segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [18] Catarine, 23 anos, São Paulo!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
 Catarine, 23 anos, São Paulo

2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.
A erva na minha vida significa confraternização. Confraternização com meus amigos, irmãos, parceiros, com a minha alma, , com a natureza, e claro,  paz de espirito.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?
Sou a favor, mas antes da legalização sou a favor da disceminação da informação para todos, e é claro, informação livre de manipulação.

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?
Acho válido, o movimento desperta os olhos do mundo para a ganja, e o mais importante quem está a frente da marcha sabe do que está falando, são pessoas informadas com bons argumentos para rebater aqueles que são contra. Sou a favor da libertade de expressão e acho muito triste a probição da marcha em algumas cidades, como em Sampa onde moro.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?
Ai varia muito, muito reggae, rock, mpb, vou desde chico buarque, planet, bnegão, doors, pink floyd

6] Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?
Já rodei, estava com mais três amigos, nós tinhamos acabados de fazer nossas comprinhas, quando notamos a presença da guarda, saimos andando discretamente, mas os caras já tinham ganhado o nosso movimento, foi uma cena tensissima, porque  os caras vieram atrás da gente, correndo até e agente nem se deu conta, no meu de uma praça lotada, mó vexame, os caras deram mó sermão daqueles que o povo já conhece e fomos dar um passeio na barca até a delegacia, chegando lá, tomamos mais um chá de banco e fomos dispensados. Eles não foram negligêncentes, foram toscos com suas argumetações, mas foi só.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?
Dificil viu.... gosto de todas, mas já que é pra escolher um ecolho a hemportagem... informação, notícia sempre mandando muito bem, mas todas são ótimas! adoro

Qui.: Hemportagem

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?
O bong de metal ouro! porque ele ficaria perfeito na nossa roda, adoraria compartilhar deles com todos os meus irmãos de ganja.

14 comentários:

  1. Oi catarine... casa comigo???

    ResponderExcluir
  2. ADD NO MSN AI CATARINE...

    jonnybarroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. maconheira burra, "não é modismo...é um amor,uma paixao FUGAZ"
    preciso comentar?mesmo q demorem alguns dias para entenderem ,n irei explicar.
    bando de gnt q n tem o q fazer da vida , pqp.
    tudo paga mau.

    ResponderExcluir
  4. pau*
    é isso que precisam tambem,é a falta.

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro dela na reunião da marcha em SP
    Olhinhos vermelhos, inesquecível ;)

    ResponderExcluir
  6. adorei voce, achei voce uma FORTE candidata! não ligue para ofensas de candidatas invejosas. fique na paz de Jah.

    ResponderExcluir
  7. nossa, a mina mol linda *-* amei as tattoos e quem tá xingando a mina deve ser bixa ou uma invejosa, só pode. Tá representando legal gata, parabens x)

    ResponderExcluir
  8. Catarine

    Beeeeijo pra vcs!

    hauahauahaua

    Eu estive na marcha mesmo

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Bruno

    Eu tb já ví ela por ai....

    ResponderExcluir
  10. nossa,q gente ótaria, não liga vc é linda e anonimo não conta

    ResponderExcluir
  11. oi gata... gostei muita da sua resposta numero2....penso igual a vc
    good vibrations for you...
    juniorcarrard@hotmail.com

    ResponderExcluir