sexta-feira, 15 de março de 2013

Repressão Sem Farda ou Distintivo! [bONG #211]

Era uma tarde de sábado em Porto Alegre quando um grupo de amigos combinou uma marolagem na praça que curiosamente tem o nome de Praça dos Amigos e tem a fama de ser um pico legalized da cidade.

A galera encostou as bicicletas nas árvores e tratou de formar uma roda para começar o fumício. O baseado ainda estava no início quando um deles percebeu que um homem saiu de um Kadett cinza que estava parado na rua e começou a caminha na direção da galera.

Já perto da roda o sujeito perguntou se alguém tinha um baseado para fortalecer. Um amigo respondeu que todos eram usuários e aquele era o único beck disponível. Neste momento, o homem que ficou no carro observando a cena gritou: "Todos com as mãos no banco. Caiu geral! É a polícia!"

Mais uma vez, o amigo afirmou que todos eram usuários e que aquele baseado era o único flagrante. Quando parecia que a situação ia ficar mais tensa o cara que estava no carro gritou novamente. "Vazem daqui. Se encontramos vocês fumando maconha mais uma vez a situação vai ser pior!"

Se de fato eram policiais ninguém sabe. Mas galera optou por bater em retirada e terminar a carburação daquele baseado na segurança do lar.

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

15 comentários:

  1. Segurança do lar

    assim, eu até gosto de carburar em casa,
    mas nada se compara com o vento corrente,
    com os amigos, conversa no banco da praça,
    rodeado de verde, é melhor, um presente,

    Um dia seremos capazes de ficar à vontade,
    aproveitar o que da terra podemos colher,
    queimar um green no finalzinho da tarde,
    receber o bom que a vida tem pra se viver.

    ResponderExcluir
  2. Alguem ai sabe onde arranjo um aqui em poa ? Faz 2 semanas que me mudei pra ca ...

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Felipe, ao ar livre é bom à beça. Em casa é mais seguro, por enquanto. A atitude da galera foi correta. Certa vez passei por situação parecida, quando um psicopata aparentemente bêbado chegou do nada e veio metendo a mão no bagulho, reagimos...e o demente deu um tiro. Sem exagero, senti o vento da bala passando rente a minha perna. Por sorte passou entre mim e uma menina sem ferir ninguém. Cessamos a reação levantando os braços, o viciado em ódio, que se dizia policial, nos revistou, confiscou o bagulho e foi embora. Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  4. Em Poá? É fácil: primeira à esquerda, depois segunda à esquerda, segue em frente, vira a esquerda, depois à esquerda e pronto: vc voltou pro mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  5. Poá nao .... Poa rapaiz kkkkk

    Poa = porto alegre

    ResponderExcluir
  6. A paranóia de nem poder uma frestinha de janela faz muito mais mal que eventuais danos causados pela erva. Durante décadas, a longo prazo, é quase enlouquecedor ter de passar uma vida inteira escondido.

    ResponderExcluir
  7. efeito tv: dementes querem ser charles brown.

    ResponderExcluir
  8. O conservador republicano Rob Portman, senador pelo Estado americano de Ohio, mudou sua opinião a respeito do casamento homossexual ao descobrir que um de seus filhos é gay.

    http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2013/03/15/republicano-apoia-casamento-gay-ao-descobrir-que-filho-e-homossexual/

    Egoísta, babaca tirano. Era melhor ficar calado e não tocar mais no assunto. Não conseguiu entender que é doentio se meter na vida dos outros, então era melhor não dizer que mudou de ideia porque descobriu sobre filho. Assinou atestado de "eu sou um filho da puta".

    ResponderExcluir
  9. sem arma, sem distintivo, sem farda... se era policial ou nao so deus sabe... mas que se fosse uma rodinha de amigos "menos calmos", esse maluco que veio sozinho ia ter levado um pau, bem como o amiguinho no carro.
    Policial TEM QUE SE IDENTIFICAR.

    ResponderExcluir
  10. Que merda!!!
    na pracinha na medianeira? se for da um toque q fiquei cabrero hehe

    ResponderExcluir
  11. Que zica. Muita falta de informação dos caretas.

    ResponderExcluir
  12. GALERA, CONSCIÊNCIA POR FAVOR!! ENQUANTO NÃO DESCRIMINALIZAR/LEGALIZAR AINDA SEREMOS "BANDIDOS" E CARETAGEM EM GERAL VAI QUERER CONTINUAR TIRANDO A NOSSA LIBERDADE.
    EVITEM FUMAR EM PÚBLICO, E TENHAM FÉ QUE ISSO VAI MUDAR. PROIBICIONISTAS: AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  13. Poa o caralho mermao...
    para de alimentar a porra do tráfico,
    se mexe e faz alguma coisa!
    duente!

    ResponderExcluir
  14. o sistema faz isso. da a falsa sensação de poder pra pessoas como voce e eu e essas pessoas tentam manter tudo na ordem, reprimem nos os maconheiros desocupados porque alguem disse que eh feio fumar maconha, que eh crime. policia so atrasa o lado do trabalhador.

    ResponderExcluir
  15. Em POA eu pego na nazaré.. melhor custo x beneficio

    ResponderExcluir