quinta-feira, 23 de abril de 2009

[#8] Hemportagem vai à Marcha: Diário de Bordo – First Day

por Pietro
A Hemportagem de hoje será a primeira ediçao do meu diário de bordo. Sim, isso mesmo. Eu, o Pietro, estarei encarando de frente em meu intercâmbio a Califórnia, aproveitando a estadia, irei mergulhar de cabeça em um – primeiro – mundo  onde a maconha é vista medicinalmente legal. Pois é, em um dos países mais conservadores, existem estados em que a maconha é vista com bons olhos, a California é apenas um dos treze exemplos. Pai da criminalização e conhecido pela sua democracia, os EUA apresentam um fator oito ou oitenta sobre a Santa Maria, ou é bem vista ou é o fim.
A procura de um modo de conseguir a danada, vaguei as ruas em busca de informações, felizmente tive exito ao encontrar um “smoke shop” chamado clip_image002ONE WORLD.  Conversando com o “Gus”, dono da loja, ele me informou que a maconha é legalizada e que  apesar de haver controvérsias na lei, isso nao torna um problema para consegui-la. Na mesma hora ele me indicou, com cartões, médicos aos quais eu poderia fazer uma consulta GRÁTIS sobre a necessidade médica de eu utilizar a diamba, diga-se de passagem que no próprio cartão vem escrito: “Se você sofre de dores crônicas como dor de cabeça, dores de barriga ou doenças como glaucoma, AIDS, câncer ...” e também cartões aos quais me indicavam, não muito longe dali, farmácias nas quais os skunks são vistos em varais.
clip_image004
Bom, o primeiro dia do Diário de Bordo fica por aqui, semanalmente o diário deixará vocês por dentro de uma legalização semi-organizada que ocorre na Califórnia, com materiais quentíssimos , fotos exclusivas e entrevistas na íntegra. Fiquem por dentro e não percam semana que vem fotos e filmagens exclusivas do “4:20 day” em Vancouver, Canadá, com relatos do nosso correspondente Basso. Nos vemos em 7 dias, neste mesmo horario neste mesmo Web-site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário