quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quantos baseados por Dia?! [Adão e Erva 208#]

Mesmo na seca, Adão não consegue economizar muito sua erva e mantem a média de muitos baseados por dia. Cabeça de elefante – sem mais. Mas também, quando há fartura, há paz. Fuma um, dois, pede mais. Toras atrás de toras e já nem importa que horas são. São anos de carburação e experiência acumulada. Mas ele milenar, vive a mile anos em contato com a natureza, e o que tem maconheiro, tem de curioso. Adão pediu para o post de hoje ser um tipo de pesquisa – ele quer saber quantos baseados os leitores andam consumindo por dia, ou por semana, afinal, nem todo mundo tem o hábito de tacar fogo todo santo dia. É ser muito fã da Maria.

 

Então entra na roda e diz a verdade: quantos becks em média fazem sua cabeça? Não esqueça de dizer se acha que essa quantidade te atrapalha nas obrigações do dia a dia ou não, além de comentar sobre sua relação com a erva, como se dá. Dá o papo:

203 comentários:

  1. Todo dia tem que rolar ao menos um, mas quando não rola, de boa também.

    ResponderExcluir
  2. fumo td dia a noite, antes de dormir(o tal do 'pijaminha')....e de tarde as vezes uns 3, 4 beck na roda

    ResponderExcluir
  3. Fumo sempre um tempo depois que acordo se tiver de bobeira em casa, fumo antes de qualquer rolê, fumo no rolê, depois... E mais uns dois antes de dormir. A maior parte disso no bong, dá pra cbapar pra caralho economizando pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Economizando no bong? Os que eu fumo é tudo viciado, fuma mais que eu kkkkkkk

      Excluir
  4. Fumo uns 20 por dia...
    acordo fumo um, tomo café e fumo outro, e assim vai...
    fico bem sequelado, mas eu consigo trabalhar de boa, todos os dias sem atraso.

    ResponderExcluir
  5. Agora que to no prensado de novo uns 5, 6. Saudades de quando tinha meu grow, só dois por dia já mantinha a mente feita

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. As vezes atrapalha sim, principalmente quando vou pra faculdade chapado, no começo da aula é de boa, mas depois vem aquela morgação que é foda :<

    ResponderExcluir
  8. fumando todo dia, muito difícil dormir sem, fico pensando nisso vira e mexe... tem que saber fazer a cabeça, pq o vicio psicologico é muito foda

    ResponderExcluir
  9. eu acordo e enrolo um que vo fumando pra i trampa la no trapo é legalize fumo no cacimbo o dia inteiro não sei nem dizer quantos baseado da a noite eu já to tao curtido que fumo só mais um e desmaio hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Pra dormir ou um copo de vinho ou um baseado. O problema eh: qdo eu fumo antes de dormir, eu durmo tao bem, mas tao bem, que eu mal consigo sair da cama cedo no outro dia. Entao fica: um copo de vinho durante a semana, e um baseadao na sexta e outro no sábado.

    ResponderExcluir
  11. Bem isso e muito relativo, as vezes uns quatro por dia , mas quando bate a seca me contento com um por dia, ou mesmo fico sem , mas acho que a media e tipo uns dois por dia !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. depois de mais de 10 anos fumando todo dia estou fumando menos.. agora quando tem aula nem fumo, fico uns 2 ou 3 dias da semana sem fumar! axei que seria mais foda, mas foi so ter a certeza que me sentiria melhor (no controle da parada)
    SALVE SANTO REMEDIO esqueci minha dor na coluna!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Dificilmente fumo sozinho e quando fumo sozinho fumo um base tipo o da foto em três tempos, mas é praticamente todo dia. Não acho que me atrapalha em nada, aproveito o horário de almoço da facul pra ficar de boa.

    ResponderExcluir
  15. uns 8 p dia mantem minha briza.
    Não devo nada a ngm ... a babilonia q cuide do seu nariz.

    ResponderExcluir
  16. fumo pelo menos 3 por dia a 10 anos. Nestes 10 anos me formei engenheiro, comprei uma casa propria, casei, tive filho, diminui quase a zero o alcool, nao fumo cigarro e na seca acabo fumando mais ou ficando com mais vontade, talvez devido ao medo de ficar sem... Ah ja fazem dois anos q nao fumo prensado. Também tenho efeitos como falta de fome/sono quando fico algumas horas sem fumar e tb ja tive gastrite qd fumava ao acordar antes de comer.

    ResponderExcluir
  17. Fumo todas as noites antes de dormir, mas um fino da pra fumar umas 3 noites.

    ResponderExcluir
  18. Fumo pelo menos 3 finos por dia a mais de 10 anos. Neste meio tempo entrei em uma federal, me formei engenheiro, casei, construi casa propria, tive 1 filho, diminuia a quase zero o alcool, nao fumo cigarro. Ha dois anos nao fumo prensado. Tb tenho falta de fome/sono se fico horas sem fumar um. Ja tive gastrite forte quando fumava ao acordar sem comer.

    ResponderExcluir
  19. Na semana raramente mando a verdinha pra mente. Particulamente acho uma questão de responsabilidade. Trato o consumo da cannabis como o consumo de alcool. Não bebo todos os dias e tambem não fumo todos os dias. Mas final de semana é final de semana, sabe como é. Bebo até cair e fumo até desmaiar. Mas minha media geral é entre 3 e 5 nos finais de semanas.

    ResponderExcluir
  20. Um banza por dia normais e uns 4 pra mais quando com os amigos!

    ResponderExcluir
  21. 1 por dia, todo dia quando chego do serviço.

    ResponderExcluir
  22. 5 a 7 gramas por dia a mais de 15 anos... Só não fumo mais por causa do trabalho...

    ResponderExcluir
  23. Eu fumo em média de 1 a 3 por dia, mas ultimamente tenho fumado apenas após as refeições (almoço e jantar) mais ou menos como digestivo. Sendo que algumas das vezes o do almoço, sobra p/ser fumado no jantar...
    É relativo, as vezes mais e as vezes menos, mas nunca mais do que isso!!!

    ResponderExcluir
  24. Fumo pouco durante a semana, um fino pra semana já basta, não atrapalha em nada, geralmente toco o fogo só na quarta. No fim de semana , contando sexta, rola uns 3. A seca tá foda! Tem que economizar. Mas qnd tá rolando, às vezes vale passar da conta um pouco.

    ResponderExcluir
  25. 1 por noite, depois de trabalhar o dia inteiro e ir na academia,

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. vc é mole em manow meio nem faz mas nada na minha menti

      Excluir
    2. Claro ta pegando brau ruim demais

      Excluir
    3. Concordo com o Anônimo. Hahah

      Excluir
  27. Eu fumo 1 baseado por dia em três etapas, dou uns pegas de manhã antes de ir trabalhar, meio dia quando vou almoçar dou mais uns pegas e de noite termino de matar o q sobrou.
    Detalhe, fumamos eu e minha esposa.

