quinta-feira, 14 de março de 2013

Osmar põe por Terra o sonho de Evolução nas Leis de Drogas! [Adão e Erva #211]

No Brasil não é um passo de cada vez. É dois pra frente e um para trás isso para ser generoso, porque a verdade é meio que ao contrário. Estamos prestes a voltar 10 casas ou perder a vez, igual no Banco Imobiliário. Demos o azar, talvez no dado, e nascemos aqui, terra de malandro otário. Podia ter sido ali do lado, teríamos hoje um papado a que se orgulhar [óóóó], o melhor jogador do mundo a que se orgulhar [óóóóó] e até uma flexibilização incomparável sobre a erva em comparação ao nosso atual quadro de prisões nível arbitrário. Enquanto isso, das catacumbas do noticiário nacional, olha o que o que sai. Aumento de pena para traficantes e força à internação compulsória – página triste de nossa história.

 

O autor do projeto é o deputado Osmar Terra [foto], do PMDB-RS. O lance é que o projeto foi aprovado pela Câmara com urgência com 344 votos a favor e apenas seis contra, são as informações do jornal Extra Alagoas. Quase não dá pra acreditar, de boas.

 

 

Mas se você for ao site oficial do deputado há um link de destaque que leva para o projeto na íntegra! Mas a verdade é que quase não se dá para entender nada desse politiquês então, se você está doido de curiosidade para ver a cara do defensor do projeto que tenta retroagir as leis de drogas em nosso país, dê uma olhada no vídeo abaixo:

e nem precisa ver até o final

 

 

Festival de ignorância, com todo respeito. Afinal, é bem verdade que a droga seja problema para algumas pessoas, isso não tem jeito. Mas daí a não reconhecer que a política de proibição só tem feito mal à toda sociedade é desferir tiros em sequencia contra o próprio pé. Até os mais vorazes reacionários mudam de opinião quando se veem diante do debate porque esses argumentos antigos não se sustentam um minutos no octógono do pensamento, nem com muita fé. Por deus… fico pensando se esse cara resolve taxar viciado aquele que fuma todos os dias e do nada leva todos os meus… vai ter gripe na redação do Hempadão igual teve na época que a ditadura baixou no Pasquim. Que lembrança ruim.

 

 

Só que não fica por aqui, quanto mais se mexe mais se acha. Postaram há poucos dias uma palestra inteirinha do Deputado Osmar Terra e aí só vai assistir quem tiver estômago mesmo, porque são pra lá de quarenta minutos, amigo.

 

 

Ele diz que o tempo da internação é o tempo da desintoxicação da droga e que o tempo é curto, de 15 a 30 dias. Os verdadeiros profissionais da área de redução de danos sabem bem que isso não pode ser verdade. No final ele me vem com a ideia de que a criminalidade na Suécia é a menor da Europa e em Portugal cresce a cada ano. Forçou a barra, hein? Todo mundo sabe que a criminalidade está muito mais ligada à instabilidade econômica dos países citados do que ao uso ou flexibilização do uso de drogas.

 

Se você acha que tinha pouco motivo pra marchar, então se liga… esse cara está louco para por por terra todo e qualquer tipo de evolução no panorama nacional a favor da descriminalização das drogas. Ele quer erradicar algumas drogas comparando-as com vírus. É mais fácil matar a ignorância, vamos tentando.

58 comentários:

  1. pode v q ele tem varias clinicas de internação.. seu DIABO..

    ResponderExcluir
  2. PODE FAZER OQUE QUISER NUNCA ELES VAO MIN EMPEDIR DE FAZER FUMAÇA ENTAO SE LIGA SANGUE COM NESSA SITUAÇÃO VAI VER SE EU TO NA ESKINA DE PORTUGUAL VAI MIZERA . A DA UM TEMPOO E ACHO QI DE VEZ DE ABRI A BOCA PRA FALAR MERDA MELHOR FIKA CALADOO

    ResponderExcluir
  3. ei com issu perdemos a o sonho de discriminalização ou regulamentação esse ano ? espero qi alguem abra meu olho e DO VEREADOR RENATO CINCO PRA ISSU TB . SE LIGA AI GALERA OSMAR PROCURA OQUE FAZER TAIS COM TANTO TEMPO AI FIKA FALANDO E PENSANDO MERDA

    ResponderExcluir
  4. - Se você não gosta de casamento Gay, Não de case com Gays.

    - Se você não gosta de Aborto, Não aborte.

