do final do vídeo em que o repórter racha a cara ao perguntar para algum conhecido a suposta conduta criminosa do indivíduo!

    ResponderExcluir
  4. O maluco vacilou mesmo em dizer que vendia, ele é retardado pra falar uma coisa dessa ? E como a polícia chegou até os pés, alguem sabe ? Foi denuncia anônima ?

    ResponderExcluir
  5. Vergonhoso ver que até mesmo o respeito com a religiosidade alheia já não existe mais. Se não for católico ou evangélico vira motivo de chacota.

    O melhor é ver o quão interados são os policiais ao perguntar se o rasta, tio do rapaz, tem uma banda de rock.

    Realmente não sei onde vamos parar!

    ResponderExcluir
  6. NOVA YORK NA MIRA DA LEGALIZAÇÃO

    26 de February de 2013 // Postado por: tali

    Depois de Washington, Ohio e Colorado, Nova York tem a bola da vez e está na mira da legalização. Há pouco mais de 300 dias para o fim de seu mandato, o governador Michael Bloomberg declara publicamente que pretende descriminalizar o porte de canábis em público até o final de 2013. “Temos trabalho para terminar e somente 320 para completá-los. Faremos com que cada dia conte”, afirmou o mandatário.

    A ideia é que a posse de até 25g da erva deixe de ser um delito menor e passe a ser considerada uma simples infração, sujeita a multa de US$ 100, mas isenta de enrolações judiciais. Segundo Bloomberg, a medida buscar colocar um ponto final a discriminação que existe contra afro-americanos e latinos.

    Para entender melhor a relação entre a proibição da maconha e a perseguição e discriminação de afro-americanos e latinos, assista “Grass – A verdadeira história da proibição”, disponível gratuitamente no Vimeo. Além de se informar, boas risadas são garantidas diante dos tamanhos absurdos que você vai ver.

    ResponderExcluir
  7. Na boa, isso é ridiculo, o cara foi preso como traficante por causa de sua religião, agora que a gente vê que as leis relamente ´so funhcionam p/os pobres... E se fosse o Thor Batista rastafari? Será que ele ia ser preso??? Será que iam chamar ele de traficante tbm??? Não é constitucional usar maconha p/religião? Isso é absurdo!!! Mas tudo bem, podemos abrir uma igreja, usar a biblia do jeito que a gente quiser p/enganar os outros e praticar o crime de charlatanismo, ah me esqueci, a lei funciona só p/pobre... É foda cara, tenho vergonha demais de dizer que sou brasileiro...

    ResponderExcluir
  8. Ah sim, sobre o comentário do irmão acima, relamente só importa se for evangelico ou catolico, as outras religiões não tem o minimo respeito, ainda mais o cara disse que é batizado na ubanda, candomblé, sei lá, só sei que era usado maocnha nessa religiões... E detalhe pq o policial perguntou quem tem banda de rock??? Só fuma maocnha quem toca em banda de rock ou de reggae? Fala sério né? Isso é RI-DI-CU-LO!!! Que merda esse Paaaaíííííís!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ridiculo, ainda passa na tv pros idiotas (maioria da população) ver

    ResponderExcluir
  10. esse brasil é uma piada mesmo..

    ResponderExcluir
  11. Reportagem de merda. Não vi nenhum rasta ali.
    Uma plantinha só, ''que mega produção'' faltava só falar que era de SUPER MACONHA. O doidin só deu mole de falar que vendia.

    ResponderExcluir
  12. Pois é faltou só falar que era uma super maconha, mas acho que o cara tava enrolado antes de falar que vendia, quando o porco da lei viu o meio quilo ali foi que o cara rodou mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Galera tá na cara que esse rapaz é gente de bem...eu nem sou policial e não tenho uma dúvida se quer...será que esses policiais ou o delegado não viu isso? Estou realmente com pena desse rapaz...ele irá passar por momentos terriveis só porque tinha uma pedrona de maconha em casa, e a prova que ele é símples foi dizer que vendia aos amigos...essa atitude com 500g na mão é enquadrado como tráfico sem discussão... que dó...que mundo maluko...

    ResponderExcluir
  14. esses pulicia td tem q morre bando de filha da puta

    ResponderExcluir
  15. também cara... macumbeiro tinha que falar merda.

    ResponderExcluir
  16. nenhuma sociedade no mundo conseguiu acabar com o uso de substancias ilícitas,o que não consigo entender, o porq da maconha ser uma substancia ilícita levando em consideração que ela esta em 11º lugar no ranking da ONU e continua sendo proibida ,e o tabaco e o álcool que lidera esse ranking continua matando pessoas todos os dias, é vendido em cada esquina para qualquer pessoa sendo maior ou menor de idade, sem nenhum regulamento. Se qualquer politico que tem o poder de mudar essa condição se interessar uma pouco pelo assunto for em qualquer emergência ou ambulatório de um hospital vai encontrar pessoas morrendo pelo uso do álcool e tabaco,por outro lado não encontrará ninguém morrendo pelo uso dessa planta. É difícil de entender como é "legal" o uso de substancias que matam todos os dias , e uma planta criada por Deus é "ilegal" nesse país. DESCRIMINALIZAÇÃO DA PLANTA JAH , É MELHOR RESOLVER METADE DO PROBLEMA DO QUE NÃO RESOLVER NADA. A LUTA CONTINUA PARA DESCRIMINALIZAR UM PRESENTE DE DEUS!!!!!!!!! LIBERDADE PARA PLANTA........

    ResponderExcluir
  17. Sem maldade, concordo que é uma bobagem prender alguem por ter 1 pé de Cannabis, porem, ao chegar no local a policia acha: 1 pé, 9 vazos visiveis com "futuros" pé, 2 tabletes cada um aparentemente com mais de 200g cada (sem contar os outros embalados e soltos) e uma balança
    galera todo mundo aqui sabe oque vai acontecer se um dia for pego assim, com ou sem descriminalização.

    ResponderExcluir