O previsível burro Estado de pronto responde: 'enquanto for lei, blá-blá-blá, por mais que seja burrice, por mais inerte, conservador e jumento que seja Legislativo...blá-blá-blá, por mais que esse nosso papo de enquanto for lei blá-blá-blá também seja mais uma demonstração de não-evolução do pensamento jurídico...blá-bláblá... continuaremos cavalgaduras"
E atenção para execução do hino nacional: ♫ uma vez jumento, sempre jumento, quadrúpede sempre eu hei de ser, é meu maior torpor ser uma besta seja na terra, seja no ar♫
E essas pessoas elas não fazem nada mas essas pessoas elas não fazem nada Nada! (Brasília...) Nada! (Brasília...) Nada! (Brasília...) Nada! (Brasília...)
entao o que eles querem é que todos parem de fumar maconha, que nao se fale mais nesse assunto, que ela seja extinta? claro q nao, quem proibe é quem vende, mais a sociedade acha que entendeu algo do sistema, estão muito enganados, tudo é mentira e enganação
esse sistema nao mudará nem hoje nem amanha, nossa geração e as futuras pagarão esse preço, quem sabe daki a milhares de anos a sociedade entre em harmonia
1 milhao e meio de pessoas consomem maconha diariamente no brasil segundo pesquisas, esse numero e constante e nao e de hoje e a tendencia e aumenta cada vez mais o numero de usuarios, entao o que eles acham que fazemdo propaganda e metendo o pau na erva vao quere convence 1 milhao e meio de pessoas a mudar a linha de pensamento, impossivel, ou seja, o governo sabe que todo dia 1 milhao e meio de pessoas irao fumar maconha em algum lugar, todo dia, de segunda a segunda. ENtao o que o governo prefere fazer? Proibir o uso, reprimir e humilhar usuarios, ao inves de fazer uma revoluçao estamos regredindo cada vez mais, e quem pagara por isso? toda uma geraçao.
Os deputados, senadores e a presidenta do Brasil estão preocupados mesmo é com o patrimônio que eles tem a construir desviando a grana pública, e enchendo seus bolsos. Com essa liderança que vejo no Brasil tenho quase certeza de que na américa seremos o último país a regulamentar a cannabis.
Todo mundo tem razão. A corrupção (afinal muitos ganham com o trafico), O interesse dos políticos em aumentar os seus patrimônios e tudo mais. Mas já que somos 1 milhao e meio de pessoas consumindo maconha diariamente no brasil, então o que podemos fazer? 10 reais cada um daria uma boa grana para iniciarmos a nossa cruazada, como fizeram em Colorado e Washington. Acorda povo só a união faz a força!!!
É, Bruno Souza, quem vai ganhar são as favelas que se transformarão em verdadeiras lindas florestas...e a internet está na favela...daí pra se desenvolverem verdadeiros complexos industriais e até refinarias de biodiesel é um passo. E nossa elite e classe mérdia odeiam pobre. Por isso fingem tudo: fingem não saber da lavagem de dinheiro do tráfico por bancos, fingem não saber que a motivação da proibição foi econômica, mas não explicitamente, apresentando ao povo motivos racistas, visando grana...Em sua suas almas, mentes e corações são o próprio fingimento. São, a meu ver, o segundo tipo mais asqueroso de pessoas: as que negam fatos. O primeiro, os assassinos fardados ou não, óbvio.
Fingem também que nunca viram tv, quando convém...ultimamente nem tanto, mas já vi várias reportagens de soldados do tráfico mascarados e com voz de pato dizendo que tudo o que queriam era sair daquela vida, da vida do tráfico. Garotos falando de mortes de colegas e que possivelmente suas vidas serão curtas ou destino será cadeia...Planta maconha no morro pra ver se a galera oprimida durante décadas não deslancha...Hoje em dia, com facilidades e menos burocracia pra tirar um cnpj, faz um sistema de cooperativas interligadas (bom exemplo, a cooperativa espanhola de Mongradon, não sei como está agora, mas vale a pena conferir a história na wikipedia) ...verdadeiro sonho perfeitamente possível...trabalho cooperativado é não somente experiência de compra/venda/produção, mas um aprendizado riquíssimo em política, embasado na igualdade, na ausência de hierarquia, onde todos fazem tudo. O engenheiro varre e ajuda na capacitação do que tem menos estudo. O que ainda está um pouco atrás, empolga-se, claro, enfim ele vê a verdadeira essência das pessoas, o bem em forma humana, ele deslancha!
