quinta-feira, 14 de março de 2013

Alter ego do Papa Chico I! [Baurets #211]

36 comentários:

  1. boatos de que ele entregou pessoas à ditadura militar argentina

    ResponderExcluir
  2. Onde houver uma cruz, um demônio estará por perto.

    "...Tentei ser crente
    Mas, meu cristo é diferente
    A sombra dele é sem cruz, dele é sem cruz
    No meio daquela luz, daquela luz vai..."

    -trecho Meu Mundo É O Barro, O Rappa

    ResponderExcluir
  3. Não devemos misturar maconha com religião e nem com Deus.
    Uma coisa é fumar outra coisa é falar mal e debochar e/ou difamar qualquer religião seja ela qual for.
    Deus(jah) está em todos nós. Vamos aceitar as diferenças.

    ''...E quando o HOMEM aprender a ser
    mais HUMILDE,
    o MUNDO irá MELHORAR...''

    -trecho Amor Sentimento Abstrato, SNJ

    ResponderExcluir
  4. começa por ai...como um maconheiro pode ganhar respeito de uma sociedade preconceituosa agindo dessa forma?

    desmerecendo porque é desmerecido?

    revidando o elogio?

    sendo sujo igualmente aos que nos condenam?

    quer dizer...respeito se conquista com respeito, se um blog que abraça essa causa achar por bem divulgar suas ideias eu não tenho problema algum de analisa-las e ser contra o a favor.

    então façam charges tbm com a bispa sonia, o edir macedo, o laranjeira, o deputado terra, a dilma e o molusco chefe da gangue, o lula.

    enquanto deveria ter uma foto do autor da imagem com um nariz de palhaço, representando a realidade do povo desse pais, ele produz um desenho com inumeras interpretações.

    mas não é dificil compreender que a divulgação de uma imagem dessas é mais um post de extremo mau gosto igualmente os posts onde vcs mostram muros pichados.

    dai como vcs querem respeito? como vcs podem falar de leis e de direito que um maconheiro tem se vcs nem respeito pelos outros tem e promovem esse tipo de ação?

    bela ajuda para a regulamentação da erva....

    se viesse um catolico fanatico aqui confirmaria sua visão a cerca dos maconheiros em geral? pois bem eu sou maconheiro e não participo disso, não respeito arte indutiva, sem sentido e com falta de respeito, seja ela de quem for.

    de ofensa o mundo ta cheio, de merda muitas cabeças tbm estão, merda maior é um site ligado a legalização fazer esse tipo de post.

    bela imagem vcs estão criando...

    na verdade vcs só estão fazendo a manutenção da imagem do maconheiro, daquele ser vagabundo que só pensa merda, imagino o tempo que o artista desse lixo perdeu fazendo um desenho tão sem sentido para um blog que trata de legalização de maconha, pior disso é levar credito dessa merda.

    eu só lamento em ver como esta o nivel da mentalidade das pessoas que estão ligadas ao movimento de legalização da erva.

    se essa é a bandeira que vcs levantam, fiquem a vontade pra dar o tiro no pé e ficar por mais trinta anos falando a mesma coisa, vcs só vão conseguir mais ódio e desrespeito das pessoas ligadas a esses grupos.

    ao invés de instrução vcs atacam terceiros.

    ao invés de informação util, vcs publicam merda que não leva a nada, só a mais ódio, porque tem sempre aquele menos esclarecido e com maconheiros não é diferente e esse tipo de imagem, para um exemplo desse que eu dei, é motivo do cara criar mais odio em relação a igreja ou a quem quer que seja.

    é isso que vcs promovem, parabéns pela imbecilidade e pela falta de respeito, falta de cultura e de matérias que levem o usuário de maconha a refletir de forma coerente SOBRE SUAS LEIS, SEUS APECTOS DE VIDA E REDUÇÃO DE DANOS.

    quero ver o dia que vcs do blog vão ter coragem de cobrar a galera da MARCHA DA MACONHA A MOSTRAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO QUE ARRECADA EM CADA ANO E COMO É GASTO ESSE DINHEIRO.

    QUERO VER O DIA QUE VCS VÃO TER CORAGEM DE ENTREVISTAR O GORDINHO 5 E PERGUNTAR PRA ELE PORQUE A MARCHA NUNCA TEVE UM MANIFESTO PARA COLHER ASSINATURAS PARA A MUDANÇA DE LEI.

