segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [20] Renata, 21 anos, Piauí!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Renata, 21 anos, Piaui

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

Pessoalmente a erva me proporcionou um amadurecimento maior no pensamento por justamente despertar minha introspecção a alguma coisas.Hoje vejo como um hábito que me faz bem, me acalma quando não estou bem,me ajuda nas terríveis cólicas menstruais mensalmente, fora a paixão que tenho pela Erva, muita gente não entende, mas acho que aqui todos entendem o que estou dizendo. Não e modismo,não é piração, e um amor, uma paixão fugaz.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Primeiramente acho que a proibição ajuda a ter certos cartéis, porque fica difícil entrar nesse mercado quando ele exige um aparato de violência muito grande. Nas favelas no topo da pirâmide social esta o traficante, o criminoso, porque a proibição faz com que o crime seja recompensado,porque o crime que vai dominar certos mercados, os mercados negros.Acho que a legalização exterminaria o crime,exterminaria toda ação violenta que se tem ao redor dessa situação.

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

Na minha opinião a marcha da maconha não têm a intenção de fazer apologia à maconha ou ao seu uso, nem incentivar qualquer tipo de atividade criminosa, pelo contrario. A marcha da maconha respeita não só o direito à livre manifestação de idéias e opiniões, mas também os limites legais desse e de outros direitos.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Curto reagge tipo Israel vibration, Steel Pulse,Dezarie, Africa Unite,Bob Marley,Don Carlos,Tribo de Jah,Mato seco... e etc. Curto também musica eletrônica,trance,minimal... etc.

6] Já rodou alguma vez?  Como? A Guarda se mostrou Negligente?

Nãoo Huahuheuheuhu

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Gosto da sessão Adão e Erva, porque já me identifiquei muito com as historias e entrevistas hehehe

QUI.: ADÃO E ERVA

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Concerteza o Illuma - Bongo de água iluminado com LED.  Porque ele e muito psicodélico e fumar nele deve ser uma viagem.

106 comentários:

  1. Minha favorita
    A mais gata de todas

    ResponderExcluir
  2. grande amiga dos becks renatinha
    ..
    muitas saudades dessa cara de chapada =D BEIJAUM

    ResponderExcluir
  3. eu fumo maconha, porque maconha me deixa calmo quando estou nervoso, quando estou com dor de barriga ajuda a passar a dor, dor de cabeça tambem.resumindo, maconha pra mim é um remedio eficaz e tem que ser liberado aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  4. muito foda essa camisa
    gostei tambem da maquiagem e do penteado
    me soou como algo nostálgico
    da até pra fazer umas fotos vintage tipo aquelas que advertiam o uso da cannabis
    só que nos dias de hoje seria fazendo apologia mesmo
    linda

    ResponderExcluir
  5. gatissima tanto que alterei meu voto!:D

    ResponderExcluir
  6. olha eu estive olhando as outras candidatas
    e percebi q todas logico tem beleza,mais nenhuma delas supera dessa garota no qual se chama renata
    a feice dela e linda o corpo em fim tudo
    adorei camiseta,maquiagem,carao
    em fim se depender de mim ela já ganhou
    abraços a todo

    ResponderExcluir
  7. Po, a Renata vai levar essa..
    Além da beleza exterior, mostrou na entrevista uma grande capacitação em relação ao tema.

    ResponderExcluir
  8. Assim como Deus não mente
    Di amba não mata gente"
    Não deixe que a cultura abafe a realidade
    Maconha não mata e isso é verdade

    ResponderExcluir
  9. Nossa Curti um Bom Reggae e è Linda...
    Tem Meu Voto.*]

    ResponderExcluir
  10. Hum gostei dessa gata, alem de morarmos na mesma cidade, ela mostra ter uma grande personalidade e conhecimento sobre a erva hehehe... que adoramos por sinal =)! Jardel Area

    ResponderExcluir
  11. Viva aRê e a nossa erva. Salve, salve!

    ResponderExcluir
  12. rê nossa musa da erva KKKKKKK
    grande renata!heh

    ResponderExcluir
  13. Linda demais... e
    ueshuehue
    já ganhou!
    é nois

    ResponderExcluir
  14. Linda Renata!!!
    è noixxxx Rê... ela representa a tribo das mulheres lindas e alternativas..
    já ganhouuuuuuuu.....

    ResponderExcluir
  15. a melhor, tem que ganhar essa menina é muito linda, ela merece ;D

    ResponderExcluir
  16. rapaz, era bom se ganhasse era 50 g tb né. kkkkkkkkkk
    ,massa a iniciativa.

    ResponderExcluir
  17. Por min ja ganhou !

