sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[Ed.#103] bONG: Para a Guarda Negligente não importa o tamanho do flagrante!

por Marco Hollanda

 

Tão abusiva como a Guarda Negligente é a guarda que finge ter autoridade para atuar de forma repressiva e controladora. Não são poucas as histórias de atos violentos cometidos por seguranças de festas e boates em qualquer cidade do país. Quando casos assim ainda envolvem o porte de maconha a situação costuma ficar mais tensa.

 

A história começa justamente quando quem nos conta este acontecimento foi grosseiramente expulso de uma festa. Do lado de fora cinco policiais já aguardavam a "entrega do meliante" para abordagem oficial. Ali mesmo, no meio da rua, ele obrigado a retirar todos os pertences que estavam dentro da mochila, jogando roupas e objetos pessoais no chão.

 

 

Percebendo que flagrante seria inevitável, ele tratou de apresentar logo o único fino que já servia para enquadrá-lo como criminoso. Em um primeiro momento foi levado para uma sala longe da delegacia onde deveria aguardar até ser atendido. Mas foi justamente ali que ele recebeu o primeiro golpe da noite. Pelas costas, um soco acertou sua cabeça com uma força que lhe derrubou da cadeira. A violência se completou com uma seção de chute e socos enquanto ele estava caído no chão. O ataque se completou com o furto de 40 reais, um pacote de sedas e o dichavador.

 

Depois de muito tempo ele finalmente foi levado para a DP onde pode assinar o Termo Circunstanciado pela posse de drogas para uso pessoal. Só que a história que parecia chegar ao fim ainda reservava policia-boatemais um capítulo trágico. Isso porque nosso amigo aceitou o convite dos Tiras para ser levado de volta para o local da festa.

 

Não demorou muito para perceber que o caminho de volta estava sendo feito por uma rota diferente. Deixado em um local afastado da cidade onde um desconhecido solidário só apareceu depois de 20 minutos e ofereceu uma carona. Foi assim que ele finalmente conseguiu chegar ao destino desejado onde era aguardado pelos amigos. 

E você, já sofreu nas garras da Guarda Negligente? Se sim, conte sua história pra gente pelo endereço: redacao@hempadao.com!

34 comentários:

  1. Burro 2 - se ja tinha apanhado porque aceitou uma "carona"?

    Porque essas pessoas não fazem denuncia na PC, exame de corpo e delito e essas coisas???

    Sei lá, eu tenho sorte ou sou cuidadoso demais mas nunca cai com PMs. Se tivesse caido e sido extorquido, espancado e abusado eu com certeza iria fazer uma denuncia oficial.

    Chucro

    ResponderExcluir
  2. ah é foda mano, ja fui pego com uma baga... fui pa DP e assinei o TC, o guarda foi camarada, até conversamos como pessoas normais, sobre a vida

    ResponderExcluir
  3. ja cai com umas 5g no carro.. Só na hora da abordagem tomei uns 2 tapa, mas nada de mais.. enquanto o outro porco foi buscar o TC na delegacia (eu tava indo pra aula, tinha prova no outro periodo, falei isso e os caras aceitaram nao me levar pra delegacia) a gente ficou batendo um papo, perguntei oq ele achava de legalizar e tal, altas conversas, mas nunca esquecendo q eu tava falando com um fardado.. raca de filho da puta!

    ResponderExcluir
  4. porco é tudo filho da puta, olha a que ponto chegamos

    ResponderExcluir
  5. mano o Brasil ta tirando com esses porcos fardados.

    ResponderExcluir
  6. puta absurdo um negócio desses.
    Eu sei que muitas vezes a gente se sempe impotente diante desses merdas, mas há de ter alguma coisa que nós possamos fazer pra fuder maus policias que nem esses, talvez um exame de corpo de delito, a gente não pode apanhar e achar normal, o máximo que o cara pode fazer é levar a gente pra delegacia e sendo muito educado digasse de passagem, além disso já é ABUSO DE AUTORIDADE e isso é CRIME tb.