    MAS COMO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO AS CRITICAS VCS RESERVAM PROS DE FORA NÃO É?

    VÃO A MERDA, VCS SÃO OS MAIS PRECONCEITUOSOS E ESTÃO TRABALHANDO NA MANIPULAÇÃO DAS CABEÇAS FRACAS, INCITANDO O DESRESPEITO E A FALTA DE CULTURA.

    PARABENS PELA BELA MERDA DE TRABALHO QUE VCS FAZEM.

    PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  5. tem muitas noticias importantes que encontramos no google e aqui nao se encontra... como aquela do camarada que caiu com 25 pes de cannabis e ficou preso por 10 dias, sendo liberado como usuario. utilidades... agora, estao criando um "estilo" de maconheiro. criando senso comun e fazendo a cabeça da galera. estou deixando de acompanhar o site devido às baboseiras que postam. abç

    ResponderExcluir
  6. oooo hempadão ta faltando conteúdo né ?
    se for pra escreve bosta nao escreve nada, acho que temos uma causa muito maior a vencer do que ficar atacando outros grupos, maconhero acima de tudo é kabeça ! vamo evoluí !

    ResponderExcluir
  7. A bíblia é a palavra de Deus e tem que ser tratada no mínimo com mais RESPEITO.
    Abram os olhos existem coisas muito mais importantes do que a GANJA e a LEGALIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. CALMA AI !

    catolicismo = evangelismo e o caralho a 4

    nenhum deles tem a ver com Jesus Cristo e/ou a Bíblia, assim como o Macedo, esse Papa é um demonio, se não acredita, deveria estudar mais o Luciferianismo e o Satanismo, descubra voce mesmo a quem eles rezam, não é nenhum carinha de baixo da terra de vermelho e rabinho. É A PORRA DESSE PAPA ! pau no cú de quem não gosta do que os muros pixados tem pra nós mostrar!

    ResponderExcluir
  9. hempadão, vcs vão ter sempre os viwers fiéis!
    se a babilonio um dia colar na porta de vcs, vai ter nós para re-ativar o site!
    continuem com a liberdade de expressão! 513 anos de merdinhas dizendo o que devemos escrever ou pensar já basta!

    ResponderExcluir
  10. Ninguém defendeu papa nenhum até agora.
    To nem FUDENDO pra nenhum líder o que eles fazem e a quem prestam obediência é problema deles mas a bíblia tem que ser respeitada.

    ResponderExcluir
  11. Estudar luciferianismo e satanismo? Só preciso estudar aquilo que me acrescente alguma coisa.

    ResponderExcluir
  12. em tão estudem a bíblia, pq a do catolicismo tem essa cruz e não é nem de perto a verdadeira, procurem saber mais sobre a versão King James (muito fácil de encontrar)

    ResponderExcluir
  13. se eu pegar um livro, tirar as folhas e mudar por outras que eu escrevi, continuara o mesmo livro? acho que não...

    ResponderExcluir
  14. eu sou estrategista discípulo de Sun Tsu, procuro conhecer meus inimigos.

    ResponderExcluir
  15. pra dar risada:
    http://www.youtube.com/watch?v=PL_nipM2YT0&list=UUGi_crMdUZnrcsvkCa8pt-g&index=1

    ResponderExcluir
  16. a primeira bíblia impressa foi feita de MACONHA !

    ResponderExcluir
  17. Genesis 1:11

    "11 And God said, Let the earth bring forth grass, the herb yielding seed, and the fruit tree yielding fruit after his kind, whose seed is in itself, upon the earth: and it was so."

    btw Maconha é erva e produz semente!

    ResponderExcluir
  18. Irmão então pq a 1ª bíblia foi feita de maconha ou pq fala de maconha eu vou sair então desenhando demônios fumando maconha sentado em cima dela?
    RESPEITO É PRA QUEM TEM!!!

    ResponderExcluir
  19. já falei que essa não é bíblia porra!

    ResponderExcluir
  20. Acredite no que quizer acreditar...
    Paz!

