segunda-feira, 11 de março de 2013

Cultivando Flores e Lutando Contra o Preconceito! [CaosInCasa #211]

Relato meu caso diretamente do interior da Bahia, tenho 20 anos e sou usuário de maconha desde os 15. Sou filho de uma técnica de enfermagem com um comerciante (hoje separados), que vendia a erva proibida. Ele passou três anos na cadeia e quando saiu continuou vendendo sem a concernência da minha mãe, mas hoje ele tem um comércio legal.


Meu primeiro contato com a maconha ocorreu quando encontrei a erva escondida em uma embalagem plástica. Curioso como sempre, resolvi pegar um pouco, mas no início fiquei com medo de utilizar a erva. Guardei por uma semana, ao ponto de quase pegar mofo, até o dia que chamei um amigo maconheiro para ajudar na bolação do beck.


Nessa mesma época meus pais se separaram e continuei morando com a minha mãe. Ela não estava ciente de que seu filho caçula era um usuário de maconha, e eu morria de medo de isso vir a tona, pois ela era uma pessoa com a mente um pouco fechada para esse assunto.


Percebi que ela começou a desconfiar, mas nunca tocava no assunto. Certo dia, quando estava bebendo em casa com amigos, levei os camaradas para mostrar o "tesouro" escondido no quarto. Neste instante a mãe entrou no quarto e me pegou com uma caixinha de fosforo na mão e perguntou o que era. Tentei despistar dizendo que não era nada, mas ela respondeu dizendo que já sabia, mas queria confirmar.


Entreguei a caixa, que foi devolvida rapidamente. "Toma cuidado com isso, Não quero você fumando em esquina e nem em grupo pelo meio da rua", disse a mãe. Depois dessa cena eu fui fumar com a galera em outro lugar.


Na volta tivemos uma conversa. Ela reforçou que não queria eu fumando na rua e liberou para eu fumar com meus amigos em casa. Hoje em dia ela sabe muito bem como são as coisas. Já tenho até a permissão de cultivar meu próprio fruto em casa. Minha mãe está ciente do plantio e minha noiva me apoia para não financiar o tráfico de drogas.


Queria que todos abrissem os olhos para o tráfico de drogas, compramos coisas que não sabemos de onde vem e nem, quantos guardas tiveram que subornar para chegar ate o seu destino e quantas e outras drogas pesadas podem ser compradas com esse dinheiro sujo. Vamos plantar nossa própria maconha!

16 comentários:

  1. mas pra quem nao planta o jeito é a taba
    '-'

    ResponderExcluir
  2. pois é.. cultivar até eu quero, agora vai falar isso p/ minha mae
    rsrsrs
    ela mesmo me denuncia !!!

    ResponderExcluir
  3. É muito complicado. Quando você compra um prensado, está correndo o risco de ingerir outras substâncias indesejadas. Eu particulamente ando estranhando um pouco a qualidade da minha erva. Eu fumo a um pouco mais de 3 anos e sempre tive experiências incríveis. É claro que no começo tinha toda uma piração, bad trips e etc ... Do meu ponto de vista, isso é totalmente normal, pois quando tudo está começando, você não consegue controlar as risadas, a larica e consequentemente acaba dando 'palas'. Do começo de 2013 até o dia de hoje, pouco mais de 2 meses, eu comecei a fumar digamos que uma quantidade mais elevada da qual fumava antes. Eu fumava por volta de um baseado por semana, já agora eu fumo por volta de 1 por dia, ou seja, 7 por semana. Tenho também desconfiado que a minha vibe está ficando um pouco diferente. Como não tenho conhecimento da erva que estou ingerindo, se é uma sativa ou uma indica, fica um pouco dificil de saber o que é de fato que está acontecendo. Creio eu que eu estou fumando uma indica, pois tenho ficado meio morgado e sem aquele gás de antes. Por outro lado tenho medo de estarem misturando algo na erva ... Sei que não tem muito a ver com post, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês para tentar entender o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Ah mais aí é vida hein rapaz !

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cultivar Até qi E bom agora deixa os vizinhos senti o cheiro pra vc veer onde vc para kkkkkkkkk minha mãe e de boa mais os vizinhos cabueta .

    ResponderExcluir
  6. a sua mae deixa vc cultivar e voce ai fumando prensado por causa de vizinhos... existem meios de inibir o cheiro cara

    ResponderExcluir
  7. como inibir o cheiro? "Picotiei" dois pés de maconha por causa do cheiro. Fiquei com medo que denunciassem.