    É igual a paraguaia ... linda, linda aushuahsuahsuahsuhaushauhsauhaushushushu

    ResponderExcluir
  18. Super mega já ganhou...bombou demais ai viu!!!
    super apoiada

    ResponderExcluir
  19. Cat

    Mandou muito bem mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Boa Sorte rê
    amo/adoro seu talento com a photografia.


    bjs linda.
    ass/Roniskley

    ResponderExcluir
  21. pena que ta muito longe, se não eu ia atraz.
    Já ganhou..............

    ResponderExcluir
  22. adoooooooooro!!!!!!!!!pedro marcelo n esqueça dos amigos apresente,se legal

    ResponderExcluir
  23. a MELHOR é ela!!!!
    tem q ser a Rê a vencedora!

    ResponderExcluir
  24. reeeee
    ja ganhou!!!
    mais linda!!!!!!!!!!
    bj
    carol!

    ResponderExcluir
  25. É da cêra essa dai :P Renata o/

    ResponderExcluir
  26. Prima do Ticø \õ
    Gatuxa :D

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Rodrigo tenho 20 anos

    sou usuario da erva a 6 anos ... e 3 anos que fumo um todo dia ¦Þ ... ao sou a favor da legalizaçao da maconha... se legalazarem eu vou ter que pagar imposto pra fumar e isso é de masss

    a planta brota da terra

    ResponderExcluir
  28. eu fumo maconha porque eu gosto da lombra, eu gosto da sombra na minha cabeça :P

    ResponderExcluir
  29. Rio? EU VO É PRO PIAUI !
    mudarei até meu voto depois dessa

    ResponderExcluir
  30. vô apertar, mas num võ acender agora

    ResponderExcluir
  31. Renata meu anjo.. quer casar comigo???

    ResponderExcluir
  32. Renataa ! :D A PERDIDO DO FERNANDOO ! [ mirla aqui ]

    ResponderExcluir
  33. RêÊêê!!!! Você é só Vitória!!! Meu Voto é seu ... Saudades ... Beijão ....

    ResponderExcluir
  34. Nossa SENHORA! Bem que cê podia dividir um pouco com alguém né? Vai cê bunita assim na ... hahha.

    ResponderExcluir
  35. Linda D+; ja ganhou faz eh tempo!

    ResponderExcluir
  36. nossa q que foto linda muito linda mesmo parabens

    ResponderExcluir
  37. amigaa...
    ja ganhou né..
    lindaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Eu considero essa bem aaí a favorita para ser a miss marijuana, por isso voto na Renata do Piauí!

    20# :)

    ResponderExcluir
  39. minha amiga é gataaa ceeera mesmo!
    kkkkkkkk
    ;** beijo RÊ

    ResponderExcluir
  40. júnior_blueberry

    Ela é a melhor,
    meu voto é seu.
    viva os rastas...

    ResponderExcluir
  41. Muitoooo lindaaaaaaa (: modelooooo, top demaaais :*

    ResponderExcluir
  42. Renata vc é a mais linda de todas!!!

    ResponderExcluir
  43. Renatinha lindaaaa!!!arrasou

    ResponderExcluir
  44. EU FRANZSILVA@HOTAMIL.COM , FUMA CHÁ PARA NÃO SER OTARIO OK!

    ResponderExcluir
  45. Amigas do Perpetãooo..kkkk...vais ganhar!!

    ResponderExcluir
  46. votadissimaa!!! perfeitaa!!

    ResponderExcluir
  47. Renata você vaii ganhar não por beleza, carísma ou atitude e sim por que você é um ser maravilhoso e iluminado por jah!!

    to na torcida por você girl !!


    ;*

    ResponderExcluir
  48. Renatinha, como pedido... meu voto é seu!
    Ricardo Barros, Imperatriz-MA

    ResponderExcluir
  49. Primeiramente eu acho que maconha é coisa de preguiçoso, de quem nao quer estudar, de quem nao faz nada, e de quem é capaz de roubar o próprio dinheiro da mae. Além do quê você nao é tao bonita como as pessoas andam dizendo, eu lembro de você... vai no meu orkut que vc vai lembrar... MACONHA = PREGUIÇA!!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. vota ali a direita numa enquete.. meu numero e o 20

    ResponderExcluir
  52. vc é muito linda mesmo e me desculpe pela merda que fizeram

    ResponderExcluir
  53. Meu caro Ademar..se você acha que MACONHA = PREGUIÇA o que fazes nesse site? aqui so tem nós do gueto \o/


    por favor não quero partir pra baixaria.. mas você é um completo imbecil, e 2° deve ser gay.. por quê pra não achar essa garota linda, você so pode ser gay.. e 3° aqui é um site pra falar sobre a maconha e esclarecer um lado que nem todos conhecem que é no caso o lado do que a erva proporciona, pq a maioria das pessoas falam mal e não conhecem.. antes de julgar conheça o que você vai julgar .. "nunca julgue um livro pela capa".



