segunda-feira, 12 de outubro de 2009

[Ed. #33] RedEyes: Contra o Crack! #CracudoFacts…

por Rubro Bariloche

A postagem de hoje não é a mais feliz dos RedEyes. Sobre a imagem, temos uma das diversas imagens produzidas pelo THCView sobre a campanha do orkut que versava a respeito do perigo da droga avassaladora que toma as metrópoles, o crack. Para ver as outras imagens, visite o blog. A idéia é que os leitores divulguem em orkut e twitter de forma livre, ficando assim essa representação cultural.

Mas além disso temos que dar a triste notícia de que o primeiro encontro do Hempadão, em São Paulo, não mais vai poder ser realizado no ensaio do Bloco da Pedra. Os organizadores não acharam legal e indicaram a possibilidade até de chamarem a polícia. Sem pedra e sem piso, o Hempadão pergunta agora aos leitores paulistas se algum de vocês tem uma dica de onde podemos promover o encontro, no dia 24. Quem tiver sugestões, solta na roda ou entra em contato pelo e-mail: hempadao@gmail.com.

Alguns estagiários já estão ocupando seus postos. Muitos já foram contatados e alguns já efetivados. O Hempadão pede desculpa por tropeçar as vezes com produções e contatos, na real essa é uma parte muito burocrática de ser feita. Nosso lance sempre foi mais bolar conteúdo. E afinal a qualidade editorial tá garantida. A Várzea Crew mandou muito já no primeiro post e ainda hoje estréia a editoria feminina na hempada!

Somos um coletivo e cada um pode fazer muita coisa. Entre em contato pelo e-mail, envie textos, dê idéias. Vamos juntos. Hempadão: Laricas de Informação.

6 comentários:

  1. Na roda na hora do post...


    04:2...7

    =D


    Abaixo o crack!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu recomendo o Parque Ibirapuera...Lindo, da pra pegar um cantinho e fazer o encontro.

    ResponderExcluir
  3. "vejo logo cedo com a face transformada, não vão mais pro role, não ligam mais pra nada"

    "chachimbo é destruição não para de afunda, seu sangue era tipo A mas foi sugado, foi drenado, agora desandado é a cara do drogado"

    RZO

    ResponderExcluir
  4. eeee Sao Paulo...a maconha nao tem vez mesmo na maior cidade do pais

    ResponderExcluir
  5. Eu diria Parque do Ibira seria mara... a galera queima um senta na graminha e fica trocando ideia e se conhecendo....

    ResponderExcluir
  6. Mano só falo uma coisa

    Raspa do chifre do capeta....

    ResponderExcluir