(verdadeiro cooperativismo, ok, fique claro, pois toda boa ideia, sempre vem um capetalista pra tentar desmoralizar. Aí os 'espertos' estão fraudando direitos trabalhistas, abrindo firmas convencionais mascaradas de cooperativa, apenas pra burlar direitos trabalhistas, como assinatura de carteira, et)
(é como um tirano radical armado que avacalha o ideal socialista. sai matando a torto e a direito seus compatriotas que não concordam com suas ideias, agindo igualzinho aos capitalistas ou pior...dando margem pra dizer que socialismo não deu certo e que mataram...não compreendem que o que não dá certo é tirania armada. deixa quem quiser sair do país a hora que quiser e quando quiser voltar, porra. Socialismo sem liberdade não é socialismo, portanto vai cagá pra lá que o verdadeiro socialismo nunca foi colocado em prática, portanto é equívoco ou má intenção dizer não deu certo)
ma o que que eu tava falando mermo?
da experiência cooperativista: não é uma simples troca toma-lá-da-cá ou me ajuda qeu eu te ajudo, nada de chavãozinho capitalista. A engergia da verdade, da fraternidade, faz com que, não obstante fato d q sucesso de um é o sucesso de todos no negócio, quem passa conhecimento não quer nem obrigado, pois está fazendo um bem a si próprio constatando que já sabemos: lógico, óbvio, sempre há ressalvas minoritárias, mas em regra, quem tem uma verdadeira oportunidade de trabalho e não de escravidão, dá valor.
engraçado qeu proibicionistas nem vêm aqui ...a gente invade blog do azedo da revista pinóquio, e digladia na palavra, é no gogó...eles só fazem xingar, claro, não conseguem refutar nada...aí ficam com vergonha da falta de civilidade e nem se arriscam por acá...
Ele não se preocupa com mesquinhas vaidades inúteis e perversas, mas no momento em que ele faz o de baixo chegar junto, ele está também diminuindo a carga de trabalho dele próprio
à polícia cabe somente acatar as leis, em sua esfera ela só tem o poder de cumprir a lei e fazer a lei ser cumprida, se eles abrem uma brecha pra nós, é um precedente pra eles abrirem brecha pra outras coisas. vamos pensar mais garotada, a polícia não é a culpada, o legislativo é que é!
O previsível burro Estado de pronto responde: 'enquanto for lei, blá-blá-blá, por mais que seja burrice, por mais inerte, conservador e jumento que seja Legislativo...blá-blá-blá, por mais que esse nosso papo de enquanto for lei blá-blá-blá também seja mais uma demonstração de não-evolução do pensamento jurídico...blá-bláblá... continuaremos cavalgaduras"
ResponderExcluirE atenção para execução do hino nacional: ♫ uma vez jumento, sempre jumento, quadrúpede sempre eu hei de ser, é meu maior torpor ser uma besta seja na terra, seja no ar♫
Polícia: não posso fazer nada
ResponderExcluirJudiciário: não posso fazer nada
Executivo: hein?
Legislativo: não faço e não quero fazer nada
E essas pessoas elas não fazem nada
ResponderExcluirmas essas pessoas elas não fazem nada
Nada! (Brasília...) Nada! (Brasília...)
Nada! (Brasília...) Nada! (Brasília...)
Brasília - Plebe Rude
talvez seja isso q eles queiram. afinal muitos ganham com o trafico mas com cultivadores qm vai ganhar?
ResponderExcluirentao o que eles querem é que todos parem de fumar maconha, que nao se fale mais nesse assunto, que ela seja extinta? claro q nao, quem proibe é quem vende, mais a sociedade acha que entendeu algo do sistema, estão muito enganados, tudo é mentira e enganação
ResponderExcluiresse sistema nao mudará nem hoje nem amanha, nossa geração e as futuras pagarão esse preço, quem sabe daki a milhares de anos a sociedade entre em harmonia
ResponderExcluir1 milhao e meio de pessoas consomem maconha diariamente no brasil segundo pesquisas, esse numero e constante e nao e de hoje e a tendencia e aumenta cada vez mais o numero de usuarios, entao o que eles acham que fazemdo propaganda e metendo o pau na erva vao quere convence 1 milhao e meio de pessoas a mudar a linha de pensamento, impossivel, ou seja, o governo sabe que todo dia 1 milhao e meio de pessoas irao fumar maconha em algum lugar, todo dia, de segunda a segunda. ENtao o que o governo prefere fazer? Proibir o uso, reprimir e humilhar usuarios, ao inves de fazer uma revoluçao estamos regredindo cada vez mais, e quem pagara por isso? toda uma geraçao.
ResponderExcluirOs deputados, senadores e a presidenta do Brasil estão preocupados mesmo é com o patrimônio que eles tem a construir desviando a grana pública, e enchendo seus bolsos. Com essa liderança que vejo no Brasil tenho quase certeza de que na américa seremos o último país a regulamentar a cannabis.