    Como uma vez eu li em um livro.. o garoto queria se tornar padre.. mas queria saber o lado das coisas do mal.. ele entrou pro exercito e conheceu todas as coisas como armas, morte e doenças.. decidiu que a fé em deus era o caminho pois o que ele conheceu não lhe agradou.. se você tiver conhecido a maconha e não tiver gostado problema é seu. a vida é de cada um e uma pessoa nao pode mudar o mundo. o que tenho pra dizer a você é so isso: FODA-SE

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. ps: não foi o Ademar que escreveu isso, alguem usou o orkut dele pra assumir esse comentarios.

    ResponderExcluir
  56. Bom se você acha isso e porque não conhece e se a gente não conhece algo o mas inteligente e
    ficar em silêncio, porque e muito facil criticar sem se informar...
    agora tenta ler um artigo cientifico, pesquisa na net, e só o que há. Quando você tiver respaldo
    intelectual pra discutir isso comigo, me procura, antes disso recolha-se a sua ignorância.

    ResponderExcluir
  57. não a conheço,mas posso afirmar:É LINDA..
    ps:não sou lesbica...hushuhaushuahsu
    amei o make e o cabelo dá um ar bem natural..
    muiito liinda

    ResponderExcluir
  58. só porque tenho por ela um apreço imenso
    ela me esnoba me esnoba me esnoba

    ResponderExcluir
  59. boto fe´que ela ganhe... uma mulher super gente boa!! conheci ela atravez do trance!!!
    show de bola!!! =*** rê!!!

    MEU VOTO VAI PRA ELA!!!!

    ResponderExcluir
  60. nossa essa gata ja ganhoo
    muitoo lindinha d + :D

    ResponderExcluir
  61. Além de gata ela tem uma mensagem massa

    ResponderExcluir
  62. Renata uma menina linda com uns pensamentos totalmente positivos. meu voto vaii pra ela sem duvidas nenhuma.

    ResponderExcluir
  63. amigaa
    mandei toda a galera votar
    avisei simplismenta a todosss do maranhão
    !

    ResponderExcluir
  64. Essa aí sim representa muito bem o Estado do PI!!!

    ResponderExcluir
  65. ela é perfeitaa!! linda de viver!!

    ResponderExcluir
  66. AiAiAi UiUi!! Combinação perfeita!

    ResponderExcluir
  67. Renata ....qd lhe falava da diamba...
    num sabia que ia se apaixonar assimm naum ....
    eh ai que eu vejOOO!!!!
    vai ganhar essa bagaça mermo ... tem jeito naum !

    ResponderExcluir
  68. renatinha é linda demais meu voto é dela ^^ já ganhou ^^

    ResponderExcluir
  69. Renata é show e ainda tem a cabeça aberta...meu voto é dela...fui!!!!

    ResponderExcluir
  70. Lógico que eu voto na Renata!!!
    Linda e Cabeça!
    =D

    ResponderExcluir
  71. liiiiiiiiiiiiiiiiiinda , já ganhou *-*

    ResponderExcluir
  72. po gata mandou bem no argumento!
    meu voto é seu..fiquei maluco pra fumar um contigo Renata!!=D

    ResponderExcluir
  73. ammmeeiiiiii
    pirei pra sra amiga!!
    ssa é toda sua..
    beijos Luah

    ResponderExcluir
  74. esqueci o que eu ia dizer... uahauhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  75. sem chance pras outras,
    abraço,
    joao henrique

    ResponderExcluir
  76. Linda ;.. maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  77. aaah, pra mim ela é que merecia o bong de ouro!! liiiinda!

    ResponderExcluir
  78. muito é feia essa menina pessoalmente

    ResponderExcluir
  79. mina vc é lindaaaa
    como faço pra manter contato com vc
    axei injusto a sua colokação
    tinha q ficar em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  80. esse anonimo num sabe nada sobre mulher
    deve ser um viadinhu msm
    sai pra lá cuzão
    e vc renata, gostaria de ver uma foto sua xapadoooona
    bjs

    ResponderExcluir
  81. nossa.. gatinha demais.. mandou bem na entrevista.. a unica que não ficou pagando de rastafari!! botei fe demais

    ResponderExcluir
  82. Prazer, minha futura esposa.

    ResponderExcluir