Era mais um dia de trabalho para a polícia de Jataí, em Goiás. O alvo da repressão foi um modesto pé de maconha cultivado por um casal de usuários. O caso de grande relevância para a segurança pública despertou o interesse da TV Globo local.
Com amplo conhecimento canábico a repórter disse que a planta era bem cultivada. Outro especialista em cannabis, o sargento Iris, revelou que o pé estava em fase de colheita.
Mas é com enorme pesar que temos dever de informar ao sargento que esta planta é macho (repare nos saquinhos que aparecem aos 12s) e incapaz de produzir camarões psicoativos. Também é válido avisar que a folha de maconha não se fuma! Apesar do fracasso no cultivo a galera da casa foi parar no camburão.
Polícia desinformada e ignorante.Na moral nós tamos fudidos na mão desses caras
ResponderExcluirplanta machuda. policiais despreparados é o que mais ha nesse pais de quinta.
ResponderExcluirse fossem expulsar os policiais corruptos e os despreparados da corporação ficaria apenas 15% do que tem hoje no país inteiro.
nun sei qem e mai burru os cara os homi..baita dum machao sacudu...kkkkkk
ResponderExcluirSTF vai discutir a descriminalização do uso de drogas
ResponderExcluirhttp://bandnewsfm.band.uol.com.br/Noticia.aspx?COD=650411&Tipo=363
Lendo notícias de outros países...sensação de estar em outro planeta, cercado por lunáticos loucos...
ResponderExcluirNoooooosssaaaaaaaaa...to impressionado com o nivel de conhecimento dos nossos policiais.....é de primeiro mundo....
ResponderExcluirA plantação BEM CULTIVADA SHAiueHIUHSIUEH, eu ri muito mesmo. E o pedação de maconha, menor que o "1" da nota de 100
ResponderExcluirCara, isso só poder ser piada ou será que realmente a civilização está regredindo assim mesmo?
ResponderExcluir