por Pietro
As lonas estao estendidas, o público no seu devido lugar, o show está pronto para começar. Eis o momento em que os palhaços entram em cena novamente. Um ano se passou e, infelizmente, voltamos a verificar o picadeiro de justiça que acomete o nosso país. Novamente a Marcha foi proibia. Em plena véspera pela mudança da legislação, os verdadeiros criminosos do nosso país, assassinos do direito democrático, dão o seu famoso jeitinho brasileiro para atender ao interesse de poucos, porém grande, ou mesmo interesses próprios. Com uma maozinha e talvez uma ajudinha ali, em poucas horas liminares são deferidas e engasgam o processo democrático organizado de luta pela mudança da legislação, falha, brasileira.
Em João Pessoa a marcha foi barrada pela juiza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, sob o argumento de que o artigo 33, parágrafo 2º, da Lei de Tóxicos proibe tais movimentos que possam induzir menores à utilização de entorpecentes. Em Salvador, Bahia, a mando de Paulo Gomes (MP-BA) – foto ao lado – a juíza Nartir Dantas Weber deferiu uma liminar sob as mesmas justificações proibindo a manifestação livre de opinião.
Agora vem o questionamento: Se essas decisões, sem consciência da população, são decisões democráticas porque as liminares são deferidas poucos dias antes do ocorrer da Marcha, que é programada desde o ano passado? Não permitindo assim que os organizadores do evento tenham tempo de recorrer ao tribunal de justiça por uma decisão democrática e justa, dando a aparentar que o nosso movimento é amador.
- A questão que é essa, para que possamos pensar sobre quem segurando o poder no Brasil!
E para finalizar, dando uma navegada pelo mundo livre e democrático que é a internet, me deparo com um blog religioso que ousou tocar no nome da Marcha. Aplaudindo e vangloriando a decisão da justiça por proibir o ato, abusando da sua liberdade de expressão rogou o nome de, senhor Jesus Cristo, e disse:
“No portal da Marcha da Maconha você encontrará a seguinte chamada: “compre a sua camisa, ajude o movimento e guarde para sempre um objeto histórico.” Será que eles teriam coragem de presentear com um exemplar a Dna. Flavia Costa Hahn (60 anos), mãe gaúcha que matou filho viciado em crack? Afinal, aquele foi um momento histórico na vida de Dna. Flávia e de sua família, não acham?”
Hahaha senhor pastor, provavelmente se meteu um assunto no qual vossa senhoria nao conhece os parâmetros, e nem ao menos a diferença entre crack e maconha, ou talvez apologia e assassinato. Fato é que toda ação merece uma reação. E por isso mais do que lhe responder, nosso papel de coletivo organizado vai solicitar a cada leitor sagaz, um comentário no seu sítio. Click na imagem para visitar o É Legal Ser Crente.
kkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser crente
ResponderExcluirCrente nao eh gente! XD
ResponderExcluirMuito bem, rapaziada!!
ResponderExcluirJá foram feitos 30 comentários no blog do pastor. O Hempadão demonstra sua força política!
Parabéns pelo debate, galera.
Mandaram ver...
A galera ta mandando muito bem nas respostas, Muito respeito, conteúdo, consciência e convicção.
ResponderExcluirÉ isso ai, Rumo a legalização.
Paz.
deixei minha opinião...
ResponderExcluirhauhauhau é mlkada, IGNORANTES são FODA!
Puta que pariu.... não vo nem falar nada se não vai abaixar o nivel aqui
ResponderExcluirHEMPADÃO, gostaria de solicitar a vcs que fizeram essa maravilha de BLOG uma materia ou uma pesquisa sobre o deputado mais engajado em proibir para sempre a erva do país: DEMOSTENES TORRES, se não estou equivocado no nome. Esse sujeito chegou uma vez a afirmar que "para se ter um baseado é preciso de tres pés de maconha". Isso está gravado na minha memoria pq eu estava assistindo a reunião no Congresso pela TV CAMARA. Esse é o cara mais cafajeste e que deve ser combatido!
ResponderExcluireh um corno
ResponderExcluirignorância! a cannabis é apenas uma planta criada por Deus! legalize o cultivo!
ResponderExcluirLEGALIZE A PAMONHA
ResponderExcluiresse povo brasileiro em geral já é mal informado ,sendo crente sempre piora a situação , impressionante
ResponderExcluirDe boa , nada a ver,a maconha é uma planta como outra qualqer,mais a unica diferença é que éla tem o poder e age sobre a mente, qerem nos limitar de ir mais alem , é muito facil falar sem se informar, se imforme antes d falar : LEGALIZE JÁ
ResponderExcluir