    - Se você não gosta de Sexo, Não faça.

    - Se você não gosta de casamento Gay, Não de case com Gays.

    - Se você não gosta de Pornografia, Não olhe.

    - Se você não gosta de Álcool, Não beba.

    - Se você não gosta de Drogas, Não use.

    - Se você não gosta que TIREM SEUS DIREITOS, simples, NÃO TIRE DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Esse Os mal da Terra é o maior larápio do Rio Grande do Sul. É só pesquisar que vocês vão ver o quanto de grana ele desviou da saúde, quando ele foi secretário da pasta no RS.
    AGORA VOCES QUE ELEGEM ESSES DEPUTADOS, MAIS DE 300 À FAVOR!!!!! APRENDAM A VOTAR!!!!

    FÁCIL!!!!SÓ 6 FORAM CONTRA. ESSES TERÃO MEU VOTO NOVAMENTE! QUANTO AO RESTO NUNCA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Contra um projeto ruim, antiquado e desumano

    A Rede Pense Livre está promovendo uma petição na Avaaz contra o Projeto de Lei 7663/2010, do deputado Osmar Terra, que entrou em regime de urgência na Câmara Federal e pode ser votado a qualquer momento.

    O projeto endurece ainda mais a atual lei de drogas, baseada na repressão e na criminalização do usuário e que, além de não ter reduzido o consumo, provocou o aumento da violência e da corrupção, o fortalecimento do crime organizado, a superlotação dos presídios e a estigmatização dos dependentes.

    A proposta inclui o aumento da pena mínima por venda de drogas ilícitas de cinco para oito anos, sem direito a responder processo em liberdade, e mantém a não distinção entre usuários e traficantes. Além disso, estabelece um Cadastro Nacional de Usuários de Drogas, medida que aprofunda o preconceito, e cria um fundo financeiro desvinculado do Sistema Único de Saúde (SUS).

    ASSINE AGORA A PETIÇÃO E AJUDE A EVITAR A INSTITUCIONALIZAÇÃO DESSA GUERRA CONTRA AS PESSOAS. VAMOS NOS MOBILIZAR POR UMA POLÍTICA DE DROGAS MAIS HUMANA E QUE FUNCIONE PARA GARANTIR A SAÚDE E A SEGURANÇA PÚBLICA!

    Leia a nota de posicionamento da Pense Livre contra o PL 7663/2010


    http://www.avaaz.org/po/petition/DIGA_NAO_AO_PROJETO_DE_LEI_QUE_VAI_MANDAR_USUARIOS_DE_DROGAS_PARA_A_CADEIA/?kocQmdb

    fonte: http://oesquema.com.br/penselivre/

    ResponderExcluir
  7. ihh estamos ferrados...

    E o processo do eprecisomudar.com.br ?? Vamos ajudar com a petição galera!!

    ResponderExcluir
  8. Salve salve galera do Hempada. Acredito que seria interessante colocar no texto esse link dessa petição que o irmão postou aqui em cima.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Recortar e Colar: Ctrl C + Ctrl V

    http://www.avaaz.org/po/petition/DIGA_NAO_AO_PROJETO_DE_LEI_QUE_VAI_MANDAR_USUARIOS_DE_DROGAS_PARA_A_CADEIA/?kocQmdb


    ou


    fonte: http://oesquema.com.br/penselivre/

    ResponderExcluir
  10. Da vergonha desse merda levar a sigla do RS. A coisa que mais irrita e pessoas que nao entendem nada pois nao usam e se achao no direito de legislar sem levar em consideraçao os que sao afetados. KEEP WALKING

    ResponderExcluir
  11. Devemos estudar cada vez mais e compartilhar nossos estudos com os caretas proibicionistas. todos nós conhecemos alguns "deles"..

    Esses políticos não tem moral pra porra nenhuma, devemos elevar o conhecimento das pessoas.

    Cannabis cura o cancÊr
    viva os canabinóides

    ResponderExcluir
  12. em outras palavras: traficantes de gravata informam preço do bagulho vai subir, qualidade piorar, confusão aumentar e em meio à confusão, fica mais fácil roubar.

    ResponderExcluir
  13. aprovar merda em caráter de urgência é mole. Quero ver sentar o rabo na cadeira e fazer reformas política, agrária etc...Depois, tomam exporro do STF por não fazerem porra nenhuma ou então por só fazerem merda quando fazem, aí ratazanas aparecem na grobo chorando 'interferência' entre poderes.

    ResponderExcluir
  14. Não entendo, porque esses VAGABUNDOS não criam uma lei para prender esses BANDOS de pastores mentirosos que praticam charlatanismo??? E fazem o vergonhoso comércio da fé??? Não existe amparo biblico algum para cobrar dízimo, muito menos construir templo, vergonhoso!!! QUE GOVERNO DE MEEERRRDDAAAA

    ResponderExcluir
  15. PIOR: o projeto foi aprovado pela Câmara com urgência com 344 votos a favor e apenas seis contra

    VOTADO COM URGÊNCIA??? QUE ISSO CARA!!! PUTAQUEPARIU!!!!

    ResponderExcluir
  16. Este congresso não tem mínimo de vergonha na cara. Com a maior cara de pau estão tentando gerar uma revolta incontrolável, querem provocar convulsão social, pra justificar exército na rua, pra justificar um golpe militar. Prova disso é eleição unânime do pastor estelionatário-racista-homofóbico pra presidência da (ex) comissão de direitos humanos.

    Não há de ser nada, vão quebrar cara, pois hoje os tempos são outros, verdade explanada pra quem quiser ver. Questão de pouco tempo pra osmar pró-guerra e demais lobistas da guerra serem mais uma vez desmoralizados pelo STF

    ResponderExcluir
  17. 9% de usuários ficam viciados, sendo que, não necessariamente estes 9% terão problemas decorrentes do vício.

    99% dos políticos não têm caráter.

    "...Pessoas grandes fazem alianças e conchavos para comprar popularidade e sucesso – e nossos filhos assistem a isso tudo, de camarote. O resultado é que reproduzam os valores (ou a falta deles) no ambiente escolar, no play, na festinha, armando cenas e situações..."
    http://estilo.br.msn.com/demaepramae/blog/adriana-teixeira/post.aspx?post=d90e6877-852e-465b-b457-76ecf5da979f

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS RENATO CINCO !!!



    ainda há esperança,
    Cesar Maia elogia argumento de Renato Cinco sobre a legalização das drogas na sessão plenária de 12/03/2013.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_Gbb3sk5ygE

    ResponderExcluir
  19. CARALHO TEM STF PRA REVER AINDA ESTE SEMESTRE, TEM QUE TER FÉ!!!

    ResponderExcluir
  20. - Se você não gosta de casamento Gay, Não de case com Gays.

    - Se você não gosta de Aborto, Não aborte.

    - Se você não gosta de Sexo, Não faça.

    - Se você não gosta de casamento Gay, Não de case com Gays.

    - Se você não gosta de Pornografia, Não olhe.

    - Se você não gosta de Álcool, Não beba.

    - Se você não gosta de Drogas, Não use.

    - Se você não gosta que TIREM SEUS DIREITOS, simples, NÃO TIRE DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  21. infelizmente eh fácil falar de 344 deputados. E os 94% da população que elegeu eles? BraZil não é uma bosta por que tem 344 pilantras não, mas pelo fato de estar cheio de braZileiros que se preocupam com a globo e seus próprios umbigos, aqui estudante é taxado de vagabundo e professor de otário. Lhes digo que 1000 anos vão se passar antes que isso mude. É por isso que vou pegar minha nave espacial e fugir desse marasmo. Pra quem fica, boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. qual o nome das 6 almas boas?

    ResponderExcluir
  23. Precisou chegar Tiririca lá pra explicar aos 'doutos' que é absurdo SUS exigir comprovante de residência para atender moradores de rua. Pra eles isso não importa. Nada aprovam em prol do povo.

    Esse tiro direcionado ao povo, vai sair pela culatra. Globo se manifestou alertando sobre retrocesso, ou seja, fodeu com eles. Tão fodidos nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  24. ao anônimo ai em cima, uma das melhores formas de manipulação é criar um problema e oferecer voce mesmo a cura. Nada vai vir de bom da globo ou da tv por assim dizer. Roberto Marinho > Al Capone

    ResponderExcluir
  25. dai quando eu falo que marchinha fracionada em cidades não da certo e não tem força eu sou o errado.

    quando eu falo que fazer um mega evento em brasilia pra fazer pressão eu sou o louco e o errado.

    quando eu afirmo que a marcha da maconha nunca conseguiu nada de efetivo tai a prova...se houvesse um manifesto pra mudança de lei assinado nesses anos de marcha com certeza teriamos mais representatividade e mais força no congresso.

