domingo, 3 de março de 2013

Lento não… Eu fumo um! [DesenhOnda Ed. 210#]

por Thiago Pereira

 

2 comentários:

  1. FICOU 10 DIAS PRESO

    TJ-SP extingue pena de acusado de tráfico de drogas por cultivar maconha em casa


    Da Redação - 03/03/2013 - 09h23


    O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) na quarta-feira (27/2) julgou como parcialmente procedente a denuncia sobre um rapaz acusado de tráfico de drogas por cultivar maconha em casa. A sentença foi proferida pela juíza Cláudia Renaux, da 13ª Vara Criminal Central da Capital,que desclassificou a conduta do acusado de tráfico de drogas, extinguiu a pena determinada pelo crime e aplicou, como pena, medida de advertência sobre os efeitos dos entorpecentes.

    Leia mais:

    Inicia nesta segunda o julgamento do ex-goleiro Bruno

    Novo julgamento de ex-presidente egípcio começará em 13 de abril

    Mais de 70% dos mandados de prisão do país não foram cumpridos, informa CNJ

    Deputado afirma que legislação de crimes na internet não é resultado de populismo penal

    A denúncia relata que policiais civis se dirigiram até a casa do acusado para averiguação e lá encontraram, dentro de estufa própria para o cultivo, 25 pés de maconha, razão pela qual o rapaz foi preso m flagrante por suposto tráfico de drogas. Interrogado, ele afirmou ser o proprietário das plantas apreendidas, mas negou a traficância, dizendo que fazia o cultivo para consumo próprio.

    Diante das provas produzidas e dos testemunhos colhidos durante a instrução processual, a magistrada entendeu pela desclassificação do delito de tráfico para porte de drogas para consumo pessoal e aplicou a pena de advertência sobre os efeitos dessas substâncias. Porém, pelo fato de ele ter ficado preso provisoriamente por dez dias, a juíza julgou a pena extinta, pois, segundo ela, “o réu esteve detido em situação mais gravosa do que aquela prevista na lei”.

    - See more at: http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/60943/Tj_sp+extingue+pena+de+acusa+de+trafico+de+drogas+por+cultivar+maconha+em+casa.shtml&SyAxxOu==#sthash.WuA5NbMd.dpuf

    ResponderExcluir
  2. EU TO SEM ERVA!!! AAAHHHHHH

    ResponderExcluir