    ResponderExcluir
  21. ...caaraa fui eu que escrevi a bibia , claro que tava meio chapado...e tudo la e'verdade

    ResponderExcluir
  22. Sou ateu e usuário de cannabis para fins recreativos, não concordo com a decisão do blog de publicar imagens que ataquem outros grupos, quais quer que sejam. Liberdade de expressão não é a mesma coisa que liberdade para escárnios. Assim como ng aqui gosta de ser ofendido por ser usuário, acredito que os cristãos (católicos ou evangélicos, usuários ou não) também não gostam deste tipo de intolerância.
    É preciso mudar um pouco a estratégia de luta pela liberdade e pelo direito de fazer uso do que bem entenda, sem agredir outros grupos, independente se eles fazem ou não. Não é repetindo os erros alheios que se acerta.
    Com relação as outras postagens do blog, acho que estão dando mole, a LEAP BR e outros grupos tem promovido debates sobre as políticas de drogas e não vi nenhum deles serem anunciados aqui. Se o objetivo é encontrar "laricas de informação", este esta longe de ser alcançado.
    Pensem melhor em como estão tentando se legitimar enquanto grupo que busca por seus direitos.

    ResponderExcluir
  23. Atacou outros grupos e blá, blá, blá, sou agnóstico/ateu, por efeito de saber, mas tem gente que não entende humor. Esse desenho não foi feito pra ser ofensivo, muito menos pra zombar dos católicos, mas só pra ser engraçado. Porque apesar dos chifrinhos, orelhinhas, ele tá fumando nossa erva, o que já é um indicativo do próprio carinha.
    E não é que ficou massa!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu acredito que o desenho é inofensivo e inclusive bacana, gastação. Porém acho que como um blog de larica de informação, vocês tem muito mais coisa interessante pra falar e muito mais bandeira para erguer...Temos em comum um objetivo e devemos nos juntar para consegui-lo, é a única forma. E como a situação atual não é favorável e chega até a ser delicada, podemos muito bem evitar este tipo de interpretações, facilitando principalmente a quem quer nos prejudicar, deixando assim, mais longe nosso tão sonhado objetivo!
    Força e união pessoal, a paz será uma consequência!

    ResponderExcluir
  25. Acho o desenho desnecessário. Dava pra ignorar essa "modinha" repentina de ficar falando do Papa. Fui criado em berço católico, fumo ganja, mas hoje em dia não sigo nenhuma religião a não ser fazer o bem, caridade e amor. Apesar de não seguir nenhuma religião, acho desnecessário zombar das figuras ou opções. Só sou contra esses evangélicos (sem generalizar apenas 90%), que são a figura do próprio capeta encarnado. Nenhum Ser supremo disse que para ter um lugarzinho na vida eterna você precisa dar o seu dinheiro básico àquele pastor safado (que são vários).

    ResponderExcluir
  26. ateu = catolico

    sem mais Meritíssimo Sr. Hempadão

    ResponderExcluir
  27. acho ridículo uma igreja atear fogo em mulheres e fazer guerras, mas ai é outra história, por favor peste que surgiu recente no hempadão, sumam com meu mais novo inseticida !

    ResponderExcluir
  28. btw, manda uma carta pro Jornal falando que vc não quer ver tirinhas, só notícias. tem gente aqui que é "laranjeiras" escondido fik dik

    ResponderExcluir
  29. mano neguim nao intendeu a sátira meu deus!!! ignorancia assim ta foda por isso o brasil nao vai pra frente....

    ResponderExcluir
  30. HEMPADAO PISO NA BOLA..COM DEUS NAO C BRINCA PORRA UM PAPA COM CHIFRE?E AINDA POR CIMA SENTADO NA BIBLIA..Q ISSO MEU..COM A PALAVRA NAO C BRINCA .COMO GANHAMOS RESPEITO C NAO RESPEITAMOS NEM A DEUS?só ele pode nos dar a VIORIA.e nao iremos ganha la.

    ResponderExcluir
  31. One should apply minimal pressure to lift these concrete grinders and also hold it in flat
    motion while working. First, ready mixed concrete in Sunderland can help you get your construction job done faster.
    However, both the methods have their own pros and cons.

    ResponderExcluir
  32. Engraçado como as pessoas que se dizem atacadas usam do mesmo ataque que elas dizem ver...mas as vezes esse ataque é só ela mesmo que ve.

    ResponderExcluir
  33. For instance, they may select a type of lettuce that
    has purple coloring in it as well as green. Due to the popularity of organic
    gardening, organic potting soil and compost are available at
    most garden centers. Grab a few bags of organic potting
    soil and lean them up against the sunny side of
    your garage or a brick wall of your home.

    my web page; colleen

    ResponderExcluir