    quem são os especialistas do assunto que passam os laudos tecnicos aos deputados para eles terem a informação correta sobre o assunto?

    quais os orgãos do governos que são responsáveis em fazer pesquisa cientifica a respeito dos cenarios e das possibilidades que o pais vai enfrentar se caos haja uma regulamentação das drogas?

    alguem sabe me responder isso?

    alguem sabe se os advogados ou os representantes da marcha ou dos diversos grupos que apoiam a casua estão participando de audiencias publicas ou estão pedindo audinecias publicas para discutir a questão?

    quem representa hj a nação maconheira nesse pais?

    pra todos os nomes que alguem for dar eu vou dizer que é trabalho isolado.

    os grupos não trabalham em conjunto, ou se trabalham nada fazem de efetivo, e se nada fazem a pergunta é, qual é o intuito de cada grupo?

    pra que que vcs servem?

    porque um pede a legalização, o outro fala de redução de danos, o outro manda proposta de amenizar o lado do usuario mas não fala de regulamentação.

    então podemos constatar que ninguem esta falando a mesma lingua.

    se a palavra é regulamentação ou legalização, quais desses grupos hj esta efetivamente indo atras desse direito?

    nenhum deles...

    ai vc vem me dizer que a galera da marcha faz isso, eu digo que não, a galera da marcha briga por liberdade de expressão e isso vai ser novamente a discussão esse ano, podem escrever.

    liberdade de expressão pra falar e pedir a legalização, otimo...mas o que adianta ficar andando nas ruas do rio? nas ruas das capitais? as vezes com 2mil e outras com 200 pessoas...

    sensibilizar as pessoas? divulgar a existencia da causa? correndo da policia? sendo que a nivel estadual nada pode ser feito? essa é a ação desses grupos?

    pra mim fica bem claro, enquanto não houver pressão em brasilia não vai.

    enquanto o assunto não for tratado de forma igual entre as partes que defendem não vai.

    como vc muda a visão da sociedade em relação ao usuario de droga? maconheiro vagabundo? quem enche o rabo de alcool e tem uma mercedez é de bem? e se esse dono de mercedez fumasse maconha ele seria esse marginal todo?

    o trabalho deve ser focado na mudança de mentalidade, da sociedade, o destino de um pais se faz com uma sociedade instruida e sempre nos foi tirado o direito de educação, a educação desse pais é uma das piores da america do sul, um povo ignorante é um povo sem condições de abrir a boca pra falar, porque nem sabe do que esta falando e a prova disso são os deputados e senadores desse pais, quem escolhe é o povo, mas é esse mesmo povo que precisa ver o quanto uma politica publica baseada em conceitos retrógrados é prejudicial para o pais.

    se são eles que mudam as leis vamos pra cima deles, mas cade a sociedade? cade os grupos da causa indo pra brasilia, cade o gordinho 5 se articulando pra falar com a Dilma? não esperem nada de ninguem.

    traficante eu quero preso e bem longe de mim, se ficar mais tempo melhor, agora não venha me prender por eu ter 10 plantas na minha casa e 300 gramas de fumo no vidro pra minha sobrevivência entre as safras, porque esse conceito ninguem discute ou fala, porque quem planta produz até a proxima colheita, ai vai do planejamento de cada um, se não esta configurado comercio como eu posso ser taxado de traficante?

    pensem nisso.

    ResponderExcluir
  26. Nada vai vir de bom da globo ou da tv por assim dizer... "

    Há canções e há momentos...não visto camisa de nenhum partido e sei que imprensa é hipócrita. Sou a favor da tática Trinity (personagem de filme das antigas). Tem hora que é preciso jogar mídia contra políticos e tem hora que é preciso fazer o contrário. Eles, políticos e mídia, tentam manipular povo. Hora do povo fazer a mesma coisa. Provocar atrito entre eles. Quando vier o soco, abaixa, deixando um acertar o outro. Quando os dois estiverem caindo, taca duas garrafas na cabeça de cada um e foge. Se a polícia do Alckmin te pegar, sem pudor, chama o PT. Se o PT te infernizar, denuncia pra globo. Sem vestir camisa de nenhum deles, usando-os, como eles, imprensa hipócrita e 'políticos', fazem conosco. Se psdb por acaso se posicionasse a favor da maconha, eu grito 'maconha', não grito 'psdb'.

    E por aí vai...joguemos pústulas contra pústulas e no meio da confusão a gente acende.