    ResponderExcluir
  28. eu fumo uns 4 ou 5 por dia mais quando eu fumo esse tanto eu fico muito morgado e mal saio d ksa e no trampo e de boa so pode chega com os olhos vermelhos.

    ResponderExcluir
  29. 3 por dia, manha tarde e noite

    ResponderExcluir
  30. lembrando q comer e vaporizar evitaria a fumaça q é o q faz mal. Mas por enquanto ta dificil.

    ResponderExcluir
  31. Uns 20 e poucos por mês. A média de um por dia, quando tenho. Quando saio da faculdade, fumo um, que aí curto o meio tempo que tenho antes do trabalho.

    ResponderExcluir
  32. Maconha pra mim é remédio pra dormir. Não curto ficar o dia inteiro chapado, nem gosto de produzir rachando o coco. Então geralmente fumo anoite, depois da faculdade, pois tenho um sério problema com meu sono! Não tenho média de baseados por dia/semana/mês... geralmente compro 20g e dura 2 meses.. fumo só finório de cadeia, e quase todas as vezes fumo sozinho. Igual alguém disse aí em cima: - Maconha pra mim é igual cerveja, só que eu fumo no meio da semana, cerveja é só final de semana.. mas não tenho um rito a seguir, fumo quando dá na telha, quando passo muita raiva no dia-a-dia sempre rola um baseadinho pra relaxar!

    ResponderExcluir
  33. Não da pra contar em bese, pq fumo muito sozinho e direto guardo metadinha pra mais tarde. Mas durante semana de 1 a 3 por dia, sendo que só em atrapalha quando mistura com o sono (ai o bagulho me baqueia).
    Por incrivel que pareça não ligo muito pra isso nos fds, mas é lógico que no role quando tem, fumo até nao ter mais kk.
    Aé tmb tenho meio que uma gastrite como outra pessoa citou aqui, as vezes quando fumo de manha sem comer nada antes.

    ResponderExcluir
  34. E muito boa a pergunta, é bom ver como anda a cena cannabica e seus usuários no Brasil. Como não temos fobntes seguras por ser ilegal, levanta-se a questão entre nós mesmos, boa Adão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo. Precisamos aproveitar mais disto.

      Excluir
  35. Bom se fumo sozinho uns 2 estourando 3 mas se ta na banca com os camaradas aí vai um monte Pq cada um aperta do seu aí já viu onde vai parar...kkkk

    ResponderExcluir
  36. Ultimamente, por causa da facul, to fumando menos, uns 2~3 por semana, não sou mto "resistente" fico olho vermelhão e qnd passa a brisa da aquela morgação...Mas vem 1 na terça ou quarta q to mais de boa e o outro no sabado pra relaxar e curtir um filminho ou jogo, ou pra curtir na roda com os brothers.Na maior parte das vezes o durante a semana é sozinho msm, pra relaxar.
    Curto os posts do Adão & Erva, massa pra caramba.

    ResponderExcluir
  37. Durante a semana a quarta-feira é o dia que separa o final de semana do seu começo, então é o dia de carburar vários na noite.

    Quinta feira rola uma perninha de grilo se for tomar uma gelada, caso contrário é dia de esporte.

    Sexta feira é dia de fumar um dedo de macaco porque merecemos, então mandamos ver.

    Bom, sábado e domingo a fumaça começa a tarde e só termina a noite.

    Durante a semana só fumo no período da noite, reconheço que a Mariajuana me deixa lesado, então pra trabalhar não rola.

    Recomendo o uso para trazer: paz, tranquilidade e alegria.

    Cura as dores do corpo e da alma.

    Legalize já!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. dou alguns pegas antes de capotar, porque maconha aqui no japão é muito caro não da pra ficar comprando sempre.

    ResponderExcluir
  40. todo dia a noite depois do trampo para relaxar !!!!!

    ResponderExcluir
  41. Pra mim tava sendo 4/5 baseados por dia, depende das minha obrigações no dia, esses dias pra cá to fumando menos, pra baixar a tolerância ..

    ResponderExcluir
  42. Varia mto de epoca, se ta tendo fumo uns 2 a 4 por dia!
    Qndo ta dificil 1 fino ja e muito!;P

    ResponderExcluir
  43. Menos que dois por dia nao da, nao da mesmo, mas quando da fumo o dia inteiro

    ResponderExcluir
  44. Fumo 1 em dois tempos, metade pela manhã e metade do beck depois do trampo, final de semana depende muito se estou sozinho ou com os camaradas... hoje tenho 22 anos comecei a mafu aos 14, mais antigamente eu fumava uns 7, 8, 9 baseados por dia porque não conhecia a nossa querida erva, não me preocupava com a legalização e nem queria saber o que realmente é a maconha, só queria saber de fumar pra ficar doidão e não é bem assim... mais com o tempo de consumo você se educa automaticamente, criando um vínculo agradável com a erva... antes de pesquisar sobre a erva eu achava que era uma droga mesmo e que proibido é mais "doido" se é que me entendem! Hoje não penso desta forma, sou totalmente a favor da legalização em todos os aspectos seja ele medicinal, industrial religioso ou recreativo... Aprende muito com o Hempadao.com que é um excelente blog informativo. Não adianta só gritar "legalize já" ou postar 4:20 nas redes sociais... nós temos que conhecer a erva pra assim derrubar os argumentos das pessoas que só sabem criticar nossa planta que aliás nem conhecem os benefícios que esta planta pode nos oferecer, só conhecem o prensado que passa diariamente nos tele jornais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue o meu contato, por gentileza: thisxtrue@gmail.com

      Excluir
  45. Fumo +/- uns 2 por dia, aperto um de manhã e deixo a baga pra depois do almoço a noite fumo mais um! Já teve época de fumar uns 10 por dia, mas eram outros tempos, garoto novo com poucas obrigações...agora com família e milhões de coisas para fazer não sobra muito tempo.

    ResponderExcluir
  46. Fumo 1 por dia, depois do trampo.

    ResponderExcluir
  47. Tenho fumado muito em casa sozinho mesmo. Meus amigos estão parando. Acho apertar meio chato, então aperto uma tora e vou fumando ao longo da semana. Fumo todo dia, principalmente de noite depois do trabalho. Mas um baseado dura dois ou tres dias. Acho que fumo 3 ou 4 toras por semana.

