domingo, 3 de março de 2013

Rita Lee Escapa de Punição e Lutador do UFC é Demitido por Fumar Maconha! [WeedNews 210#]

Lembra quando a Rita Lee criticou a ação de policiais que reprimiram o consumo de maconha durante um show realizado em 29 de janeiro de 2012, em Aracaju (SE)? Nossa musa Rock'n'Roll não poupou palavras contra os guardas e o caso foi parar na justiça, que julgou o caso na última terça-feira.


Os PMs entraram com um pedido de indenização por danos morais porque a cantora chamou os Tiras de "cafajestes e cachorros". Mas o juiz Alexandre Lins rejeitou o pedido alegando que "os profissionais da segurança estão sujeitos a experiências desagradáveis durante o exercício da função e que não devem receber compensação financeira por isso. A Associação dos Militares de Sergipe informou que pretende recorrer até a última instância.

 


Se fosse condenada, Rita Lee poderia ter um prejuízo de 840 mil reais, já que cada um dos 35 policiais que entraram na justiça pedia uma indenização de R$ 24 mil.

 

Mais um doping no UFC


Outro assunto que ganhou destaque no noticiário canábico da semana foi a demissão do meio-pesado Matt Riddle do UFC, que rodou no antidoping por uso de maconha antes da luta com Che Mills, em 16 de fevereiro.


Essa não é a primeira vez que Matt dá umas bafordadas antes de entrar no octógono. Em outubro do ano passou ele também caiu no doping após a luta com Chris Clements. Apesar de ter vencido as duas lutas os resultados foram revogados.


O próprio Dana White já admitiu em entrevista recente que defende o fim do doping por uso de maconha, mas desta vez não perdoou o funcionário pelo uso da erva proibida. Pobre Matt...tomou um pé na bunda!

9 comentários:

  1. doping por maconha é ridiculo

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. maconha deixa o cara com super poderes rs fazer o q ne se é doping

    ResponderExcluir
  3. "Se fosse condenada, Rita Lee poderia ter um prejuízo de 840 mil reais, já que cada um dos 35 policiais que entraram na justiça pedia uma indenização de R$ 24 mil." P/mim esses policiais tão é atrás de dinheiro mesmo, se aproveitando a Rita que é famosa!!! Ridiculo, esse País tá uma merda!!!

    Vamos votar: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/BA0D5DBE-F619-4CB4-A6FD-D3BB27E0ADEA

    ResponderExcluir
  4. Rita ta certa, tava no direito dela, só por causa de um beck os PMS estragaram o show vtnc

    invez de prenderem bandidos de verdade tao atraz de quem fuma maconha LOL

    ResponderExcluir
  5. http://comoeumesintovlquando.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Polícia trabalha para o Estado e não para o pvo. Acorda BRASIL.

    ResponderExcluir
  7. como c ele fosse fica mai fort na hora da luta c fosse eu ia leva un cassete do cara.un soco doi tombu..ridiculo isso..

    ResponderExcluir
  8. Po mano fuma maconha antes da luta é embasado

    ResponderExcluir