    ResponderExcluir
  7. porcos fardados corruptos,

    ResponderExcluir
  8. Porra muito inocente, já assinou mesmo, denunciava os cana.......

    ResponderExcluir
  9. mano cade a sagacidade desse brother ae????confiar nos tira...to fora!!!!

    ResponderExcluir
  10. nao confio na policia raça do caralho!

    ResponderExcluir
  11. mermão depois de um saravá de tapa nem a pau que eu ia pedir carona pros cana!
    mermão pior é vc imaginar que esmo com leis quue dizem que o usuario não pde ser agredido esses imbecis ainda desobedecem!!

    ResponderExcluir
  12. tem q acabar com essa raça

    ResponderExcluir
  13. (burro de aceitar carona)
    quanto ao resto, lamento, e muito..
    Porcos fardados desgraçados

    ResponderExcluir
  14. Porra muito inocente, já assinou mesmo, denunciava os cana....... 2

    ResponderExcluir
  15. Porra muito inocente, já assinou mesmo, denunciava os cana....... 3

    ResponderExcluir
  16. Se eu não confiaria num bandido, porque deveria eu confiar em um bandido com farda? Além da arma ele também possui a farda para me entimidar.
    Salve!

    ResponderExcluir
  17. Poscos... raça ruim do caralho, não faz nada sem a farda, pois não tem coragem, vestem a farda e transformam... vem sem a farda PORCOS...

    ResponderExcluir
  18. A foto do Circo Voador é só para ilustrar né?!

    ResponderExcluir
  19. Que grande putaria essa que aconteceu, os pé de porco estão cada vez mais abusados, aonde isso vai chegar, como sera com nossos filhos. A tendencia é a auto destruição!

    ResponderExcluir
  20. 'Policiais', coloquem-se nos seus lugares: atrás das grades, vermes imundos.

    ResponderExcluir
  21. Porra muito inocente, já assinou mesmo, denunciava os cana.......

    ResponderExcluir
  22. PM e Civil Falidas! Guilhotina neles!!

    ResponderExcluir
  23. manoo os segurança te tiraro da balada pq vc tinha um fino e não deu pra comer? e como os segurança ficou sabendo que vc tinha um fino?
    era só um fino? sei não hein acho que tinha mais coisa nessa parada!!

    e depois aceitar carona dos home?
    que vacilo

    ResponderExcluir
  24. Pra tomar uma ruim dessas fez confusão na balada. Não entendo o que você fazia de mochila em uma balada e que porcaria você fez para ser expulso. Só entendo que você, só pela inocência de pegar "carona" têm mais que tomar mesmo.

    ResponderExcluir
  25. ~ NUNCA CONFIAR EM UM PM MALDITO!..
    AINDA MAIS APÓS UM ENQUADRO!
    ...NUNCA, NUNCA!!

    ResponderExcluir
  26. po eu rodei em janeiro e assinei o tc..
    e agora o q acontece???? o cana falou q eu ia ter q ir no juiz, eh verdade???

    ResponderExcluir
  27. Extremamente burro e ingenuo...pela historia esse cara deve te dado muita pala

    ResponderExcluir
  28. porra velho é foda ja me pgarão queimando "um" mas ñ deu nada como eu so menor perguntarão se a minha mãe sabiaq eu fumava e eu disse que sim daai eles pegarão meu fumo e disserãq ñ querião mais me ve e se me visem eu ia pra dp dai vazei e ñ deu nd...

    ResponderExcluir
  29. ah esse maluco deu mio na balada

    devia ta passando la dentro

    vai de bolsa na balada?

    ah traficante de merda

    justo, seu esculachoo


    ainda mais quando pego carona de volta

    podia ter morrido nessa, pra parar de ser otario

    ResponderExcluir
  30. boate, mochila, 1 fino.. tem coisa errada ai

    ResponderExcluir
  31. porcos fardados, raça do caralho.

    ResponderExcluir