    ResponderExcluir
  48. moro em uma republica de estudantes um uma cidade universitaria de mias, com mais 15 cabeças ,nem tdo mundo fuma.. mas em media fumamos uns 12 por dia !!!!!!! tamo com um projeto de começar um grow

    ResponderExcluir
  49. 3 por dia depois do trampo tá bom!

    ResponderExcluir
  50. EU FUMO TODOS OS DIAS
    EM MEDIA 3 OU 4
    A 12 ANOS
    E NÃO SOU VICIADO
    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. só no final de semana ... as vezes no meio da semana quando tenho uma folguinha da faculdade,não consigo fazer muita coisa chapado hahaha abração galera !

    ResponderExcluir
  52. Fumo de 2 a 4 por dia durante a semana após a maioria após o trabalho as vezes rola uma baga antes do trabalho e as vezes uma no almoço mas isso depende do meu estado de espirito.... porém após as 17:30 é sagrado queimar pelo menos 1....porém no fim de semana o consumo chega a ser de 6 a 9 por dia até pelo fato de eu estar entre amigos no fim de semana ja durante a semana fumo muito mais sozinho do que com algum amigo...E de maneira alguma fumar erva atrapalha minhas atividades diárias, pelo contrário me motiva muito mais a cumprir com minhas obrigações e tentar fazer o melhor em tudo para provar que essa sociedade, mentirosa, injusta e corrupta está equivocada sobre essa erva sagrada... inclusive gostaria de comentar que a cerca de 2 semanas atras tive que assinar o tal termo circunstanciado por causa de 2 PMs ignorantes que me pegaram queimando 1 enquanto ia caminhando para o metro para poder vir trabalhar.... nunca fui tão humilhado em minha vida como nesse dia... e agora tentarei reverter isso contra o estado, eu sei que muitos podem considerar loucura, ou uma batalha perdida, mas tentarei ao máximo montar um bom material para falar na frente do juiz, pois fumo erva há quase 6 anos e tenho como comprovar que isso não me prejudica como falam, e acho que antes do governo querer me tratar e me taxar como marginal ele deve levar em consideração o quem sou eu, pois cumpro todos os meus deveres cívicos e morais, então o que me impede de usar minha erva?? sou de São Paulo, SP - quem se interessar e quiser contribuir para causa, ou trocar ideias sobre experiências que já tiveram sobre alguma situação parecida, pode me procurar no email: morfeumarley@hotmail.com - vou até onde conseguir nessa luta pois não vou deixar me taxarem como eles querem... e se nos chamam de minoria é pq infelizmente ainda somos desunidos... e está na hora de mudar esse quadro ta na hora de mostrar que conhecemos nossos direitos e temos o livre arbítrio de escolher se preferimos fumar um baseado á tomar uma cerveja ou fumar um cigarro... eu por exemplo apenas consumo Canabis e cigarros... não gosto do álcool que é uma droga e perigosa porém por ser taxada pelo governo se torna licita... então que taxem a Canabis pois pra mim seria mto mais interessante compre minha erva na padaria do que na favela!!!!

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  53. Eu vou de bong sempre, é uma boa porque além de reduzir um pouco os danos, você consegue chapar mais gastando menos erva que num baseado. Fumo diariamente, uma ou duas vezes, coloco menos que meio baseado no bong e já era.

    ResponderExcluir
  54. fumo quantos minha mente pedir .. o problema eh que ela sempre pede kkkkkkkkkkk

    ps* não fumo muito pq as vezes esqueço de fumar

    ResponderExcluir
  55. Quantas gramas tem uma paranga de 5 reais?

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Porra brother eu to deixando pra só fuma um por dia de preferencia a noite pra relaxar depois de um dia de stress

    ResponderExcluir
  58. Eu fumo a 17 anos, comecei com 19. Durante a semana fumo de noite pq trabalho o dia inteiro, 2 ou 3 por partes durante os 5 dias úteis, nos finais de semana q não trabalho fumo desde de manhã, nunca fumo um inteiro fecho e vou fumando, quando estou legal largo. No find da uns 4 a 5. Totalizando dias uteis e finds uns 8 becks normais. Hoje já + experiente fico sussa quando não tem, tb não acho q me prejudique, na verdade acho q a erva foi minha tabua de salvação do alcoolismo, era mt bêbado na adolescência e a erva veio para acalmar as coisas.

    ResponderExcluir
  59. Tem gente q tá pegando pesado.Vamo fumar com moderação.... tudo de mais é ruim........bora pegar leve.

    ResponderExcluir
  60. Acho que por fim essa é uma preocupação de todo maconheiro. Como ainda não existe estudos que provem uma dose " segura", acho que cada uma começa depois de um tempo encontrar a sua.

    Pra mim o que mais pega é a resistencia, sempre lembro da lombras dos primeiros seis meses so fumando 1 baseado de sexta e 1 sabado. Quando vc começa a fumar todo dia, isso munda, principalmente se vc ta no prensado. As vezes vc fuma meio beck e nao chega a 1/3 da High que gostaria e acho que é o alerta pelo menos pra mim.

    Prefiro ir de boa dia sim dia nao, ou deixar so uma ponta pra dia de semana...assim nao tenho esse problema da resistencia.

    Alem disso, como falado em cima, o Bong realmente é uma boa, é passar fogo que nao tem erro!

    Por fim a Erva nao me prejudica em nada, so me ajuda. Tenho trabalho, sou mestre e Doutor pela USP, esposa, casa propria, carro de 70 mil reais...tudo com meu esforço. A cannabis me ajudou muito a entender a vida como ela é, analisar e crer cada vez mais em Deus e na energia que rege o universo. E ainda por cima me ajudou muito a começar uma alimentação saudavel, exercicios e por perder todo meu sobrepeso! ( larica controlada com frutas e coisas menos caloricas e fumar antes do exercicios aerobico, esse foi o segredo)

    ResponderExcluir
  61. E já ia esquecendo, a rotina de fumo é as vezes de manha antes de uma caminhada e com certeza a noite depois do trabalho, sentado no sofa assistindo TV para poder passar a regua no dia! Isso sim é Medicina.

    ResponderExcluir
  62. fumo 100g por mes em média, não sei qntos baseados isso dá por dia... pois tem dias que fumo charolão, outros fininhos (vários), outros dias acordo fumando e vou dormir fumando , outros fico de cara... fumo nesse ritmo a uns 8 ou 9 anos, mas fumo a 17 anos e confesso que algumas vezes me atrapalhou, matei muita aula pra tostar um com os brother na facul, mas no final sempre passei de ano. hehehe acho que os professores de MKT tbm fumavam e sempre me davam uma mão. kkkkkk

    ResponderExcluir
  63. todos os dias depois do serviço e de lei né.. em media de uns 2 3 por dia as vezes 1 tmb sempre salva .. e no almoço quando tem um tempin tmb mais sem chapar muito se nao da a leseira na frente do pc kkk e final de semana rola mais alguns nos roles da vida!!!