    ResponderExcluir
  27. traficante eu quero preso e bem longe de mim, se ficar mais tempo melhor..."

    A juíza Maria Lúcia Karam diria que você é um maconheiro ingrato. 'Traficante' só é 'traficante' porque a comercialização é ilegal. Quando não mais for ilegal, sociedade, hipócrita como políticos (´bvio, políticos são parte do povo, não vêm de Marte, são portanto, 3x4 de BraZil), admirará os empresários bem sucedidos no ramo cannabis, assim como povo hipócrita baulador capetalista, enaltece os bilionários do álcool.

    ResponderExcluir
  28. Rigor da lei aos assassinos. Aos que, em decorrência do 'tráfico' ou não, cometeram crimes contra a vida.

    Aos que venderam substâncias a adultos que quiseram comprar, sem cometer crimes reais, liberdade.

    ResponderExcluir
  29. Grande Marcha da Maconha em Brasilia JÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Mega evento em brasília (3)

    ResponderExcluir
  31. se alguém me perguntar, a melhor solução e as marchas pequenas organizarem viajes coletivas em onibus tudo para brasilia, quem não iria querer pegar essa "sauninha voadora" o/

    ResponderExcluir
  32. sou se são josé dos campos, a 3º maior cidade de são paulo e adivinha? nenhuma marcha....

    ResponderExcluir
  33. Caros amigos maconheiros, por acaso vocês já procuraram ver por conta de quem ficam os cuidados desses "centros terapeuticos de reabilitação do caralho a quatro"??? São sempre pastores, e igrejas evangelicas, será que não tem algo estranho nisso dai não???

    ResponderExcluir
  34. eu chamo farinha do mesmo saco ou demônios mesmo... e onde tem cruz eu sempre encontro um, claro que trocentas ovelhas junto tb =/

    ResponderExcluir
  35. Qualquer aluno de ginásio sabe que guerra mata incomparavelmente mais que efeitos das drogas. Defender proibição, ora com discurso religioso e criminal, que não mais colam, ora voltando ao discurso médico, que também não está colando, vide Califórnia e etc é surreal. Não tem argumentação então partem pra baixaria, como ataques pessoais a Renato Cinco. O quê suas excelências defendem afinal? Certamente não é a inteligência, não é o bom senso. O quê defendem então?

    ResponderExcluir
  36. AÍ DEPUTADO,VAI CADASTRAR A PUTA Q TE PARIU.E ANTES Q EU ME ESQUEÇA VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. HEMPADAO! ORGANIZA UMA MARCHA CENTRAL EM BRASÍLIA COM ONIBUS SAINDO DAS PRINCIPAIS CAPITAIS

    ResponderExcluir
  38. Cheguei..Já to na carburação aqui no RJ

    ResponderExcluir
  39. Nem tenho twiter..Só face!
    #LEGALIZADILMAVEZ#

    ResponderExcluir
  40. Consumindo um prenssado na brown..Show essa roupinha ein..

    ResponderExcluir
  41. Vamu Marcha rumo à casa dos ladrao!!!

    MARCHA EM BRASILIA!!!

    ResponderExcluir
  42. Todo mundo contra esse cara em varios blogs


    http://macacosdeterno.com.br/index.php/2013/01/tem-gente-assistindo-filme-demais/

    ResponderExcluir
  43. Mim da medo pensar que somos governado por mendes sombria.Muitas vezes esse pseudo-politico só querem mesmo degustar o prazer de propocionar mais o pouquinho de sofrimento pra uma sociedade onde a omisão é vista como bom exemplo.Safadeza.

    ResponderExcluir
  44. Será possivel que esse cara não enxerga, com o que na cabeça essa galera tira dinheiro do POVO, só pra ficar CADA VEZ MAIS RICO??? Olha que os caras já são ricos, mas eles querem MAIS. E pra isso milhões de pessoas vivem na MERDA, contando com BOLSA FAMÍLIA, que dá Dinheiro, mas não dá EDUCAÇÃO, que é o que eles precisam.

    Marcha a Brasília Já!!!

    ResponderExcluir
  45. Só o Supremo na causa.

    ResponderExcluir
  46. Quem são dependentes? Usuários de drogas ilícitas são dependentes? Usuários bebuns e maria-fumaça nos botecos não são?
    O cara que nunca fumou maconha na vida, a policia dá um enquadro e esse cara é taxado como dependente? Daí vai ser internado por causa de um tapinha?

