“Esse projeto do Osmar Terra é muito surpreendente, porque ele foi um militante do movimento da reforma sanitária, integrante do quadro formulador das políticas do SUS. Então, eu vejo esse projeto como um retrocesso, porque é de maior criminalização, e, quanto maior a criminalização, a estigmatização, piores são os resultados e pior o envolvimento dos usuários em tratamentos, o que aumenta ainda mais a barreira da ideia do drogado como pessoa indesejada e inimiga pública da sociedade.”
Paulo Amarante, presidente da Associação Brasileira de Saúde Mental
no site da ENSP
Esse projeot de lei é absurdo!!! Ontem vi um exemplo de MERDA que estes politicos fazem lá em Brasilia. Vi no youtube um video do senador magno VAGABUNDO malta ficar defendendo o direito de psicologo do $ila$!!! Será que foi p/isso que o povo botou esse MERDA lá? P/ficar defendendo VAGABUNDO??? Fala sério, que merda esse País!!!
ResponderExcluirSenador pensa que tem direito à opinião, claro que tem, mas com filha da puta não tem vez, nem justificativa. Defendendo à opinião dele ele fere a de vários, simples assim, a questão é que é bem indireto então nada é aparente, mas basta uns 10 segundos parado pra neguinho entender.
ResponderExcluirMais um pego com maconha: cantor Hudson foi pego com sete gramas de maconha, agora imagina a quantidade de gente que esta atraz do armário...
ResponderExcluir