sexta-feira, 1 de maio de 2009

[#9] bONG: Web-negligência: A Marcha se aproxima e a guarda ataca no Orkut


por Marco Hollanda
Sabendo que nossa Marcha se aproxima, a guarda já prepara sua resposta. Na comunidade da Polícia Militar de São Paulo, alguns membros já mostram como a ideologia negligente é forte dentro da corporação policial. Antes que este bONG – Baque de Oposição à Negligência da Guarda – comente o assunto, confira com seus próprios olhos vermelhos o que está rolando:
marcha1marcha2marcha3  Click em qualquer uma das imagens e seja remetido diretamente ao tópico
Aquilo que já foi contado aqui em histórias de deixar qualquer hemponauta arrepiado, pode ser visto facilmente no mundo virtual. No conceito da guarda, a filosofia da porrada nos maconheiros parece ser a solução mais inteligente para a construção de uma sociedade mais limpa, com famílias estruturadas e harmoniosas.
marcha4
Como já deu para perceber, no dia da Marcha a guarda estará com as mãos coçando para pegar no porrete e partir para cima dos participantes. A nossa manifestação é pacifica e devemos fazer de tudo para não alimentar o instinto negligente deles. Portanto, deixe a Santa Erva em casa. E se na sua cidade, a Marcha foi proibida, não tente contrariar a lei. Isso só vai ajudar o outro lado da força a fazer uso da brutalidade. Além disso, a fama de subversivo dos maconheiros ficará ainda maior. Ou seja, o tiro pode sair pela culatra.
Mais uma vez a nossa reação dispensou o uso da brutalidade e da agressão barata. No mesmo tópico, alguns membros da comunidade – provavelmente alguns não são da polícia – responderam apresentado dados concretos que derrubam mitos criados pelo outro lado da força. A guarda negligente ataca com demonstrações de brutalidade e abuso de poder. Este lado, mesmo ferido, consegue responder com palavras bem articuladas que derrubam a oposição na argumentação bem feita.
Como qualquer tópico aberto no Orkut, o debate pode se estender pela eternidade. A participação do hemponauta é muito importante para que nossa causa ganhe mais respeito. Use sua experiência de vida para quebrar pré-conceitos levantados pela guarda e que estão sendo apresentados como verdade absoluta. Mas tome cuidados com as palavras. Lembre-se que debate é na casa do adversário, que joga com o apoio da torcida local, e pode facilmente preparar uma emboscada para pegar os visitantes em flagrante. E quando isso acontece vocês já sabem como a história termina.
Para terminar, confira em vídeo a guarda e sua negligência em ação. Era só um pé de maconha, na área de serviço de um apartamento…
Sua participação no bONG é fundamental! Só através dela nós podemos continuar. Por isso mande sua história, seu relato de como sofreu ou sofre com a Negligência da Guarda. Esse é o lugar da Oposição. Simplesmente porque queremos o fim da guerra. Tá junto ou não tá?

3 comentários:

  1. Sinceramente...

    Eu acho que essas pessoas estão fazendo apologia a violência e deveriam ser denunciados assim como foi esse usuário que mantinha um pé de maconha em casa.

    Tô doidão?

    ResponderExcluir
  2. concordo 100% cara.
    fascistas miseráveis.
    Falam de usuário q sustenta o trafico, mas nem cogitam a legalização(ainda estou me esforçando para entender pq eh ilegal).
    E também falam do trafico como um grande plano maligno contra a sociedade, mas não vêem q o grande plano maligno contra a sociedade são eles!

    eh isso ae maconherada boas brisas para tdos

    ResponderExcluir
  3. Lámentavel a preparaçao desses porcos que se dizem defensores da democracia e que trabalham em prol do bem da sociedade! a policia esta de longe ser uma entidade democratica, policia do estado corrupta e sujismunda! "E quanto mais eu vejo mais vontade eu tenho de ser cego, o papo reto é de credo
    do incredo visualizo o inferno, não quero ser indiscreto demonstrando meu critério deflagrando o alto clero,
    liberdade que eu espero. Eu quero ser levado a sério,
    hipocrisia eu não venero. Vendendo a vaga no céu, me extresso, protesto, me altero."

    ResponderExcluir