    ResponderExcluir
  8. É muito complicado. Quando você compra um prensado, está correndo o risco de ingerir outras substâncias indesejadas. Eu particulamente ando estranhando um pouco a qualidade da minha erva. Eu fumo a um pouco mais de 3 anos e sempre tive experiências incríveis. É claro que no começo tinha toda uma piração, bad trips e etc ... Do meu ponto de vista, isso é totalmente normal, pois quando tudo está começando, você não consegue controlar as risadas, a larica e consequentemente acaba dando 'palas'. Do começo de 2013 até o dia de hoje, pouco mais de 2 meses, eu comecei a fumar digamos que uma quantidade mais elevada da qual fumava antes. Eu fumava por volta de um baseado por semana, já agora eu fumo por volta de 1 por dia, ou seja, 7 por semana. Tenho também desconfiado que a minha vibe está ficando um pouco diferente. Como não tenho conhecimento da erva que estou ingerindo, se é uma sativa ou uma indica, fica um pouco dificil de saber o que é de fato que está acontecendo. Creio eu que eu estou fumando uma indica, pois tenho ficado meio morgado e sem aquele gás de antes. Por outro lado tenho medo de estarem misturando algo na erva ... Sei que não tem muito a ver com post, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês para tentar entender o que está acontecendo.


    R: cara muito provalvelmente nao mudou nada, sempre fumei prensado a bastante tempo ja dos 14 aos 18 idade que estou hoje, conforme voce vai fumando diariamente nao é a mesma onda mesmo fica mais sussegado seu organismo se acustumou com a erva agora a soluçao mais facil é comprar em outro lugar sempre que fumo uma erva diferente da que estou acustumado mesmo sendo todas prensadas muda totalmente, todo dia o mesmo beck fais a mente mais bem de leve.

    ResponderExcluir
  9. ^ isso se chama tolerância. 3 dias sem fumar que a brisa volta (duas semanas pros que já fumam todo dia o dia todo)

    ResponderExcluir
  10. plantar em casa, mesmo que morando sozinho, tem seus problemas. morar sozinho não significa que ninguém mais vai entrar no seu apê. e quando vai parente, conhecido, mesmo amigos no caso de você cultivar secretamente mesmo. Aí tem a coisa do cheiro, a conta de luz, geralmente sua casa é onde você fuma, então os vizinhos já tão ligados que fuma, pra fazer uma denúncia é um dois, mesmo sem saber que você tá plantando. Onde moro, por exemplo, um amigo meu teve o guardinha do condomínio na casa dele falando que o vizinho tava reclamando da marofa. Aí por uma cagada do destino a pm acha. pega seus 4 pezinhos e te enquadra como traficante. tudo bem, todo mundo ta cansado de saber que você chama advogafdo que vai tentar te enquadrar como usuário. mas mesmo assim, é dor de cabeça, exposição social, etc... então não da pra simplificar hipocritamente "plante e não contribua com o tráfico", condenando moralmente quem compra do tráfico, porque as coisa não são tão simples. enquanto admiro quem se expõe e tal, não dá pra esperar nem exigir de todos que se exponham dessa forma que pode ferrar suas vidas gravemente (caso do sativa lover/ras geraldinho, etc). É foda, mas é a real.

    ResponderExcluir
  11. kkkkk ja cultivei uma vez meu irmao morava na bolivia e fazia faculdade de medicina na uceboll acho q e assim o nome, teve umas epocas q o marido da minha mae (padrasto) fez ela me mandar para a bolivia com meu irmao la atras do quintal tinha uma horta kkkk a gente plantava manga rosa so q o fuma mais loco q fumei foi um q um boliviano chamava de racha cuca kkk eu fike numa fisura umas 2 horas depois veio uma larica muito forte e depois capotei na cama

    ResponderExcluir
  12. a e respondendo uma coisa pra nosso amigo cara e muito normal com forme o tempo passa se aumenta a quantidade tipo por eu morar na bolivia por um tempo e muito normal fumar eu andava com um pakotinho de trevo com erva e fumava uns 5 por dia pelo menose normal

    ResponderExcluir
  13. vei nao tem dificuldade nenhuma
    ultimamente conheci um hippe q vai e volta do bolivia devez enquando ele tras sempre pra mim um poko de sement da akela canabis q e bem piquena e q tem uns camarao grande e eu deixo no banheiro de casa o negocio e usar akele bagulho q joga uma essecia pra perfumar tu deixa na tomada e coloka pra borrifar poka uso uns 6 7 por mes e nao sai cheiro nenhum
    tomara q ajude

    ResponderExcluir
  14. eu confesso q compro de traficante mais como nao posso plantar esse e o jeito eu prefiro plantar pq ate a gente controla todos os pordutos q entra ou vai me dizer q nunka ninguem desconfiou e fico olhando o fumo pra ver se tava puro mais enquanto nosso pais nao evolui as pessoas q tentam ajuda o pais fika sendo repreedida por fazer uma coisa tao natural, aposto q esses presidentes nunca tiveram a sensação de fumar um baseado pq todos q tiveram legalizaram pdc

    ResponderExcluir
  15. Queria muito poder cultivar em casa, mas é impossível. Mais do que cultivar, meu maior sonho era poder comprar minha erva em um comércio legal com seus devidos impostos !!! #LEGALIZAOBECK

    ResponderExcluir
  16. Eu sonho todo dia com minha cultivação, realmente é o correto a fazer!!

    #CultivoLegal Já!

    ResponderExcluir