    ResponderExcluir
  64. Fumo uns 3 base por fds, mas nao todo fds

    ResponderExcluir
  65. entre 5 e 18 becks por semana...

    Qndo tem tem, qndo num tem...

    ResponderExcluir
  66. Todo santo dia que tem eu fumo, quando não tem que é barriu !!! hahaha

    ResponderExcluir
  67. Nas férias rolava 3 por dia, um por "turno", mas só pq era férias, agora trabalhando é tres para o final de semana todo.

    ResponderExcluir
  68. eu fumo só uns 3 por semana

    ResponderExcluir
  69. Vaporizo 6 gramas por dia, aproximadamente 200g por mês.
    Quando queimava me incomodava muito o cheiro impregnado nos dedos, roupas e quando eu falava dava pra perceber o cheiro fácil, não adianta escovar dentes, chupar pastilhas fortes, quem não está fumado percebe fácil, hoje sei disso! Também já me incomodava vinte anos de pigarro fdp, hã, hã. Desde menino nunca fumei cigarro tabaco, só maconha, mas o pigarro rola com macô. Outro coisa que me incomodava muito era o cheiro no corredor do meu prédio quando eu queimava, muito sujeira. Sem falar no cheiro que ficava no meu carro, também não adianta tentar disfarçar com bom ar, carvão/filtro, etc., depois de muitos dias ainda fica a porra do cheiro, além de, às vezes, a ponta cair e furar o estofado! Um dia, ao sair do super mercado, queimando uma tora de domingo feliz, fui parado em uma blitz, ainda bem que a PM mulher que me abordou não quiz me ganhar, mas o cheiro era tão forte que ela até espirrou reclamando! Também era muito chato quando caretas/família me visitavam de surpresa e estava a maior marofa na sala!
    Vaporizo a 3 anos, tenho um vaporizer de mesa e um portátil, não queimo mais maconha, só vaporizo, sem problemas com fumaça. Meu portátil (no2 da Vapir) é tão discreto que já vaporizei até dentro do cinema. Ou seja, você anda com a cabeça feita sem chamar atenção por causa do cheiro impregnado de fumaça. Se parar na blitz ou um carro da PM parar a seu lado no sinal, sem cheiro, sem problemas, sem preocupação.
    Para mim, o melhor de somente vaporizar é preservar a saúde de meus pulmões e vias aéreas. Mas também tem a parte da economia, queimando a erva só é extraído 50% dos principios ativos (além do THC, os outros canabinóides), já vaporizando é extraído mais de 90% dos princípios ativos.
    Obs.: sugiro aos iniciantes no vapor a utilizarem apenas vaporizadores eletronicos, são os únicos eficientes. Os não eletronicos são uma verdadeira enrolação, às vezes, queimam a erva por falta de precisão na temperatura.

    ResponderExcluir
  70. uns 4 por dia e não me atrapalha muito
    o stress é ter que ficar toda hora se escondendo

    ResponderExcluir
  71. sexta, sábado e domingo (que pede cachimbo)...
    tenho um trabalho careta que, se não for assim, não rola...

    ResponderExcluir
  72. na semana 2 um d manha pra ir trampa e outro a noite pra dormi mais final de semana ai vai ums 10 o sabado e domingo mais quando tem feriado prolongado q cai na sexta ai fudeu acabo com minha erva todo e tenho q sair atras d mais depois

    ResponderExcluir
  73. Ah, lembrei que a temperatura da inalação da fumaça produzida pela queima do baseado fica entre 700c e 1.200c. Já o vapor sai do vaporizer em torno de 195c (maior parte dos consumidores preferem essa temperatura para extrair os vapores de nossa querida erva). Há a opção de vapor frio, basta ter um vaporizer que tenha a opção de balão. Funciona assim, com meu Arizer Q Extreme, o vapor vai direto pro balão, espero menso de 1 minuto para esfriar o vapor dentro do balão e pronto, vapor frio!!! Tem gente mais paciente que eu que leva o balão pro congelador, fica muito legal vapor gelado, mas só fiz uma vez para testar mesmo.

    ResponderExcluir
  74. Quanto ao bong x vaporizer, o vaporizer ganha de lavada nos quesitos pró saúde e contra cheiro impregnado. No bong sempre haverá fumaça produtora de irritações nas vias aéreas e pulmão (saúde) e cheirão de fumaça entregação!

    ResponderExcluir
  75. Tava na média de dois por dia, só que voltaram as aulas, aí dou só um2 a noitinha.. quando to de boa, só pra dar um grau! :) Mas tem que ser do bom!

    ResponderExcluir
  76. 2 de manha, 1 antes do almoço, 1 depois do almoço, 4 a tarde e 2 a noite (:

    ResponderExcluir
  77. No minimo 3 por dia, mas geralmente passa disso.

    ResponderExcluir
  78. po eu torro todo dia, mas quando não tem não passo mal e nem preciso de um beck, não me atrapalha em nada JAH BLESS

    ResponderExcluir
  79. to matando uns dois por dia! com algum excesso atéa 2 a mais ou a menos.

    pra abrir a mente msm!

    abraço

    ResponderExcluir
  80. dia de semana 1, 1.5 por dia, final de semana essa média aumenta, fica entre 3, 4...nao sinto me atrapalhar em algo...de boa...

    ResponderExcluir
  81. olá brothers, geralmente eu fumo uns 2 por dia e não me atrapalha em nada. Após chegar da escola eu sempre fumo um. Isso mesmo, da escola! eu não tô na facul e tb n trabalho. Sempre que fumo, fumo escondido, como moro em uma cobertura, a marola vai pro céu e ngm percebe nada. Não da pra ser legalized aqui em casa pq eu acho que n teria muitos argumentos a favor, pois eu dependo dos meus pais quase que 100% e eles jogariam na minha cara que eu estaria comprando maconha com o dinheiro deles ! mas é isso, um qd chego da escola e um antes de dormir! mas se fosse legalized, pra manter uma brisa o dia todo, acho que uns 5 baseados ja estavam namoral ... esqueci de dizer aí em cima, eu tenho 18 anos.

    ResponderExcluir
  82. Fumo 2 por dia um antes do almoço pra abrir o apetite e um de tarde,as vezes fumo mais quando eu to de folga ou quando junta os amigos, quando não tem fico de boa
    trabalho e cumpro meus compromissos normalmente!

    ResponderExcluir
  83. 1 de manhã 7:00, 1 no almoço +- 12:00~14:00, 1 no fim da tarde 18:00 e o ultimo +-22:00~23:00

    4 por dia todos os 7 dias da semana

    ResponderExcluir
  84. De 1 a 2 becks por semana...

