terça-feira, 19 de março de 2013

Agite-se Contra o Projeto de Lei 7663! [Chapa2 Ed. 212#]

Se você ainda está por fora do projeto de de lei 7663 do deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS) é bom ficar ligado. Se for aprovado no Congresso – e a possibilidade é grande - ele vai ampliar a política de internação compulsória e impor limites ao direito de ir e vir de usuários condenados.

 

Este panfleto, que está circulando pelo Facebook para agitar a mobilização política contra o projeto de lei, apresenta e critica os retrocessos propostos. Ajude compartilhando essa ideia, sem esquecer a mobilização também precisa ser feita nas ruas e no congresso Nacional. O momento é grave e pede a mobilização de todos os maconheiros!

 

19 comentários:

  1. País atrasado é assim mesmo! Louco para sair daqui, políticos sem vergonhas! País de merda!!!!!!!! Subdesenvolvido!! ladroes!! corruptos!! mercenarios!! Populaçao idiota!!

    ResponderExcluir
  2. Também quero sair. Se alguém quiser organizar um movimento pedindo asilo político em outro país, tô dentro. Vc estuda, trabalha, paga imposto uma vida inteira pra sofrer perseguição. Isso adoece. E não a maconha.

    ResponderExcluir
  3. Ex-ditador é condenado à prisão perpétua por crimes contra a Humanidade
    http://www2.stf.jus.br/portalStfInternacional/cms/destaquesNewsletter.php?sigla=newsletterPortalInternacionalNoticias&idConteudo=233596

    Corte Constitucional da Colômbia mantém descriminalização do porte de pequenas quantidades de drogas para consumo próprio

    http://www2.stf.jus.br/portalStfInternacional/cms/destaquesNewsletter.php?sigla=newsletterPortalInternacionalNoticias&idConteudo=233336

    ResponderExcluir
  4. Antes de criticarem LEAIM todo o projeto, são 30 paginas ... Não formem sua opinião somente pelo que voces leem aqui no hempadão, tenham argumentos sólidos ! muitas vezes o texto é totalmente mal interpretado por leigos e gera uma revolta gritante por nada ... Sou totalmente contra qualquer tipo de internação forçada de usuários de qualquer tipo de droga. Deve-se estabelecer uma politica solida para combatermos o crack(droga mais pesada). POR FAVOR LEIAM O PROJETO !!!!!

    ResponderExcluir
  5. mal interpretador é vc fera...

    ResponderExcluir
  6. http://www.avaaz.org/po/petition/DIGA_NAO_AO_PROJETO_DE_LEI_QUE_VAI_MANDAR_USUARIOS_DE_DROGAS_PARA_A_CADEIA/?fVAHQbb&pv=23

    ResponderExcluir
  7. tem ke mata essa disgraça de deputado filha da puta

    ResponderExcluir
  8. MARCHA RUMO A BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
  9. VAMOS PEDIR AJUDA para o Deputado Paulo Teixeira (PT de São Paulo) defensor de nossa causa.

    dep.pauloteixeira@camara.leg.br

    ResponderExcluir
  10. È bom agente lutar e se preparar para o pior !!! Sigam meu raciocinio. Muitos politicos ja desviam dinheiro publico de diversas formas, a criminalizaçao das drogas favorecem o crime organizado! Suponhamos que alguns politicos ou pessoas de grande influencia e poder contolem o crime organizado, seria uma tacada de mestre lucrar com a venda de drogas e com empresas privadas que recebam verbas publicas, eles controlariam o veneno e o antidoto!!!
    O trafico de intorpecentes é muito lucrativo eles não querem concorrencia !!! Aumente a pena prara o trafico, afinal é mais facil um camelo na agulha do que um deles na cadeia. Resumindo supostamente eles trazem as drogas,nao educam a populaçao em relaçao aos riscos, geram os pequenos traficantes, controlam o dinheiro publico, as cadeias, a policia, e agora querem as clinicas de reabilitaçao particulares que recebem verba publica e querem capiturar seus pacientes !!!

