segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [19] Andressa, 18 anos, São Paulo!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.


Andressa , 18 anos, São Paulo

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

Significa paz interior, me traz bem estar, equilíbrio com a natureza e além de tudo aguça a minha mente! Quando eu e meus amigos se juntamos pra legalizar é só risada.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Acho que a legalização seria uma boa para nos usuários que apreciamos a erva, porque não precisaríamos nos esconder mais pra fumar, e além de tudo não sofreríamos preconceitos, e discriminação, nem ficaríamos com peso na consciência por estarmos de certa forma influenciando o tráfico, a justiça proíbe uma coisa que a natureza legalizou pois fala que a erva nos deixa rebeldes, rebeldes contra o que? Contra o sistema? Talvez precisamos mesmo de um pouco de rebeldia, talvez se as pessoas fossem mais rebeldes e menos covardes muitas coisas estariam diferentes como esses políticos 'podres' que riem das nossas caras e que não estão nem ai para as necessidades da população que nos roubam e nem fazem muita questão de esconder na maior cara lavada, e o que a população faz? Fica em suas casas inconformados, mais isso não é o suficiente. Agora me diga que justiça é essa que proíbe uma erva e deixa milhares de pessoas morrerem no tráfico? A legalização da maconha pra mim também é uma questão social que todos deveriam se conscientizar, e na minha opinião ela é a cura! A mídia fala que fumar maconha faz mal mais já foi comprovado que maconha não mata, além disso ela já foi usada como medicamento. As pessoas tem que se informar antes, procurar entender como a maconha age e quais são seus efeitos antes de julgar seus usuários e eles tem que ver que a maconha pode ser um beneficio na vida de muita gente.

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

Acho que é uma causa que todos deveriam abraçar, pois na minha opinião hoje a proibição das drogas é muito pior que os efeitos nocivos das drogas em si. E além disso pras pessoas 'a marcha da maconha' faz apologia as drogas ou o uso delas, mais não se trata disso, a marcha propõe atividades onde as pessoas possam se expressar em meio de manifestos, idéias e opiniões sobre a nossa erva.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?


Reggae de preferencia raiz, e um bom rap underground :)

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?


NUNCA, GRAÇAS A JAH!

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?


Hemportagem
Não conheço muito o blog mais pelo que eu vi ele sempre vem com a informação sobre o efeito das drogas, usuarios famosos que a midia expõe como vilões, e como vários paises lidam com as drogas. Além de mostrar o 'mundo verde' e belo que a televisão esconde.

Qui.: Hemportagem

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?


Mix Cannabis Sativa da Green House, porque tem 5 variedades de sementes expecificadas as melhores espécies da Cannabis.

25 comentários:

  1. essa é minha Dessa heinn.!

    ResponderExcluir
  2. GosteI do STYLO dessa Morena...
    ja tem meu VOTO :¬]

    ResponderExcluir
  3. andressa tem meu voto !

    ResponderExcluir
  4. LINDAA,
    e ainda gosta poco da SENSIMILLA né :P

    ResponderExcluir
  5. Felipe rubio :)

    mano se nao tem 18 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    voto em vc

    gostosona

    ResponderExcluir
  6. meu voto é seu vc merrese .lindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA , você sabe que seu vóto comigo é garantido sempre *-* , muito gata na foto FATO* [ como sempre neh ] hahaha, e como sempre ainda faz geral pirá *-* , saudades meu amor , Boa sorte pra você , É noix sempre , Fica na paz de jah s2

    (L)

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHA

    afe meu, ó a Dessaaa!
    tá famosa dessão!

    se vc ganhar vou até onde c mora pra compartilhar do bong de ouro hein?

    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. essa tah gatenha hein.....

    ResponderExcluir
  10. tem nem como em Dessa
    Gatissima (Y'

    já é seu!
    Jah Rastafari.

    ResponderExcluir
  11. Noooooooooooooooooooossa!



    que very cat hemp!

    (LLLL...


    Qual seu orkut ? :D

    Dofão'Souza

    ResponderExcluir
  12. Caraca, que gatinha...


    E queima um ainda ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. add ai- juniorcarrard@hotmail.com
    bjao gatah

    ResponderExcluir
  15. Pra min ja ganho! qehqwuehqwuehwquwqhe
    ela tem orkut?

    ResponderExcluir
  16. Nooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Booooaaaa!!! QueriiA curtii um Bak com vc em uma uma madruga qualquer as 4:20 *---*

    ResponderExcluir