    Não me atrapalha em nada. Fumo normalmente de noite depois do trabalho (e antes de jantar ou lanchar, que é uma delícia). Final de semana, as vezes só também para sentir mais prazer: comer, sexo, ficar relaxado no cpu ou, finalmente, para meditar.

    Vl! Vamos com calma rapaziada! rs

    ResponderExcluir
  85. 3 por dia so percebo q meu pulmao esta estragando por ser do prensado.mais nao atrapalha no meu serviço nao...precisamos da medicinal DILMA..

    ResponderExcluir
  86. Depois de 11 anos de fumaça, e chegando ao 30 anos de idade, ficou um pouco mais dificil, de carbura uns quatro por dia, agora o maximo que eu fumo é um baseado por dia e já estou sastifeito.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  87. geralmente, em uma semana eu uso 2 vezes no vaporizador, e uma ou duas no papelzinho...pra nao perder o costume...
    no vap é mais sussa e eu uso dentro de casa depois do trampo...já o baseado tem que ser um horario mais tranquilo, tipo umas 11 da noite, por causa da marofa...eu fumo num terreno fechado perto de casa...tenho a chave pq é do meu tio...

    ResponderExcluir
  88. Há dois anos eu fumo em média 5 becks por dia, o principal é o da manhã, se eu não fumo nem como direito no café da manhã. No fim da noite antes de dormir também não pode faltar. Mas quando acontece do estoque acabar não fico na bad não. Desde que a pessoa seja organizada com seus afazeres e obrigações creio que ela pode fumar até 50 becks por dia que não lhe atrapalhará.
    Tenho fumado um prensado muito fraquinho aqui em minha cidade, por isso necessito de um grow logo pra fumar algo de qualidade e sentir mais vontade ainda de fumar a ERVA TODOS OS DIAS!!!

    ResponderExcluir
  89. ...kkk... tem alguns anos que deixei de fumar ,,, hoje so como com farinha ...

    ResponderExcluir
  90. a isa fuma pra caralhooo!!!

    ResponderExcluir
  91. po tenho fumado um fino do green

    ResponderExcluir
  92. ja vai inteirar 10 meses de fumar no minimo 1 por dia, há dias q vai ate 3(tirando quando rola movi com amigos)...
    cara, atrapalhou em nada, compro o verdin com minha grana, minha mae legaliza e fuma um as vezes tb, agora eu so to na paz esperando minhaas aulas na federal de mg começarem e trampando de leve a tarde. hahahahahah

    ResponderExcluir
  93. 1 ou 2 por dia, cada beck fumo em 2 tempos. :)

    ResponderExcluir
  94. Eu fumo em media 3 por dia , mas se for na roda ... uns 8 a 12 pq meus amigo é foda kkkkkk , mas ja teve uma epoca em que minha media era fuma no minimo 12 ou bem mais ...mto dinheiro jogado fora ! mas fritei a mente XD

    ResponderExcluir
  95. Fumo mais no bong ou pipe. Economiza mto mais.
    Geralmente é 1 hit de uma erva boa, ou 2 de uma qse boa, por dia, mas só p dormir.
    Nas férias fumava mais, até uns 4 hist por dia.
    Isso se fosse no beck, 1 beck bolada durava uns 3, 4 dias nesse regime.

    ResponderExcluir
  96. Depende muito, quando fumo uma palha eu fumo uns 7 por dia, mais quando estou com Super Skunk ou uma Amnesia Haze fumo apenas uns 3 no maxímo as vezes 1 do fumo de qualidade por dia para mim já tem as qualidades medicinais necessárias para o dia.

    ResponderExcluir
  97. como eu to brigando pra caralho com a minha mulher...uns 4 por dia...uns 3 entre 22:30 E 01:30 é o horario que chego do serviço e que vou dormir... e 1 as 9:30 a hora que acordo...

    ResponderExcluir
  98. Nos dias que Trabalho e estudo fumo metade na hora do almoço e um na hora de dormir, mas em dias que só estudo ou fico de bobeira até perco as contas de quantos baseados eu fumo.
    Sou enfermeiro e a maconha nunca me atrapalhou no serviço, ja esquici de algumas coisas, mas nada demais.rsrs

    ResponderExcluir
  99. fumo todos os dias ,comecei com 18 anos tenho 25 anos, tenho meu emprego,sou casado tenho minha casa e vivo maravilhosamente bem, gosto sempre de comprar 100 g de maconha , quando a erva é boa , para ficar tranquilo fumar 4 becks por dia , um de manha quando eu acordo bem cedinho , tomo meu cafezinho , e vou trabalhar numa boa , na maior paz, ja enfrentei vários estres , numa boa ,meu desempenho melhorou muito .vou para amsterdam , na minhas ferias , fazer minha lua de mel pois , não tive quando casei , tive que trabalhar,ai sim meus amigos ,eu vou experimentar , variedades que eu sempre desejei experimentar , e só via e babava nas fotos , postados nos sites de sementes. muito feliz , legaliza brasil ,vamos mudar legalizando,

    ResponderExcluir
  100. Uma média de 6/7, somando sexta, sábado e domingo.

    ResponderExcluir
  101. eu fumo geralmente anoite pois assim posso relaxar melhor , e tb nao e todo dia , como faço academia 2 vezes por semana, eu fumo so quando nao treino pois baixa muito meu nivel de testosterona e assim voo levando controladamente e em um ritmo agradavel
    Mas final de semana rola pelo menos uns 4 baseados

    ResponderExcluir
  102. Fumo bastante, pois faço muitos "corres" mas ultimamente tenho fumado menos.
    Fumo cerca de 60g por mês, mas em janeiro foram só uns 30, e fevereiro 25.
    Em tempo de aula fico chapado quase o tempo inteiro, se piro muito claro que atrapalha, mas se é só pra relaxar é tranquilo, entendo melhor a matéria inclusive.

    ResponderExcluir
  103. Isso vai depender do dia,ta ligado ? na real eu e meu irmão fumamos quantos tivé,tem dias que chegamos a fumar de 25g a umas 40/50g,já tens outros dias que já fumamos menos pois as vezes falta 2 real pra comprar um baseado kk' mas em questão de atrapalhar não atrapalha em nada desde que voce saiba usar né,ninguem é loko de queimar 5/6 baseado e ir trabalhar ou algo parecido eu mesmo costumo fumar um indo e um voltando,em relação a fumar exageradamente é mais para fins de semana ai já chegou a passar de 30 em um dia mas durante a semana em torno de umas 10,15g no máximo,juntamos dinheiro entre dois e compramos umas g todos os dias pra fazer a cabeça haha'

    ResponderExcluir
  104. Eu fumo uns 3 por semana. Se fumar todo dia atrapalha estudar e fazer atividade física.

