domingo, 24 de março de 2013

Workaholics – Seriado com fumaça no… [DownDois #213]

por Knbz88

 

E aí Galera do Hempadão, hoje não vou mandar um filme mas o que vem por aí não fica para trás… Pra quem já conhece é bom até para assistir de novo, pra quem não conhece definitivamente vale o download! Tô falando do Workaholics, é um seriado sobre três amigos (Maconheiros) que moram juntos e tem uma vida bem louca! Não vou contar tudo porque realmente vale assistir, principalmente o episódio do cachorro no ventilador.

 

 

Link 1 Temporada com Legenda: AQUI!

Link 2 Temporada com Legenda: AQUI!

 

Sinopse: A história gira em torno de três amigos recém saídos do colégio que arranjam emprego como atendentes de telemarketing em uma empresa de telefonia. Adam é a "alegria da festa" que todo mundo quer ter por perto mas em quem ninguém confia (por bons motivos); Anders é o intelectual que tenta impor regras e se sacrifica, mas sempre perde as oportunidades que aparecem e Blake é o esquisito, autoconfiante, mal compreendido que entende todo mundo.

11 comentários:

  1. será que vai ser descriminalizada nossa erva sagrada agora em maio ? oq vcs acham ?

    ResponderExcluir
  2. Brother essa série é muito maneira, assisto direto, muito engraçada.

    Vlw pelos links

    abçs

    ResponderExcluir
  3. não entendi os links, baixei uma parada em um segundo e são arquivos corrompidos..

    ResponderExcluir
  4. Fred, os links são de arquivos torrent. Vc tem que ter o programa torrent instalado no computador! Baixa e instala o utorrent. Depois vc clica nos arquivos e o torrent vai baixar os episodios em AVI. A legenda ja esta no arquivo .RAR que vc baixou no Hempadão!

    ResponderExcluir
  5. men os links levam para uma pagina diferente nao consigo baixar teria como arrumar vlw!!

    ResponderExcluir
  6. Beautiful Girls Dpz, Beautiful Dpz For Girls, Girls Beautiful Dpz, Beautiful Dpz Of Girls, Beautiful Girls Dpz For Fb, Most Beautiful Dpz For Girls, Beautiful Dpz Girls, Beautiful Girls Watches Dpz, Beautiful Girls Dpz Without Face, Pics Of Beautiful Girls Dpz, Beautiful Girls Beautiful Pakistani Girls Dpz,
    Top 50+ Girls Dpz
    Beautiful Stylish Cute Girls Dpz
    facebook girls dpz

    ResponderExcluir