    Vírus? Tem vírus nas drogas? Vai dizer q tem drogas mais evoluídas q saem correndo pela casa.

    ResponderExcluir
  47. O q???? 1% ou mais da população é dependente de crack???? Whata fuck!!!!!!
    Quem viu lorota maior????
    1% de toda pop brasileira representa 1.907.127 habitantes....
    Isso corresponderia à pop de centros metropolitanos inteiros como capitais.... só de dependentes de crack????
    Um centro metropolitano???? Onde?
    Isso é uma em cada cem pessoas.... andar por uma cidade grande vc chega a se deparar com centenas de pessoas diariamente.... alí tem uma porção de viciados, cambaleantes, vendedores, motoristas, pedestres, executivos??? onde???

    ResponderExcluir
  48. Vício em anabolizantes???
    Já viu algum bombado qrer tomar bomba p ter barato???
    O único efeito q mtos bombados tem é cair o pipi. Desde quando isso é barato? Vício?

    ResponderExcluir
  49. Claramente um programa, uma entrevista totalmente tendenciosa e manipulada, vendida como super democrática....
    PQP Isso é ditadura kacete!!!!!
    Em q anos estamos????? 1973 ou 2013???

    ResponderExcluir
  50. Galera, vamos torcer para acontecer que nem Portugal, quem sabe depois de uma política altamente repressiva, muito mais do que a atual, a massa cidadã e nossos legisladores finalmente percebam o fracasso do proibicionismo e de suas lógicas entortadas e como um todo.Para que se isso for finalmente aprovado, os traficantes peguem mais pesado, a corrupção entre as facções de trafico e a polícia aumente, já que essa gente não tem sanidade suficiente pra conversa racional, não emocional; talvez sentindo na pele com força total aprendam algo.

    ResponderExcluir
  51. COM CERTEZA TEM GRANDES TRAFICANTES LÁ DENTRO QUE NÃO QUEREM CONCORRÊNCIA... JA PENSARAM NISSO?SE LIBERAR ACABA COM O ¨COMERCIO ILEGAL¨, A QUALIDADE SOBE E O PREÇO CAI... MEUS CAROS,,, É ISSO QUE CONTA AQUI NESSA TERRA,,,GRANA, GRANA E MAIS GRANA,,E QUE SE FODAM OS USUÁRIOS E A POPULAÇÃO COMO UM TODO NAS MÃOS DE TRAFICANTES. JÁ FALEI E REPITO,,,TAMO FÚ. ENQUANTO NÃO TIVERMOS REPRESENTAÇÃO SEJA PELA UNIÃO DE TODOS MACONHEIROS OU PELA POLÍTICA NÃO CONSEGUIREMOS NADAAAAA... VC ACHA QUE UM VÉIO DESGRAMADO DESSES SABE O QUE É MACONHA?? NA VISÃO DE QUEM NUNCA FUMOU É O DIABO,,,É DROGA,,,DESTRÓI AS FAMÍLIAS... TAMO FÚÚÚ...

    ResponderExcluir
  52. desde o século XII se fala em direito natural. Entretanto somente foi consagrado no século XIX com a revolução francesa. Houve a declaração dos direitos do homem e nas constituições escreveram sobre liberdades individuais. O direito é lento demais, conservador demais. Como nesse país alguém pode se dizer de vanguarda dentro de um terno, jorrando suor, num país tropical? Até as bostas mais óbvias eles conservam. E o clima excessivamente quente frita os neurônios dos 'doutos'.

    ResponderExcluir
  53. Esse osmar deve ter pego o projeto do demóstenes...pra despistar o povo otário, mudaram a autoria da 'obra de arte'

    ResponderExcluir
  54. - Se você não gosta de casamento Gay, Não de case com Gays.

    - Se você não gosta de Aborto, Não aborte.

    - Se você não gosta de Sexo, Não faça.

    - Se você não gosta de casamento Gay, Não de case com Gays.

    - Se você não gosta de Pornografia, Não olhe.

    - Se você não gosta de Álcool, Não beba.

    - Se você não gosta de Drogas, Não use.

    - Se você não gosta que TIREM SEUS DIREITOS, simples, NÃO TIRE DOS OUTROS.

    ACEITE DIREITOS!

    ResponderExcluir
  55. A VERDADE É Q NÓS TAMO FUDIDOS NAS MÃOS DESSES CARAS.MALEDETOS.

    ResponderExcluir