    ResponderExcluir
  105. Não sei exatamente quantos mais eu fumo 25g por semana

    ResponderExcluir
  106. 1 por semana, toda sexta-feira, mas se não tiver sem problema só que a semana fica mais estressante. xD

    ResponderExcluir
  107. 23 anos, fumo ha seis anos. Estou me formando em Direito. Nao me julgo melhor do que ninguem, mas estou bem. Odeio o trafico, sofremos com o seu preconceito. Temos q ser discretos. Sozinho, fumo 1 por dia, no maximo. Quando nao tem, fico sem fumar numa boa. Parei com o cigarro ha dois anos. O vicio da nicotina eh pior do que o da maconha. Fiz viagem para o exterior e fiquei 20 dias sem fumar. Tranquilo. As vezes tenho a consciencia de fumar com a protecao do filtro, compro o cigarro Bill, 20 centavos, so para tirar o bendito. Filtro eh importante, as pessoas deveriam utilizar mais vezes para protegerem os pulmoes. Eh importante que descriminalizem o plantio para consumo proprio, mas vejo que alem do que ja sabemos, nao existem muitos interessados nesta questao, a titulo exemplificativo dos grandes fabricantes de bebidas e cigarros que devem temer perderem espaco no mercado.

    ResponderExcluir
  108. 19 anos, fumo ha 6 em média de 3 becks por dia, não me atrapalha em nada, e estou no quartel sigo minhas obrigações como sempre fiz!

    ResponderExcluir
  109. 4 por semana, um na sexta, um no sábado e um no domingo.. vou de prensado mesmo.. em busca do sonho do naturallis... grow não rola e comprar desse é impossível...

    ResponderExcluir
  110. quando tem fartura vai uns 6 por dia, quando não tem fartura em media uns 2, 3 mais fumo todo santo dia a cada pelo menos 1hr ou menos quando to na vontade kkkkk

    ResponderExcluir
  111. Ao amigo aí de cima que gosta de fumar com filtro. A smoking vende filtros, tem um pacotinho com uma porrada, acho que tem mais de cem filtros... coisa de uns 5 reais... procura nas tabacarias... melhor que comprar cigarro só para tirar o filtro

    ResponderExcluir
  112. O consumo exagerado de qq coisa, ate agua, pode causar problemas.

    Eu trabalho de 8 as 17hs, dedico tempo para o transito então saio de casa às 6, chego entre 18:30 e 19hs. Fumo dois fininhos ate dormir por volta de 23hs.

    Eu sou um pouco preguiçoso por natureza, então se tenho responsabilidades SERIAS, eu nem fumo.. porque sei que deixo pro dia seguinte. Mas isso, é consequencia da minha falta de controle sobre o que fumo.

    Eu tenho um grow que não me permite ser auto suficiente, entre safras tenho que apelar pro trafico. Mas quando fumo minha maconha, que geralmente sao sativas e/ou nao deixo os tricomas ficarem mt ambares ( onda mais pesada, morga, larica, etc..) .. eu fumo e consigo fazer tudo, inclusive praticar um esporte.. eu fumo uma sativa pura, da vontade de sair correndo, fico euforico e eletrico. ja esse lixo vendido pra nós, as vezes me atrasa na vida.

    ResponderExcluir
  113. Antes de dar um tempo eu fumava(prensado) sempre que dava, de manha, de tarde, de noite e principalmente dps do almoço. Dei um tempo uns 3 meses, voltei as baforadas com a planta que eu plantei, to fumando menos agora, um ja faz minha cabeça a tarde toda e ajuda a dar aquela relaxada na hora de dormir.

    ResponderExcluir
  114. Carburo 2 por dia, quando só estudava e nao trabalhava eram 5 por dia, mais só fuma quando acordo (o sagrado matinal, e um quando volto do trampo, pra tirar as energias ruins da mente, mais 1 por dia depois da rotina é o essencial, final de semana ai é outra esquema, mais um por dia, ja deixa a pessoa aliviada e pronta para outro dia de trabalho, abraço hempadao e parabéns pelo site, sempre crescendo!

    ResponderExcluir
  115. Adão, fumo pouco por mês, mas quando fumo acaba rápido. Acho que é por conta disso que não atrapalha a minha vida, pois ando estudando muito pro vestibular.
    P.s: Fumo pouco por morar com meus pais, então não posso plantar ainda. Odeio, de verdade, comprar com o tráfico. ( é um desprazer tremendo vc gastar o dinheiro suado com um prensado ridiculamente pequeno e escuro - eu pego hidropônica porque a normal é muito misturada)
    Em média - 5 becks por mês

    ResponderExcluir
  116. 2 por dia na escasses e uns 5 por dia qndu ta tendo, se ficar sem é zuado pra caralho tento ter sempre uahuaa

    ResponderExcluir
  117. Normalmente minha média é fumar 2 por dia, quando dá chego a fumar até uns 6 numa só session, mas quando tô na miséria tenho que fumar pelo menos um beck, se não fico meio desanimado pra efetuar as tarefas do dia e se chega a noite e eu não fumei nem um fino, chego ficar sem sono...

    ResponderExcluir
  118. eu fumo bastante na media de umas 10-15g por dia dai qnd ta acabando fico mto de cara chego ate ficar nervoso mas dai depois eu fumo um e tudo passa hahaha

    ResponderExcluir
  119. 2 por dia normalmente. Mas rola mais se alguém salvar no rolê. Nego aqui curte juntar um pessoal maneiro e umas minas na casa de alguem pra torrar variosss

    ResponderExcluir
  120. antes de tudo parabens pelo post. algo muito bem feito que eu sempre tenho curiosidade de saber dos maconheiros em geral.

    em epoca de aula na facul, fumo so nos fins de semana incluindo a sagrada sexta feira, uns 2 baseados durante os 3 benditos dias ja me satisfazem. nunca experimentei fumar todos os dias em epoca de aula e inclusive acredito que nao faria tanta diferença, mas prefiro manter esse habito.

    mas irmao, em epoca de ferias taco fogo todos os dias ahhahaha.. uns 2/3 baseados por dia e quando o estoque é farto passa dos 5 hahahaha..

    porem fumo a pouco mais de 1 ano, muito beck pra fumar ainda hahahaha.. vlww

    ResponderExcluir
  121. Bom, se for dia de semana, eu enrolo um baseadão, e vou dando varias bolas por dia e na hora de dormir fumo outro. Se for final de semana ja é uns 3 por dia kkk

    ResponderExcluir
  122. Caraca, a galera tá fumando demais! EU nem consigo descolar tanta erva assim, sempre fico na seca. To pensando em fazer um grow aqui porque tô passando perrengue e não quero ficar dependendo dos amigos me salvarem. O problema do grow é que de vez em quando eu viajo e não tem ninguém pra tomar conta.