ResponderExcluirTodo mundo tem razão. A corrupção (afinal muitos ganham com o trafico), O interesse dos políticos em aumentar os seus patrimônios e tudo mais. Mas já que somos 1 milhao e meio de pessoas consumindo maconha diariamente no brasil, então o que podemos fazer? 10 reais cada um daria uma boa grana para iniciarmos a nossa cruazada, como fizeram em Colorado e Washington. Acorda povo só a união faz a força!!!
ResponderExcluirÉ, Bruno Souza, quem vai ganhar são as favelas que se transformarão em verdadeiras lindas florestas...e a internet está na favela...daí pra se desenvolverem verdadeiros complexos industriais e até refinarias de biodiesel é um passo. E nossa elite e classe mérdia odeiam pobre. Por isso fingem tudo: fingem não saber da lavagem de dinheiro do tráfico por bancos, fingem não saber que a motivação da proibição foi econômica, mas não explicitamente, apresentando ao povo motivos racistas, visando grana...Em sua suas almas, mentes e corações são o próprio fingimento. São, a meu ver, o segundo tipo mais asqueroso de pessoas: as que negam fatos. O primeiro, os assassinos fardados ou não, óbvio.
ResponderExcluirFingem também que nunca viram tv, quando convém...ultimamente nem tanto, mas já vi várias reportagens de soldados do tráfico mascarados e com voz de pato dizendo que tudo o que queriam era sair daquela vida, da vida do tráfico. Garotos falando de mortes de colegas e que possivelmente suas vidas serão curtas ou destino será cadeia...Planta maconha no morro pra ver se a galera oprimida durante décadas não deslancha...Hoje em dia, com facilidades e menos burocracia pra tirar um cnpj, faz um sistema de cooperativas interligadas (bom exemplo, a cooperativa espanhola de Mongradon, não sei como está agora, mas vale a pena conferir a história na wikipedia) ...verdadeiro sonho perfeitamente possível...trabalho cooperativado é não somente experiência de compra/venda/produção, mas um aprendizado riquíssimo em política, embasado na igualdade, na ausência de hierarquia, onde todos fazem tudo. O engenheiro varre e ajuda na capacitação do que tem menos estudo. O que ainda está um pouco atrás, empolga-se, claro, enfim ele vê a verdadeira essência das pessoas, o bem em forma humana, ele deslancha!
ResponderExcluirImagine
Yes we can!
tradução: Caraio! Nós pode!
E o apaixonante do cooperativismo
ResponderExcluir(verdadeiro cooperativismo, ok, fique claro, pois toda boa ideia, sempre vem um capetalista pra tentar desmoralizar. Aí os 'espertos' estão fraudando direitos trabalhistas, abrindo firmas convencionais mascaradas de cooperativa, apenas pra burlar direitos trabalhistas, como assinatura de carteira, et)
(é como um tirano radical armado que avacalha o ideal socialista. sai matando a torto e a direito seus compatriotas que não concordam com suas ideias, agindo igualzinho aos capitalistas ou pior...dando margem pra dizer que socialismo não deu certo e que mataram...não compreendem que o que não dá certo é tirania armada. deixa quem quiser sair do país a hora que quiser e quando quiser voltar, porra. Socialismo sem liberdade não é socialismo, portanto vai cagá pra lá que o verdadeiro socialismo nunca foi colocado em prática, portanto é equívoco ou má intenção dizer não deu certo)
ma o que que eu tava falando mermo?
da experiência cooperativista: não é uma simples troca toma-lá-da-cá ou me ajuda qeu eu te ajudo, nada de chavãozinho capitalista. A engergia da verdade, da fraternidade, faz com que, não obstante fato d q sucesso de um é o sucesso de todos no negócio, quem passa conhecimento não quer nem obrigado, pois está fazendo um bem a si próprio constatando que já sabemos: lógico, óbvio, sempre há ressalvas minoritárias, mas em regra, quem tem uma verdadeira oportunidade de trabalho e não de escravidão, dá valor.
engraçado qeu proibicionistas nem vêm aqui ...a gente invade blog do azedo da revista pinóquio, e digladia na palavra, é no gogó...eles só fazem xingar, claro, não conseguem refutar nada...aí ficam com vergonha da falta de civilidade e nem se arriscam por acá...
ResponderExcluirCapacitação solidária
ResponderExcluiro que capacita solidariamente
sem querer, é um esperto, esperto real, sem aspas
Ele não se preocupa com mesquinhas vaidades inúteis e perversas, mas no momento em que ele faz o de baixo chegar junto, ele está também diminuindo a carga de trabalho dele próprio
YES WE CANnabis!
ResponderExcluirà polícia cabe somente acatar as leis, em sua esfera ela só tem o poder de cumprir a lei e fazer a lei ser cumprida, se eles abrem uma brecha pra nós, é um precedente pra eles abrirem brecha pra outras coisas.
ResponderExcluirvamos pensar mais garotada, a polícia não é a culpada, o legislativo é que é!
Como vai comprar no tráfico se foi preso??
ResponderExcluir