    ResponderExcluir
  11. Vou dar aki a solução da legalização da maconha para ninguém dizer que eu não avisei.












































































    mudem pra jamaica

    ResponderExcluir
  12. Essa país realmente é uma merda.Enquanto o Uruguai está próximo a legalização Esse país está indo na contramão.E tem gente como esse anônimo arrombado aí de cima defendendo o projeto do Osmar Terra..fala sério

    ResponderExcluir
  13. É, o cara que defendeu o projeto de lei, é um arrombado mesmo!!! Cuzão!!!
    Amigos, ahco que a globo está fazendo campanha anti drogas!!! Esse País é uma vergonha, corrupto p/caralho e FILHODAPUTA!!!
    Enquanto isso sabem outra classe que esta se dando bemn? Os charlatões VAGABUNDOS dos pastores e igreja evangelica no geral!!!

    ResponderExcluir
  14. Um passo p frente... três p traz... além de estarmos andando em uma escada rolante INVERTIDA... sei que seria pior
    desanimar, mas é desanimante mesmo. Digo e repito: tamos todos FÚ.

    ResponderExcluir
  15. Estou com o mano ai de cima que diz para todos lerem o projeto.

    alguma das questões ai são boas, principalmente que coloca pena mais dura pra traficante, ou vcs consideram o traficante um amigo? quem acha isso compactua para a continuidade do trafico, se vc é a favor de traficante foda-se eu quero todos presos.

    outra coisa, a classificação das drogas, eu acho otimo, pois se formos pensar no filme "quebrando tabu", vamos poder observar que a tabela de classificação usada no filme mostra que a maconha esta em 11 lugar e o que é liberado como o alcool e o tabaco estão entre as 5 mais viciantes, ISSO É RUIM PRA INDUSTRIA DA CERVEJA, PRO PATROCINIO DA SELEÇÃO, PRA TELEVISÃO QUE GANHA COM COMERCIAL DE CERVEJA.

    alias no projeto esta dizendo que comercial de cerveja vai ser proibido, vc sabia? pelo simples fato, comercial de cerveja é apologia ao uso de droga, e ta certo, tem que acabar com isso.

    ensinar que droga faz mal e trabalhar a redução de danos na juventude ta errado? isso é motivo pra dizer não? quem é contra isso meu amigo?

    tem muita coisa errada? tem mas o que mais tem é interpretação errada de todos os lados, então chega de alienação e vamos parar para ler e cobrar os deputados.

    não existe um movimento nacional que va para brasilia fazer o mega evento pela legalização e para botar pressão, não existe um manifesto para assinar que vai pedir a mudança da lei porque até hj ninguem teve coragem de fazer isso, então vamos nós fazer o trabalho de formiguinha escrevendo, cada um, para os deputados na esperança de que alguem leia os emails, quem sabe? o que eu sei é que essa historia de marchinha falida é perda de tempo.

    pensem nisso e se informem.

    ResponderExcluir
  16. Mobilizationnn.. .galere ! unidos pela nossa causa, adiante.. vamos em frente pela legalização... pelo direito de termos nosso plantio em casa !

    ResponderExcluir
  17. Politico corruptos, onde vizam só o enriquecimento ilicito, com o roubo a luz do dia e totalmete escancarado, na frente de um povo de mentalidade com tendencia manipulavez que não age, com uma mente racional.Povo omisso,que se deixa ser governado e entrega esse país em mão de meros safados, engrafatados,deita e rolar em cimar de uma sociedade que permanese em plena escuridão.Tenho vergonha do Brasil mais não perco já mais a esperançar porque tem muito com á razóes dos sentido totalmente sem as algemas da manipulação inracional desse brazilis.

    ResponderExcluir
  18. desculpem mas, acho que resultado será traficantes mais violentos e uma polícia mais corrupta…

    afinal de contas o playboy filinho de papai não vai deixar de ter a droguinha dele…

    e como a “bronca” pode ficar mais rígida, policiais pedirão subornos mais caros…

    fora a questão carcerária, pessoas que poderiam ser penalizadas com medidas sócio-educativas como trabalho voluntário estarão presas sem nenhum discernimento havendo a grande possibilidade de que um jovem nunca mais se recupere da droga e do crime…

    ResponderExcluir