    ResponderExcluir
  123. como eu saio muito e conheço muita gente,eu entro em +/- umas 20 rodas todo dia kkkkkkkkkkkk isso quando eu ja não vou carregado pra algum lugar com uma unica galera e junta uma roda só pro dia com mais de 50g se juntar bastante todo mundo :D

    ResponderExcluir
  124. fumo de 5a8 vezes por dia dependendo das condições mais grosso ou mais fino pela manhã gosto de fumar um grsso antres do trampo(trabalho de body piercing num estudio de Tattoo)depois outro dps do Rango.Daí quando nao tem cliente rola aquele fim de tarde aquele das 4:20 pegando o por do sol na frente do estudio na beira da praia,nisso rola uns 2,3cada um bota um(fuma eu e mais dois q trampam comigo) isso me ajuda a ter calma e boa criatividade.Afirmo que nao atrapalha meu desempenho fisico nem mental.o resto é em casa a noite pra tomar cafe e dormir.

    ResponderExcluir
  125. não fico calculando, sempre tenho boldo, as vezes me emociono fumo muito, ou as vezes, não fumo tanto, depende do meu dia e ao longo dele, abração galera, fiquem na paz !

    ResponderExcluir
  126. uns 5 por semana (isso que eu to sozinho em casa por enquanto)

    ResponderExcluir
  127. Viver só de dar bola nesse mundo não dá pé.
    3 becks no final de semana tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  128. de 12 a 17 por dia finais de semana chega a 30

    ResponderExcluir
  129. Eu fumo muito esporadicamente...só quando viajo para um lugar propicio como para a praia ou uma cachoeira ou quando tenho a oportunidade de acamar e ficar em contato com a natureza.E o consumo da erva não me atrapalha em completamente nada, consumida com responsabilidade ela não atrapalha

    ResponderExcluir
  130. E quando fumo vai uns 2 no máximo três junto com os amigos

    ResponderExcluir
  131. to dando um tempo ..... quando volta vou fumar um fino por dia uns trago de manha uns ate tarde e anoite até ata ponta !!! mais costumava fumar 3 4 por dia e fim de semana de 5 a 7

    ResponderExcluir
  132. Fumo 4 por dia da massa!

    ResponderExcluir
  133. um de manhã e um antes de dormir

    ResponderExcluir
  134. quantidade depende das responsas e objetivos, mas acordar de manhã e fazer um "dedo de gorila de pontas", é bam de mais! média de 5 a 8.
    abraç a todos
    salve jah!

    ResponderExcluir
  135. quando eu estudava e tava trabalhndo eu tava fumando menos, media de 5 becks por dia... mas como estou de ferias a media ja subiu pra 12 a 10 por dia ...
    mas logo os compromissos vem e consequentemente diminuir sera normal!
    valeu ganjaman`s

    ResponderExcluir
  136. Eu fumo em torno de 2 baseados no final de semana,eu gostaria de fumar mais,mas pra mim é o suficiente,já que estudo e faço academia,mas nas férias é sempre bom,consigo fumar pelo menos 1 baseado por dia com os meus amigos.

    ResponderExcluir
  137. Chego do trabalho, Aperto um antes de dormir e fumo um pouco, acordo, tomo banho, fumo mais um pouco do q sobrou na noite anterior... CHego em casa, fumo a ponta, e aperto outro qndo a ponta n salva mto...

    Aí fico viajando lendo coisas na internet... Tipo agora! Rsrs

    _Menina! ;*
    Facebook: Amor com gelo

    ResponderExcluir
  138. Assim, não tenho uma média, depende do meu dia, o que eu tiver que fazer, se estiver muito corrido fumo pouco antes e quando termino fumo bem, se for um dia de folga e eu tiver ai vou fumando quantos der vontade... e fumo antes das refeiçoes tbm. Muito bom o tópico, abraço rapaziada canábica.. Paz!

    ResponderExcluir
  139. GOSTO muito de FUMA maconha GOSTO muito dessa LIBERDADE !...

    ResponderExcluir
  140. época de ouro era uma seda por semana, então 50 baseados por semana, mas ultimamente o dinheiro não permite, rs.

    ResponderExcluir
  141. Po, fumo quase sempre com meu irmão, devem ir uns 3 por dia na semana.. Fim de semana, ou qnd junta a galera n da p contar kkk

    ResponderExcluir
  142. media de 10 por semana

    ResponderExcluir
  143. fumo em média uns 10 baseados por dia na semana,
    final de semana e muito mais kkkkk ,
    FUMO ANTES DO SERVIÇO, QUANDO CHEGO FUMO MAIS UNS 2, CHEGO NA RUA E MAIS UNS 6 A 7 KK MAIS OU MENOS ESSA MÉDIA AI,
    SALVE BRASILIA
    #LEGALIZEEE

    ResponderExcluir
  144. Isso depende muito...Geralmente quando estou trabalhando e estudando começo a fumar na sexta e só paro no domingo, uns 5 no final de semana inteiro,que as vezes fumo durante o dia ou aparece um maluco pra salva e a noite queimo outro,já quando eu to em "crise" (quando estou meio estressado ou muito pensativo)fumo mais, e as vezes também durante a semana, e sempre que eu acho uma ponta eu queimo ela na hora que encontro com mais uma presença. Resumindo sempre que tem!!!!!

    ResponderExcluir
  145. Tenho 18 anos fumo a dois anos todos os dias quando to sozinho costumo fumar 2 por dia .

    ResponderExcluir
  146. Eu li o comentario do cara ali e me vi nele, vicio psicologico é foda demais, eu to numa media de 10/15 por dia. eu nao tenho mt tempo livre pra queimar, mas oque tenho, vai um atras do outro, a brisa q sempre me toca é "bola mais um"

    ResponderExcluir
  147. Eu fumo de quarta a domingo, dou um tempo nos outros dias pois acho que tudo em excesso faz mal, dai costuma ser um fininho na quarta, 2 becks na quinta e de sexta a domingo já nem faço conta porque né kk

    ResponderExcluir
  148. E ai galera, eu comecei com 30 anos antes eu era alcoolatra,fumava cigarro, era muito fora, e aos trintão conheci a cura da minha vida, agora estou sempre de boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Com minha familia!!!O VERDE para mim já esta liberado aqui,o resto é resto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. Depende né, mas no geral um baseado por dia já é o ideal, fecho e fumo em duas ou até 3 vezes, nos intervalos e tempos livres. Com amigos maconheiros, sempre rola aquela session haha aí já viu. Nos fins de semana mantenho a média, mas quando tem algum rolê diferente tb tem que rolar vários becks né. Única coisa é que evito fumar em casa, meus pais já pediram ...

