quinta-feira, 21 de março de 2013

Bob Bless Us! [Baurets 212#]

12 comentários:

  1. Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vocês, pricipalmente da ajuda das meninas.
    Eu tenho 20 anos, namoro a mais ou menos 4 anos e minha namorada só ficou sabendo que eu fumo maconha a um ano atrás ... No começo ela reprimiu, disse que não aceitava mas com o passar do tempo ela viu que fumar maconha n fazia de mim um drogado ou um traficante e resolveu levar numa boa ... Sempre que eu to bolando um beck e ela está perto, a curiosa fica metendo a mão na erva, fica sentindo o cheiro ... Mas nunca fumou e afirma que não tem vontade de fumar. Eu gostaria da opinião de vocês em relação a este caso, se chamo ela ou não pra dar um 2zinho e curtir uma vibe vendo o por do sol ... e se sim, como eu a convido p conhecer a mari? Muito obrigado pela atenção gente :)

    ResponderExcluir
  2. Se fosse eu mostraria o documentário "What if Cannabis cures cancer?" pra ela antes. Tem também o "Run from the cure", "grass - the history of marijuana", primeiro legalize a mente dela, depois deixe ela fazer a própria escolha baseada em verdades.

    ResponderExcluir
  3. Acho qi não deve chamar não primeiro deixa ela escolher oque ele quer se sentir vontade ela vai te chamar concerteza pra fumar um :D

    ResponderExcluir
  4. ...como dizer para um passaro que ta'na hora de voar...???

    ResponderExcluir
  5. Deixar a vontade, é o segredo

    ResponderExcluir
  6. ...ninguem precisa dizer nada... o proprio corpo fala,,, preciso Crescer, preciso Sentir a Vida,,, preciso Evoluir,,, preciso me Sentir,,, preciso Voar para me Completar !!!... assim diria o passaro da mesma forma que um Humano...

    ResponderExcluir
  7. Essa história de Jah isso, Jah aquilo é bem boba.

    Poucos parecem se educar o suficiente para perceber que "Jah" é diminutivo de "Javé", divindade das religiões abraâmicas (judaísmo, cristianismo e islamismo).

    O rastafarianismo é um delírio sobre o cristianismo e a figura de um governante africano. Algo bem ignorante. Alias, sou da opinião que o próprio cristianismo tradicional, assim como outras religiões, é um emaranhado mitológico que mostra sua ignorância nos dias de hoje. A diferença é que estamos mais acostumados a ele e muitos aceitam mais facilmente seus dogmas tirados do chapéu.


    Vamos nos informar para nos tornarmos mais conscientes, gente!

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe cala,
    Quem não sabe é quem mais fala...

    ResponderExcluir
  9. O duro é que a explicação é certa. Alguem acha que o Papa é realmente bonzinho ou ele só esta agindo assim pois a igreja católica perdeu milhões de ¨ovelhas¨nos últimos anos. Deus e Jesus não escolhem religião ao meu ver...para não errar é só atirar no certo: BENEVOLÊNCIA, FELICIDADE E PLENITUDE DE VIVER COM O QUE SE TEM, SEM QUERER SER MELHOR QUE O OUTRO.

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida que o time jogou bem mas foi desprovido de sorte, faltou um doende. Os doendes nao servem pra nada a nao ser atrair sorte, assim dizem. Eu acredito em tudo até mesmo disco voador e companhia Ltda.

    ResponderExcluir
  11. O negócio é tentar atingir o limite da intensidade do momento. E expandir o tempo dentro do instante. Ver que o relógio é só uma invenção, e o tempo é uma invenção. Daí os caras põe o peão pra trabalhar quarenta horas por semana, e ele sai com as costas tudo doído, enquanto o patrão sai na mercedes benz. Dê tempo pra voce ver o que é verdade atras daquela esquina que vc passa todo dia e nunca parou pra ver. Dobra lá e ver o que os carinhas tão fazendo. A fogueirinha, o peixinho assado na brasa, e o baseadinho que nao precisa nem mensionar. É tudo só paz e contemplação. Acho que o mundo já teve mais pra contemplação. Agora não, tudo agora é calendário e cronograma.

    ResponderExcluir