quarta-feira, 6 de março de 2013

Reunião da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro! [Pé na Marcha 210#]

Tá afim de ajudar na construção da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro? Então é só aparecer na reunião do coletivo carioca, que vai rolar no próximo sábado (09/03), às 18h, no campus da Praia Vermelha da UFRJ. Chegando lá procure o bar Sujinho. Nesta reunião vamos planejar a campanha de arrecadação, estratégia de divulgação e dinâmica da Marcha.

 

3 comentários:

  1. Galera,

    Deveria criar uma conta para arrecadar doação como no site: http://www.drugpolicy.org/ financia campanha nos USA inteiro.

    A doação está sempre aberta (on line), 24hs e 360 dias no ano.


    ResponderExcluir
  2. o meu nariz de palhaço eu ja estou usando pra escrever esse comentario...

    o gordinho 5 que financie a marcha, agora ele tem dinheiro e pode arrumar algumas coisas na prefeitura, ou não?

    vcs vão planejar o que? a fuga da policia?

    vcs querem arrecadar fundos pra que? pro aviãozinho? carro de som? peça pro gordinho 5, agora ele ganha cerca de 19mil por mes.

    estrategia? bom a estrategia da marcha deveria ser traçada la na primeira marcha, deveriam pegar os advogados e montar um manifesto popular pra mudança da lei, pra colher assinaturas, isso sim é estrategia...

    e as diretrizes para esse ano seriam a colheita de mais assinaturas se EXISTISSE ALGUMA COISA PRA ASSINAR.

    vcs deveriam discutir o intuito dessa merda, porque ir pra rua só fazer barulho adianta em que? todo ano tem fuga da policia e isso ajuda em que?

    o brasil ve o maconheiro como vagabundo e marginal, e é isso que tem que mudar, ir pra rua brigar por liberdade de expressão vai me permitir plantar e deixar de sustentar traficante?

    todos esses anos de corrida da policia ajudou em que? continuo sustentando bandido...

    o que falta é ação e ação não é ir pra rua gritar, ação é ir pra rua mudar a visão das pessoas a cerca do maconheiro e ação é colher assinaturas pra mudança de lei, cade a coragem?

    coragem de ir pra rua tem...mas de encarar os politicos com as assinaturas na mão não tem? coragem de abordar as pessoas nas ruas e colher assinaturas não tem?

    fico na minha casa fumando baseado daquele que eu ainda sustento, porque se eu depender de militância e grupos ligados a legalização vou encontrar e ver a novela de sempre...

    e quando eu vejo essas chamadas de reunião vejo que nada muda e ação que é bom ninguem tem pra apresentar.

    antes de entrar no barco veja se ele não esta furado, a marcha é um barco furado que navega sem rumo, não vai pra lugar algum...só fica em ipanema fazendo barulho até a chegada da policia, sera que, agora como vereador, o gordinho 5 vai ser mais respeitado pela gambezada? sera que um dia esse movimento vai conseguir algo de concreto? sera que vale a pena continuar com esse molde? depois quando eu falo de fazer um mega evento em brasilia eu sou louco...

    pega a grana de todas as cidades e some...sera que não da pra promover uma mega festa em brasilia? é só querer... é só mudar o ponto de vista... é só deixar o ego pessoal de lado... é só encarar a realidade...

    e a realidade que vivemos hj necessita de ação e não de uma simples manifestação.

    pensem nisso.

    ResponderExcluir