Na última sexta-feira rolou o Dia pela Legalização de São Paulo. Hoje foram postadas no site do UOL uma galeria de fotos do evento na capital paulista, mas aqui no Rio de Janeiro o melhor registro do que rolou por lá ficou por conta da equipe de heportagem do Hempadão, que compareceu e registrou o ato em cada detalhe, inclusive com vasta galeria de fotos. Dá play e confira: Ano que vem certamente será maior!
Lutando pela democracia da Legalização, pelo uso medicinal! e o uso recreacional! como o álcool pode ser usado pra uso recreacional por que não a maconha? E o tabaco também que não tem quase certamente um uso medicinal porém pode ser consumido? Não compre! Plante, porém se não estiver nas mãos das indústrias essa planta, pois poderão destruí-la e fazê-la da pior qualidade, então compre de alta qualidade de quem sabe e de quem planta em um futuro próximo,tomará...quando ela será legalizada!*A revolução está ai só falta continua-la e mudar o preconceito do povo quanto as drogas ilícitas, principalmente a maconha!
ResponderExcluirshow de bola, idéia muito boa de fazer durante a semana, apesar do desafio de juntar pessoas p/marchar durante a semana, afinal nem todos poderão alrgar seus empregos, ou sei lá, estudos, mas a iniciativa sempre é bem vinda, ainda mais p/ver as reações das pessoas em relação a legalização, a proxima será bem maior =)
ResponderExcluirBoa é isso ai galera, estamos no caminho certo em breve atingiremos nosso objetivo!
ResponderExcluirEm breve atingiremos nosso objetivo! [2]
ResponderExcluirPoxa gente, nada a ver a cannabis sativa não ter sido liberada ainda. Esses dias eu vi uma reportagem de um homem que tinha uma doença rara, conforme o tempo passava mais peso ele perdia, então ele pensou:
ResponderExcluir"Já que estou preste a morrer, vou me afundar nas drogas."
E ele começou a "dow2" direto, todo o dia...
...e a cannabis além de medicinal, é uma vitamina que da muita fome (larica). Quanto mais ele fumava, além de se sentir muito melhor (brisado) mais e mais fome dava nele, e ele começou a comer,ganhar peso e hoje vive muito bem.
obs: "Ai uma prova viva da capacidade da nossa planta"