    ResponderExcluir
  150. Eu comecei a fumar tem um ano e meio. De lá pra cá, creio que a erva me esclareceu coisas que antes não percebia. Tenho 20 anos, fumo uns três por dia a cinco por dia. Finais de semana esse número dobra. Mas como alguns disseram... aonde vamos, lá a está ela então não tem jeito. Costumo fumar mais em fases que estou pra baixo ou passando por algo, fumo antes de ir pro trabalho, antes de ir pra faculdade, algumas vezes na faculdade, em casa antes de dormir. O foda é que se eu não fumar não durmo e nem me alimento direito. Mas tenho consciência que moderar é importante. Até porque chega um tempo que de tanto fumar nem dá onda, mas é inevitável...

    ResponderExcluir
  151. meio de manhã antes do trabalho, meio depois do almoço antes de voltar ao trabalho. Depois de noite vai mais uns 2 ou 3 até a hora de domir. final de semana aumenta o número

    ResponderExcluir
  152. Comecei a fumar aos 14 e hoje tenho 18, nunca repeti de série, fumo um antes de ir para escola saio da escola fumo mais depois vou para casa, volto para a rua e fumo mais.

    ResponderExcluir
  153. fumo um baseado por dia e uns 6 no final de semana

    ResponderExcluir
  154. Fumo o q dá assim, tipo um a tarde as vezes 2, hoje mesmo tipo já foi um ai dps sem ninguém depois de 16hrs. prontoo a noite rola tbm. se eu quiser eu paro, mas como não quero.

    ResponderExcluir
  155. aki o bang é loko...fumo todo dia de manha tarde e de noite antes da escola...isso com 15 ano hahahahaha

    ResponderExcluir
  156. No mínimo por dia tem que rolar uns 3, mas ultimamente tem rolado de 8 pra cima

    ResponderExcluir
  157. Eu fumo uns 2 a 4 baseados por dia ... eu quando to sem trampo fumo uns 2 por semana , mais quando to trampando ja fumo uns 5 por dia , não acho que afete meu trampo pq recebo elogios mais tbm , eu acabo fazendo um tempo a mais no almoço todos os dias , acho normal isso...

    ResponderExcluir
  158. Fumo por minha conta 3 baseados por dia.
    O primeiro de manhã de jejum pra ir suave pra facul e pro trampo.
    O segundo pré e pós almoço na faculdade que em média cada um apertando o seu, rolam uns 15 becks num dia de semana normal.
    O último pra finalizar a noite trabalhando no atelier e depois cama!
    Aloha.

    ResponderExcluir
  159. antes tinha uma média de 1 a 2 por dia, mas agora to numa seca foda

    ResponderExcluir
  160. o meu normal seria um de manhã dentro do carro indo trabalhar outro na hora do almoço outro indo embora pra casa outro em casa e outro antes de durmir mas isso a uns anos atras hj em dia so fumo 1 por dia na hora de durmir sdds baseados sem limites

    ResponderExcluir
  161. cara estava precupado com isso e bati no google vim para aki
    me preucupo com isso tipo qual seria a contidade ideial para fumar por dia???

    uma coisa e certa o beck depende da onda, a onda depende da QUALIDADE da sua erva, assim varia a quantidade usada.

    ResponderExcluir
  162. Fumo 2 becks por dia durante a semana,e final de semana tomo uns doce ai fumo altos !

    ResponderExcluir
  163. quando tem é enquanto tiver. A hora q acaba, acabou fazer oq. Parece até aqueles bicho esfomeado q fica meses sem comer e quando acha comida come até vomitar(mas sem a parte do vomitar)

    ResponderExcluir
  164. todo dia o dia todo sete dias por semana

    ResponderExcluir
  165. FUMO um por dia , nao atrapalha mas as vezes acho q estou mt tolerante a droga

    ResponderExcluir
  166. Em época de fartura uns 3 é suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E atrapalha meu compromisso com a faculdade, chego sempre atrasado

      Excluir
  167. Fumo 6 a 7 baseados por dia. Fico felizão... no trampo não sei se percebem...

    ResponderExcluir
  168. Um ao acordar, de lei, logo após ao café da manhã. Um antes do almoço enquanto to fazendo as coisas para me preparar pro meu treino, um indo pro treino, alguns depois quando encontro com os amigos e, geralmente, mais um pra dormir. Às vezes vai mais dois. De 5 a 10 baseados...

    ResponderExcluir
  169. Um ao acordar, de lei, logo após ao café da manhã. Um antes do almoço enquanto to fazendo as coisas para me preparar pro meu treino, um indo pro treino, alguns depois quando encontro com os amigos e, geralmente, mais um pra dormir. Às vezes vai mais dois. De 5 a 10 baseados...

    ResponderExcluir
  170. Fumo em média 1 por dia quando é boa, e 2 quando não é tão boa. Um baseado fumo em média em três tempos. Quando dá fumo de manhã quando acordo, outro depois do almoço, outro umas 15h, outro umas 18h e outro umas 20h30 (ai é o último) não é pontual, mas se não der passo sem fumar numa boa. Só percebi que muitas vezes me pego pensando em fumar, mesmo estando na brisa, e que perdi muito peso quando voltei a fumar. Cumpro meu trabalho, atividades de casa, mas ando meio lento... parece até que fumei um hehehe.

    Jogo futebol de campo aos domingos de vez em quando um salão durante a semana.

    To sem. vou buscar e fico com medo, muito medo dessa jornada de ter que buscar quando acaba.

    ResponderExcluir
  171. Fumo 3 baseados da prensa por dia, mesmo não sendo bud me satisfaz pra porra

    ResponderExcluir
  172. faço uns 3 a 4 finos bem finos por dia, quando a minha esposa está trabalhando!! fim de semana só se ela estiver de plantão!!

    ResponderExcluir
  173. Acordo e toro uma ponta na marica vo trampa, meio dia fumo meio beck tipo um minguinho e vo trampa, chego do trampo e queimo o resto do beck e fumo mais um antes de dormir, mas no domingo é uns 3 4 certo.

    ResponderExcluir
  174. fumo todo dia no bong quando chego do trabalho a noite.
    quando to em casa fumo logo depois que acordo.
    então 1 por dia, as vezes 2.
    eu tomo 2 antidepressivos por dia tbm, n sei se tem algum efeito
    so fumo prensado, to querendo plantar pra ver se consigo ondas mais fortes

    ResponderExcluir