segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [17] Amandy, 21 anos, Paraná!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.


Amandy, 21 anos, Paraná.


2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.


União a cima de tudo, é queimando a erva que passo os meus melhores momentos. Tanto com

minha familia quanto com meus amigos. Os pensamentos fluem, o sorriso aparece e o mundo fica melhor , mais bonito e colorido.


3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

A favor da legalização com concentização...acho que pode ser uma boa ideia apartir que tenha determinadas regras, como tudo na vida! para que não vire uma desordem, tendo parques, praças , bares onde a ganja possa rolar solta.Mais é claro sempre respeitando o proximo. Hoje dia creio que a galera tem conhecimento, sabe que não mais mal, mais sempre tera quem seja contra.Paciencia né, mais tendo respeito de ambas as partes todo mundo pode se dar bem!


4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?


Acho que todos tem direito de espressar o que pensa, tem que rolar sim pra mostar que não estamos satisfeitos com este semi "regime militar" que somos obrigados a viver.

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Gosto bastante de rock classico e Ska , Beatles e specials é perfeito.


6]Já rodou alguma vez? Como? A Guarda se mostrou Negligente?


Já sim, estava num beco famoso aqui em Curitiba atras da rua 24hrs, já tinha fumado, mais infelizmente foi denuncia, estamos eu e mais 2 amigos, só eu rodei, pois estava comigo o flagrante, acredite se quiser só tinha 0,4g cai com as murrugas que estavam no dechavador! tennndo.
Não me pareceram negligentres não, bem pelo contrario muito educados , estavam a paisana brincando e sempre rindo fazendo " piadas" da situação. Fui pra delegacia e assinei um B.O, tive audiencia com o juiz e só tive que comparerer a 8 reuniões de narcoticos auhauauhaua...mais tramquilo não deu em nada, saia das reuniões já queimando um. ; )

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Sex.: HempSong

Gosto bastante do hemp song, por ser ligada a musica, eu acho, da pra ti ler artigos e escutar um som verde ao mesmo tempo.

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê?

Jennings - Balança Caixa de Fósforo

Nossa fiquei apaixonada pela balança em forma de caixa de fosfaro...sei lá o designer e a praticidade são otimos. E ainda da pra garantir que ninguém vai te passar pra trás...se é que vcs me entendem.

6 comentários: