domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ted – O Melhor Amigo do Homem pode ser um Urso Maconheiro! [DownDois 206# ]

Sem dúvida um excelente filme para um domingo canábico. Tem humor e até uma pitada de drama, afinal, o personagem principal da trama apronta várias bongadas mas vai sofrer na mão de um fã incondicional. Além disso vale lembrar que o um político brasileiro levou o filho para ver o filme e depois resolveu tentar proibir o filme, como a gente gosta do que é proibido, tá aí, disponível no Down2 – que recomeça hoje trazendo os filmes imperdíveis do mundo da marola: agora em torrent porque babou tudo no megaupload e 4shareds da vida, certo? Bom filme:

Título Original: Ted
Título em Português: O Ursinho Ted
Tamanho: 680mb
Formato: Avi
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2012
Áudio: Inglês
DOWNDOIS: AQUI!

Sinopse: No Natal o pequeno John fez um único pedido para o Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhasse vida. O seu pedido se tornou realidade e logo se tornam grandes amigos. John e Ted vivem a infância e adolescência juntos, mas o ursinho de pelúcia acaba se tornando bastante mal humorado com o passar dos anos. Quando John (Mark Wahlberg) se torna adulto, precisa escolher entre manter a amizade com ursinho de pelúcia ou o namoro com a bela Lori Collins (Mila Kunis).


Trailer:

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti...É muito bom...Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk qi lombra do caraaay .

    ResponderExcluir
  4. Já pensaram em mudar o layout do site? Ele ta bonito e acho que com as cores certas... Mas eu acho a letra pequena ._.

    ~Seria legal se fizessem um design (fonte, cor da fonte, cor do fundo, seria, etc...) pensando nos leitores que estão "afetados" e não poderiam merecer mais uma leitura sobre o que gostam com o maior conforto possível: conforto visual, leitura suave e relaxante, que nem a vibe leitor <3

    ResponderExcluir
  5. esse filme é foda hahahaha não façam a cagada de não verem chapados!

    ResponderExcluir
  6. Vi o filme chapado com o meu irmão e foi incrível!! VEJAM CHAPADOS!!!

    O deputado errou feio ein! Levar o filho de 11 anos para um filme não recomendado para pessoas menores de 16 anos sem antes ao menos procurar saber do que o filme se tratava.

    ResponderExcluir