quinta-feira, 6 de agosto de 2009

[Chapa2 Especial] Ethan Nadelmann! No auditório do O Globo!

Hoje os jornalistas do jornal O Globo produziram um debate com o estadunidense Etahn Nadelmann, figurão master de oposição à guerra norte-americana às drogas. Fundador da Drug Policy Alliance, o cara tem muito o que falar e ensinar aos brasileiros. E é por isso que a equipe do Hempadão está lá, pronta para ouvir o que ele tem a dizer. Além de fazer a ligação direta aqui para os leitores da hempada. Por isso fique ligado no Twitter do Hempadão, quem ainda não segue, tá dando mole. Pois por lá vamos dar todas as informações possíveis da palestra. Além de Nedelmann, o evento conta também com a participação de Maria Thereza Aquino e será – muito bem – mediada por Arnaldo Bloch.

Click aqui para seguir o Hempadão no Twitter

e acompanhar as pílulas em tempo real!

Twitter1234[4]

4 comentários:

  1. Hempadão vão ser meus olhos nessa historia :/

    ResponderExcluir
  2. Esse cara e outro que representa....
    Fico muito feliz por existirem pessoas como o Ethan Nadelmann, ajudando na nossa causa!

    ResponderExcluir
  3. Tiago Villas-Bôas

    Eu participei ontem de um evento no Viva Rio, no qual o Ethan falou tb. O evento era de lançamento de uma pesquisa sobre a aplicação da nova lei de entorpecentes pelo brasil, nesses anos de vigência.

    Eu gravei o audio do evento todo e a parte do ethan é de longe a mais interessante. Se interessar a alguém ou ao blog, por favor me escrevam - tiago.villasboas@gmail.com

    Também gostaria de saber se há interesse do blog em conteúdos amadores ligados ao tema. Eu fiz um curta sobre o uso de cannabis dentro da faculdade pública, por ex, que poderia interessar ao leitores aqui.

    Grande abs!


    "Acredito sinceramente que estamos no lado certo da história"

    Ethan Nadelmann

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas twittadas, Hempadão!

    Mandaram muito bem!

    ResponderExcluir