segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miss Marijuana [16] Bárbara O., 18 anos, São Paulo!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Bárbara O., 18 anos, São Paulo

 2] Faça um breve comentário do que a Erva significa para você, na sua vida.

''Me fascina me ilumina, deixa a cabeça no lugar.''
Porque quem gosta disso já nasce no sangue.

3] Qual a sua opinião à respeito da Legalização da Maconha no Brasil? Por que?

Coisas que causam realmente mal são vendidas na farmacia, e não é ilegal.
Nenhuma droga natural, que veio da terra, pode fazer mal. Legalização Consciente!

4]Qual sua opinião sobre a Marcha da Maconha?

É um Modo de lutar por um Direito de muita gente!
Uma manifestação por algo que já está legalizado pela terra faz tempo!

5] Diga sobre sua preferência musical, quando high?

Curto um reggae bem raiz, um ragga, reggaeton, mpb,
curto música de protesto em geral, liberdade de expressão!

6] Já rodou alguma vez?  Como? A Guarda se mostrou Negligente?

EU nunca rodei, mas os meus amigos bem do meu lado varias vezes, haha.

7] Qual a editoria do Hempadão que você mais gosta? Por quê?

Seg.: BeckBeat

Café com Leite – Autora da coluna BeckBeat, vários sons firmeza, que dá pra viajar!

8] Pergunta da Semente: De todos os produtos da loja Semente de Maconha, qual foi o que mais lhe despertou interesse? Por quê? 

Os bongos e os cachimbos, são diferentes, bem trabalhados

15 comentários:

  1. BEM OUSADA. COMO PODEMOS VER VC CAMINHA C/ O HEMPADÃO . BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. aff não gostei das fotos,da pra ver que ela é bonita mas esse bico fica horrivel!!

    ResponderExcluir
  3. A melhor foto é a do biquinho! hehehehehe


    estilo moleka =)

    ResponderExcluir
  4. a foto no espelho ta muito feia

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem? Então sou de Curitiba e gostaria de conhecer pessoas de outros estados com outras culturas me adiciona ai no seu msn se vc quiser, queria te conhecer melhor, saber mais da cultura da santa erva ai na sua cidade e aumentar a roda de amigos vlw... nobhemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi gata.... me diz uma coisa... como assim "meus amigos do meu lado varias vezes"...vc axa ke se livro do enquadro pq????
    bjao

    ResponderExcluir
  7. pow bixo a vibe das ideia da mina da bem legal
    mais as vibraçoes du bikin completa a ideia da filosofia du ideal. SOH...

    ResponderExcluir
  8. raridade iluminada na boa feia

    ResponderExcluir