segunda-feira, 1 de junho de 2009

[Ed. #14]RedEyes: Elas são as melhores…

[O estagiário é só felicidades, com a novidade do Miss Marijuana. Aturem esse texto sem nexo!]
420-girl-ashton-moore-watering
Então galera agora o Hempadao veio com mais essa novidade de tirar o folego eu nem acredito que vou poder votar e escolher a mulher maconheira mais gata do brasil. Enfim vou logo avisando que a vencedora terá que me convidar a fumar no bong importado lá da minha terrinha. A segunda colocada vai se dar muito bem como triturador feito de fibra de cannabis tirou onda mesmo e aliás se qusier vender saiba que já no lance. A foto de hoje é gringa e lá esses concursos já são normais…no brasil vamos ver no que vai dar! to confiante.
Entre a plantação e a loira…eu deixo a erva pra adão! =]
Até logo galera! Paz e sorte meninada…

5 comentários:

  1. ah mas até agora as fotos que apareceram mostram mulheres loiras e super produzidas...espero que esse n seja o perfil que vcs estao procurando e sim mulheres que realmente apreciam a natureza

    ResponderExcluir
  2. uma coisa nao impede a outra neh, olha o preconceito.
    elas podem ser loiras, produzidas e gostarem da natureza.

    ou nao ?

    ResponderExcluir
  3. NinckNoch,elas podem ser loiras sem problemas,mais já viu apreciadoras da natureza super produzidas??

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião qualquer perfil é bom(negra , loira, india,natural,produsida etc.)Desde que seja bonita e goste da planta :)


    Miguel

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião a beleza natural de uma mulher prevalece, como a beleza natural da planta, é isso ai, PAZ

    ResponderExcluir